Ir para conteúdo

Feiticeiro Punho arcano


leofuturo

Posts Recomendados

bom eu tenho um sábio lvl 90 e queria fazer um feiticeiro punho arcano

depois de olhar esse guia

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?142124-Super-Guia-Avan%E7ado-para-Feiticeiros-by-_Lakshmi_

 

bom ficou assim minha build

For 7

Int 100

Vit 100

Des 100

Agi 90

Sor 40

 

habilidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GFbAskbobokKorkAkEh1bqAaobnbsqnqskAkDaNdBad1In1

 

eu quero uma build focada em MVP/PVM e jogo no servidor THOR

 

algumas duvidas

1 eu não sei se ela esta muito boa o que vc mudaria??

2 essa build e boa para upar solo??

3 e para MVP ela e boa??

4 qual a melhor arma para ele?

5 carta Hatii quebra um galho?? ja que não tenho TG

6 se eu quiser eu posso upar em grupo usando exalar ne?

7 ela pode ser utilizada como uma build de Caster tmb ne?

8 qual o melhor hat??

9 Muito obrigado a todos que responderem :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Olá leofuturo tudo bem !!

 

Vou dar a minha opinião na sua build e responder as suas perguntas ok?

 

 

1 eu não sei se ela esta muito boa o que vc mudaria??

 

Os Atributos estão OK

 

ja nas habilidades eu faria algumas mudanças.

 

Arvore de Habilidades Mago

 

Olha tente ter as lanças de Fogo e Lanças de Gelo e Relâmpago em nv 10 pois elas são necessárias para causar o máximo de dano no Punho Arcano ja que o Punho ele usa o dano final das lanças que você conjura ou seja conjurando as lanças em nivel o dano do punho vai ser equivalente ao dano da lança em nv 10.

 

Infelizmente tendo as lanças/relâmpago em nv 10 não tem como ter o Escudo Mágico em nv 10 porem assim existe outras opções bem interessantes de você aproveitar os pontos que restam no caso você pode optar em colocar em Tempestade de Raios em nv 10 e usar um Super Nimbus que pode ser bem interessante de auto conjurar relâmpago e Tempestade de raios em nv 10 para upar em monstros da propriedade Água ou derrotar Mvps da propriedade água.

 

Bom o resto está Ok.

 

Arvore de Habilidades Professor

 

Bom olha talvez pode ser interessante você possuir a maldição de Jormungand na arvore de feiticeiros ja que ela pode te ajudar a limpar o mob de mvps mais fracos e pode te ajudar como caster sendo mais uma skill de ATQ que pode te auxiliar no caso será necessário possuir a Fúria da Terra em nv 5 (pré requisito).

 

Para fazer a modificação acima caso queira você pode deixar o Encantar com Terremoto em nv 1 e os encantar com Ventania e Chama em nv 2 e recomendo que tenha o encantar com Geada em nv 5 para causar o máximo de dano com o Pó de Diamante.

Vai ser necessário +1 ponto no caso você pode deixar o Indulgir em nv 4 mesmo.

 

Arvore de Habilidades Feiticeiro

 

Bom se desejar possuir a maldição de Jormungand você pode tirar os pontos da Insignia de Vento (que não vai ser muito útil) e tirar 1 ponto do Agni deixando em nv 2 para deixar a Maldição em nv 4 se desejar colocar em nv 5 no caso você pode deixar o Órion em nv 4 se desejar ou deixar a maldição no nv 4 mesmo e manter o Órion em nv 5.

 

O restante está ok.

 

2 essa build e boa para upar solo??

 

da para upar solo com Punho Arcano e quebrar um galho como Caster.

 

3 e para MVP ela e boa??

 

Sim da para brincar com alguns Mvps :D

 

4 qual a melhor arma para ele?

 

Depende se você gostar de +ASPD e menos dano um Livro pode ser interessante se você deseja um meio termo entre ASPD e dano um Cajado de uma mão pode ser interessante nesse caso.

Agora se deseja mais dano e menos ASPD um Cajado de duas mão com certeza é uma boa opção.

 

Na minha Feiticeira de Batalha eu uso um Cajado de uma mão para upar (usava ja que ela ta no 150) no caso um Cajado de Espinhos ou Apaga Mentes são boas opções. Se desejar um Livro pode ser o Principios da Magia, Magia Antiga ou o Livro de Feitiços do Frio.

Cajado de Duas Mãos seria o Kronos.

 

5 carta Hatii quebra um galho?? ja que não tenho TG

 

Da para congelar o Mob de um MVP e descer o Punho no MVP sem o mob te atrapalhar nessa circunstancia é bem útil e tambem para controle de Mobs em geral tambem.

Na falta da TG pode usar essa mesma :D

 

6 se eu quiser eu posso upar em grupo usando exalar ne?

 

Pode de Boa.

 

7 ela pode ser utilizada como uma build de Caster tmb ne?

 

Sim pode quebrar bem o galho se você tiver aquela Asa de arcanjo caido +9 com 3x pedras de encantamento fica melhor ainda por causa da redução de Cast. Mais sem a mesma tambem fica bom.

 

8 qual o melhor hat??

 

Jiboia/Bebe Dragão para usar o Punho Arcano.

 

E Boné da Caveira, Touca de Pijama, Coroa de Escorpião ou seja Hat que aumenta o ATQM nesse caso se voce atuar como Caster.

