Ir para conteúdo

Avaliação Musa - Temporal de Mil Flechas + Dano Mágico (Ruido + Ressonância)


Rá ~

Posts Recomendados

Pessoal, estou aqui novamente para pedir ajuda. rs

Bem, eu estava pensando em montar uma Musa voltada ao 4Fun. TALVEZ (Um talvez muito imprevisível! rs) ir WOE/MVPar.

Já tenho bastante experiência com musas de suporte, mas dessa vez queria uma voltada a habilidades ofensivas. Então vim aqui para receber um feedback a respeito dos status e skills escolhidas.

 

#Status:

 

FORÇA/SORTE: 30 pontos em cada um (força para carregar mais coisas, sorte para aumentar ligeiramente dano)

AGILIDADE/VITALIDADE/INTELIGÊNCIA: 90 pontos em cada (agilidade para dano fisico normal e temporal, vitalidade para ter bastante vida e regen. de hp, e inteligência para aumentar dano com ruido e ressonância)

DESTREZA: 110 (acho que esse atributo eu não preciso explicar, né ? rs).

 

#Skills:

 

RITMO CONTAGIANTE - LEVEL 05

BALADA SINFÔNICA - LEVEL 05

SERENATA AO LUAR - LEVEL 05

DOMÍNIO MUSICAL - LEVEL 10

ATIVAR RESSONÂNCIA - LEVEL 01

RESSONÂNCIA - LEVEL 05

RUIDO ESTRIDENTE - LEVEL 05

TEMPORAL DE MIL FLECHAS- LEVEL 05

MELODIA DE MORFEU - LEVEL 05

POEMA DE NIFFHEIM - LEVEL 03

 

Obrigado desde já pela atenção. :D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Não que seja bom Dundé, mas é uma habilidade a mais para ter. Não tenho certeza se vou woe. Só quero pegar as skills ofensivas.

Entende ? E mesmo se for tenho outras habilidades para utilizar. Como ressonância e ativar ressonância são pré requisitos para ruido, fecho essa habilidade também (gosto bastante) =D

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...