Ir para conteúdo

Build char novo, futuro RG e atualmente perdido!


Sayuske

Posts Recomendados

Bom dia galera, então, estou fazendo um RG, nunca joguei com qualquer classe espadachim então estou bem perdido.Atualmente sou templário, lvl 46.

estou assim:

FOR 21

AGI 46

VIT 10

INT 1

DES 43

SOR 1

 

Queria saber que skill coloco para up mais rápido, pensei focar em lanceiro para rebornar rápido, mas estou perdido em itens para classe, n sei se uso de uma mão ou duas, por favor me ajudem.

 

E aproveitando, qria fazer RG com lança do destino, se puderem colocar uma build boa e skills para mim, agradeço muito, estou completamente perdido huahuhau

abraço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia galera, então, estou fazendo um RG, nunca joguei com qualquer classe espadachim então estou bem perdido.Atualmente sou templário, lvl 46.

estou assim:

FOR 21

AGI 46

VIT 10

INT 1

DES 43

SOR 1

 

Queria saber que skill coloco para up mais rápido, pensei focar em lanceiro para rebornar rápido, mas estou perdido em itens para classe, n sei se uso de uma mão ou duas, por favor me ajudem.

 

E aproveitando, qria fazer RG com lança do destino, se puderem colocar uma build boa e skills para mim, agradeço muito, estou completamente perdido huahuhau

abraço

 

1º) Acesse alguma calculadora e faça sua build inteira, assim facilita na hora de tu colocar os atributos.

Conhece o IRO? Ele tem boas calculadoras, tanto de atributos quanto de habilidades.

 

2º) Para up rápido seria melhor tu focar em agi e for no seu templário e utilizar Rapidez com lança. Se quiser coloque Sor e se divirta com o crítico que Rapidez oferece.

 

3º) Use lanças de uma mão, nem que seja uma simples pike elemental, pois habilidades como Bloqueio e Refletor serão muito úteis. Se tu for de agi e usar bloqueio irá ficar quase intocável, exemplo, tu vai matar bicho que tu se esquiva em 75% das vezes (Rapidez é essencial aqui pela esquiva adicional), se tu estiver com Bloqueio irá anular os ataques que passarem pela sua esquiva.

 

4º) Antes de pegar uma build vá no BroWiki (pelo menos) e veja a descrição das habilidades.

Até porque há uma grande questão de Destino e Óblivio. No PvP e em MVP Tu irás usar muito mais Óblivio do que Destino.

 

5º) Um abraço.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia ,

 

Para um up mais rápido como templário , o melhor é você usar uma build AGI spear .

Com ela você terá uma esquiva interessante com alta ASPD e um dano legal .

O foco das skills nessa build é a habilidade rapidez com lança ,gosto também de ter Montaria e perícia em montaria ,e Crux Divinum que causa um dano relativamente alto quando utilizado com lanças de 2 mãos.

Bloqueio é interessante , mas não sou muito chegado pelo tempo que nos deixa parado , mesmo sendo pouco atrapalha.

 

Já a arma , diferente do destroct , eu recomento uma Lança de duas mãos , como a foice ou a fogo infernal ou alguma outra ,

 

Com a foice e rapidez com lança você alcança 60 de crit sem nenhum ponto em sorte. A fogo infernal por sua vez é util pra mapas onde os monstro são fracos ao elemento fogo (óbvio '-').

 

Quanto aos atributos quando templario ,acho que Agi>For>Dex e sepá Sorte , se quiser uma taxa de critico mais alta

 

Agora , em relação a build de RG , o seu char será pra PVM ,MVP ,PVP ou WoE ?

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Agora , em relação a build de RG , o seu char será pra PVM ,MVP ,PVP ou WoE ?

 

 

Massa, to focando em aspd mesmo, obrigado pelas dicas e estou evoluindo, no momento:

 

FOR 30

AGI 57

VIT 10

INT 1

DES 45

SOR 1

 

Alguem ai tem Foice pra vender? Estou usando uma Lança, comprada no NPC huauhahu estou upando o Rapidez com Lança, está nv 4, atualmente, Pericia com Lança 10, Montaria 1, Pericia em Montaria 5

 

Estava pensando em Crux Divinum por causa do dano dobrado com lança de duas mãos mesmo, o dano é bom com a Foice?

 

RG gostaria de MVP>WOE>PVP>PVM seria assim minhas prioridades, mas como n jogo em woe, teria que aprender e saber meu lugar no grupo.