 

9 Muito obrigado a todos que responderem :D

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

_Lakshmi_

 

Primeiramente feliz aniversario atrasado muita saúde paz e felicidade e muito obrigado por tirar as duvidas não so minha mais de todos os jogadores :D

Agradeça ao tutu (Aarchie do poder divino) por lembra o aniversario de todo do fórum uhahauh

 

Agora vamos as duvidas

 

Como vc falou eu mudei as minha habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKcaGAabHOkKnFgNkEhaeBnnaobnbsrAnfkAhqaNdB3In1

 

1: mais eu vo ter que sobreviver sem escudo magico mais nao sera um grande problema ja que eu vo dar "porrada" nos mobs certo? ou seria melhor colocar em escudo magico?

 

2: Super Nimbus e usava para matar mob da propriedade água e jiboia os outros tipos de mobs certo?

 

3: sobre a arma eu não achei Cajado de Espinhos e Apaga Mentes... mais um Kronos +5 seria uma ótima opção certo? mais como eu to sem zeny nesse momento eu posso usar um death Note quebra um galho certo?

 

4:bom obrigado por tirar minha duvidas.. depois eu posto os equipes pq eu tenho que fazer umas compras vender umas coisas e etc etc..

 

Ei Leo futuro poderia me dizer de que anime é esse gif da sua assinatura???

 

Pandora Hearts Ótimo anime mais infelizmente não tem final.. e o manga nen chegou no brasil tmb :( e a assinatura e uma parte da musica de abertura ..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

_Lakshmi_

 

Primeiramente feliz aniversario atrasado muita saúde paz e felicidade.

Agradeça ao tutu (Aarchie do poder divino) por lembra o aniversario de todo do fórum uhahauh

 

Muito Obrigado leofuturo estar vivo por duas décadas não são todas as pessoas que chegam lá (pelo menos a maioria chega :D)

 

Muito Obrigado tambem ao Aarchie por ter lembrado do meu aniversário não são todas as pessoas que lembram :D

 

_Lakshmi_

muito obrigado por tirar as duvidas não so minha mais de todos os jogadores :D

 

Faço o possivel para passar a minha experiência aos mais novatos na classe com o objetivo de auxilia-los afinal essa tambem é uma função de um Tutor :)

 

 

Agora vamos as duvidas

 

Como vc falou eu mudei as minha habilidades

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sor.html?10GKcaGAabHOkKnFgNkEhaeBnnaobnbsrAnfkAhqaNdB3In1

 

 

Bom eu só deixaria a recuperação de SP no nv 7 e colocaria a Chama Reveladora em nv 1 ja que ela pode ser útil para derrotar Mvps que ficam furtivos como o Drácula e etc.

O Restante ta Legal.

 

1: mais eu vo ter que sobreviver sem escudo magico mais nao sera um grande problema ja que eu vo dar "porrada" nos mobs certo? ou seria melhor colocar em escudo magico?

 

Então assim Escudo Mágico é uma boa habilidade tambem para Battle Sorcerer o problema é que não sobram muitos pontos para deixar a mesma no nivel máximo se você for upar com Punho Arcano não é tão necessário você mobar tantos monstros você mobar uns 2 ou 3 que sem o escudo da para levar de boa porem o Escudo Mágico talvez tenha uma maior utilidade se você for derrotar um MVP por exemplo da para fazer algo parecido com o que o arcano de esquiva desse video faz >>>> Clique Aqui talvez nessa situação poderá ser útil. Existe uma forma de colocar as Bolts e o Escudo mágico que seria no caso abrir mão do Relâmpago deixar em nv 1 e colocar o restante no escudo mágico bom fazendo isso você perderá total eficiência de um Punho Arcano da propriedade Vento até mesmo para derrotar monstros ou Mvps da propriedade Água n o caso para substituir você poderá usar a Onda Psiquica com propriedade Vento com a ajuda do Vayu seria essa a outra opção que ao meu ver não ficaria ruim.

 

 

2: Super Nimbus e usava para matar mob da propriedade água e jiboia os outros tipos de mobs certo?

 

Sim Exatamente isso que eu quis dizer.

 

3: sobre a arma eu não achei Cajado de Espinhos e Apaga Mentes... mais um Kronos +5 seria uma ótima opção certo? mais como eu to sem zeny nesse momento eu posso usar um death Note quebra um galho certo?

 

Então o Kronos vai deixar o dano do seu Punho Arcano bem Alto porem o mesmo vai deixar a sua ASPD um pouco Lenta se não me engano deixa entre 184~186 com 90~100 de AGI da para para compensar um pouco usando uns consumiveis de ASPD porem caso isso não seja um empecílio para você é uma boa opção.

Um Death Note tambem é uma ótima opção se eu não me engano esse livro no Thor ele é vendido quase de graça o ruim é que ele tem pouco ATQM comparado ao Principios da Magia e o Magia antiga que você pode encontrar por uns 5kk ~10kk isso no Thor. Usando o Livro da para quebrar bem o Galho.

 

4:bom obrigado por tirar minha duvidas.. depois eu posto os equipes pq eu tenho que fazer umas compras vender umas coisas e etc etc..

 

Ok Pode Deixar.

 

Lakshimi, mano poderia me dizer quem fez essa assinatura pra você? ou foi vc mesmo?

 

Sim Fui eu mesmo. Eu não manjo muito de Edição de Imagem ou algo do tipo mais lendo alguns tutoriais deu para fazer isso ai não ficou tão bom mais pelo menos posso me orgulhar que fui eu que fiz :D

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...