Ir para conteúdo

Existe algo como mass report?


MegaDyx

Posts Recomendados

Boa tarde, estou tentando upar com meu mago nos bodes, mas a quantidade de bot lá é imensa, absurda mesmo. Existe algum meio de reportar vários de uma vez só? Ficar reportando um por um é praticamente inviável.

 

cara eu costumo denunciar da seguinte forma:

tiro SS de alguns bots, pego o nome exato do mapa, o horário e data, e os nomes de todos os bots e coloco tudo em um só ticket. ja vi ser banido uns 3 bots apenas dos que denunciei.

 

agora se ta errado ou não nunca me falaram nos tickets, xP

 

isso é no Thor ou no Asgard?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensei nisso, mas dá um trabalho do cão, não? É no Asgard. Sei lá, qualquer GM que aparecesse no mapa já ia constatar e fazer uma limpa mais eficiente, creio eu.

 

bom trabalho dá um pouco, eu faço o seguinte, vou upando/andando pelo mapa e quando vejo um bot, clico nele e mando PM, mesmo sabendo que n vai ter resposta, isso pq os nick das pessoas que vc mandou/falou por PM no jogo fica gravado ali na barra enquanto vc n deslogar, depois eu sento o char num canto e só vou copiando os nicks e colando num bloco de notas, depois so copio tudo e colo no ticket.

mesmo assim é trabalhoso, mas quando tu vê o nome do bot na lista de punidos, tu sente maior alegria, xD

Link para o comentário
Share on other sites

bom trabalho dá um pouco, eu faço o seguinte, vou upando/andando pelo mapa e quando vejo um bot, clico nele e mando PM, mesmo sabendo que n vai ter resposta, isso pq os nick das pessoas que vc mandou/falou por PM no jogo fica gravado ali na barra enquanto vc n deslogar, depois eu sento o char num canto e só vou copiando os nicks e colando num bloco de notas, depois so copio tudo e colo no ticket.

mesmo assim é trabalhoso, mas quando tu vê o nome do bot na lista de punidos, tu sente maior alegria, xD

 

Eu fiz isso, mas reportei só 3 pra ver no que dá. Mas não adianta nada eu reportar 3 e surgir mais 5. É tenso.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...