Ir para conteúdo

[Help-me]Revenda


ChoyPa

Posts Recomendados

Galera esse é meu primeiro post ^^ [ erros de portugues serão frequentes.. XD]

 

Estou numa fase onde começo a praticar a tal e chamada revenda porem meu capital é de apenas 12kk T.T

Gostaria de saber quais os melhores itens para revender com esse valor inicial

Estou começando a revenda com consumiveis Ex:

 

Pot Branca, Desperta, Furia Selvagem,Limões,Bala de Guaraná ... em fim é isso =3

 

 

 

 

Obrigado ^^

 

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

 

Galera eu Segui os conselhos de cada um e revendendo Consumiveis de 16kk chegei num total de 31kk em 1

semana Pra min ja é a maior vitoria que ja tive até hoje e agora estou pensando em revender Bionicos que estão a margen de 26kk Eis as Penguntas.:

 

Ao comprar por 26kk qual o melhor preço para revender ?

 

Há outro equipamento que possa ser comerciado mais facil que este ?

 

To com medo T.T de não conseguir vender..

 

 

Obrigado

Editado por ChoyPa
Link para o comentário
Share on other sites

Galera esse é meu primeiro post ^^ [ erros de portugues serão frequentes.. XD]

 

Estou numa fase onde começo a praticar a tal e chamada revenda porem meu capital é de apenas 12kk T.T

Gostaria de saber quais os melhores itens para revender com esse valor inicial

Estou começando a revenda com consumiveis Ex:

 

Pot Branca, Desperta, Furia Selvagem,Limões,Bala de Guaraná ... em fim é isso =3

 

 

 

 

Obrigado ^^

 

O Thor é hiper inflacionada a economia, então eu aconselho a ficar revendendo esses consumíveis básicos mesmo até tu ter, pelo menos, 30KK.

Depois revenda o que está em evidência hoje em dia, como Chapéu Jiboia, Carteiro, Katar Aprimorada.

Não sou muito ligado nisso de revenda, mas é só tu dar uma andada por prontera e ver os equipamentos que mais frequentemente estão vendendo.

 

E outra. Reserve um booooooooooom tempo para essa atividade.

 

OBS: Inclua no tópico que tu é do Thor, pois fica mais fácil do que deixar essa informação em um comentário.

Link para o comentário
Share on other sites

Você também pode fazer revenda de consumíveis ROPs, que no @Thor têm grande procura. Antes de mais nada, porém, qualquer que seja a revenda, você precisa analisar e compreender a economia do servidor, os preços e custos daquilo que deseja investir.

 

Revender implica em:

1. Comprar barato

2. Revender pelo preço médio.

 

Entenda que:

* Colocar mais caro que o preço médio pode fazer seu item ficar empacado e demorar pra sair.

Rotatividade é importante. Se você demorar pra vender um item de preço médio de
2kk
por
3kk
, o tempo que você perdeu para vendê-lo a
3kk
você poderia ter renovado seu estoque e vendido
2 ou mais
por
2kk
cada.

 

* Comprar caro te faz sair no prejuízo mesmo recuperando seu dinheiro sem ganhar nada a mais.

Errar faz parte, mas tenha em mente que mesmo que você revenda pelo mesmo preço que comprou, o tempo que perdeu no processo pode ser considerado prejuízo também, já que deixou de lucrar o que poderia ter lucrado.

 

Por isso, o Catálogo de Prata é seu melhor aliado. Passe um tempo em Prontera consultando itens e verificando seus preços. Anote-os, memorize-os, veja o que está mais valendo a pena.

 


Sobre os ROPs, o custo deles pode variar para mais ou para menos dependendo do que entra na loja de ROPs.

Quando entram itens bons e procurados, o custo do ROP aumenta, o que eleva, obviamente, o preço dos consumíveis em geral. Fique de olho para não comprar ROPs caro e evite comprar logo após as manutenções, pois geralmente colocam os custos lá em cima.

 

[table=width: 700, class: outer_border]

[tr]

[td]

Exemplo de revenda de ROP:

Esta semana dá pra se comprar facilmente 1k de ROPs entre
4kk a 4.5kk
.

Com base neste custo, uma caixa com
10 Bolinhos de Carne
sairia por volta de
1,75kk
(
175k
cada
Bolinho
). Você pode revendê-los em Prontera por
210k
~
220k
cada bolinho, dependendo da concorrência.

 

O mesmo se aplica a outros consumíveis de ROPs.

[/td]

[/tr]

[/table]

 

Observe, em Payon por quanto outros jogadores estão comprando cada 1k de ROPs e decida o seu preço.

 


Geralmente, os itens que se revendem são:

- Bolinho de Carne e Bala Amarga: O que mais se revende, principalmente durante as GdEs. Consulte os preços durante este período, veja suas variações. Muitas vezes você pode lucrar melhor durante a guerra.

- Pergaminhos Surpresa: Vendem bem no dia a dia, mas a concorrência é bem grande, por isso, verifique sempre os preços que estão vendendo antes de abrir sua loja.

- Manuais de Classe: Possuem boa saída, mas são vendidos de 1 em 1, o que dificulta tanto na hora da compra, pois podem simplesmente não querer vender por ser demorado dar trade de 10 em 10, quanto na hora da venda, pois você vai precisar sempre ficar de olho na sua loja pra repor estoque.

- Tickets e Ovos: Também valem a pena, mas desde que hajam chances de sair itens procurados. A concorrência também é alta nestes itens, mas geralmente tendem a estabilizar num preço médio considerável.

 


 

Pra concluir: Lembre-se que paciência é algo que você sempre vai ter que ter. Revenda não é algo que vai te fazer rico de uma hora pra outra, mas funciona. Dedique-se, tire uma boa parte do seu tempo para fazer isso. Torne isso parte da diversão do seu jogo e você vai se dar muito bem.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...