 

Obrigado pela atenção pessoal ^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Foice eu só tenho a minha , e ainda vou utiliza-la kk , comprei ela barato até , uns 2kk só.

 

Acho que o dano de crux divunum com a foice deve ser bom sim , tipo ,eu upei meu templário com uma brionac + 6 emprestada e dava um dano bem legal , com a foice o dano é menor do que o que eu dava , mas ainda dá pra matar todos os montros do seu up com 2~3 hits

 

Eu ainda não tenho um RG ,sempre tenho preguiça de upar kkk ,então em relação a build de skills não posso te ajudar tanto assim ,mas o que vai decidir a sua build de RG é você querer ou não querer consagração (acho que esse é o nome da skill) ,depois de escolher isso , você fecha a build com as skill's que você preferir.

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Massa, to focando em aspd mesmo, obrigado pelas dicas e estou evoluindo, no momento:

 

FOR 30

AGI 57

VIT 10

INT 1

DES 45

SOR 1

 

Alguem ai tem Foice pra vender? Estou usando uma Lança, comprada no NPC huauhahu estou upando o Rapidez com Lança, está nv 4, atualmente, Pericia com Lança 10, Montaria 1, Pericia em Montaria 5

 

Estava pensando em Crux Divinum por causa do dano dobrado com lança de duas mãos mesmo, o dano é bom com a Foice?

 

RG gostaria de MVP>WOE>PVP>PVM seria assim minhas prioridades, mas como n jogo em woe, teria que aprender e saber meu lugar no grupo.

 

Obrigado pela atenção pessoal ^^

 

Tu tem que escolher se quer ser mais suporte ou mais atacante.

Exemplo, tu que bloquear o MVP ou quer ficar atrás atacando sem parar?

 

Aqui está uma construção de habilidades que eu fiz.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JaJacFkHuNbwGS5DpbnrfqAeqkAak1

Link para o comentário
Share on other sites

já que você quer atacar ' date=' a skill tree que o destroct passou está ótima ,você só tem que adaptar as suas preferências ^^[/quote']

 

Eu observei que eu havia cometido um erro enorme, pois esqueci de acrescentar uma das habilidades mais importantes para qualquer Espadachim e evoluções. Recuperar HP.

Aqui está corrigido.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFkHuNbwGS5DpbnrfqAeqkAak1

Link para o comentário
Share on other sites

vcs acham que compensa Consagração?

 

Consagração faz você virar uma arma mortífera.

O chato é o consumo de exp que, se tu não tiver o 1% de exp, não irá funcionar.

Esqueça de usá-la muitas vezes na GdE/PvP, a menos que tu evolua bastante antes desses. Mas será uma beleza se tu utilizar para MVP.

 

Eu pessoalmente não gosto dela, pois imagine tu indo upar um char lvl 130, passa o dia todo para pegar 90% com ele, para perder uns 20% no GdE.

Sem contar que tu terás que estar upando o resto da vida. Então esqueça aquilo de "Ahh, peguei 150, agora vou ficar só no PvP/GdE".

 

Qualquer um te dirá que é essencial ter essa habilidade, mas eu mesmo não tenho, pois n~ão quero passar o resto da minha vida upando e sempre logar no jogo com a preocupação de upar para gastar com Consagração.

 

E a Gravity também não ajuda, pois não ha nenhuma habilidade como ela.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu observei que eu havia cometido um erro enorme, pois esqueci de acrescentar uma das habilidades mais importantes para qualquer Espadachim e evoluções. Recuperar HP.

Aqui está corrigido.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFkHuNbwGS5DpbnrfqAeqkAak1

 

 

Nem percebi a falta de recuperar HP , olhei apenas a parte de RG kkkk

 

@Consagração

 

eu não planejo ter consagração em minha build ,sei lá , a habilidade não me convém , mesmo com tantas pessoas afirmando que é extremamente necessária

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu vi muitos vídeos ontem (antes do jogo do Brasil kkkkkkkkkk) e cara, não gostei de consagração tbm, a skill é foda, mas esse lance de consumir xp aliado ao alto cd faz com que eu n vá usar, então tbm n colocarei.

 

Dêem uma olhada na minha build e avaliem, pode descer a lenha se precisar huauhahu

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcGkFuNbxGS5GCbnaSeFdqkDak1

 

Obrigado novamente pelas dícas, estou usando a Foice para up, mas acho que quando virar pala já trocarei por uma lança de uma mão + escudo para tirar proveito das skill defensivas, parece serem úteis ^^

 

abraço

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

outra coisa, tb pensei em tirar as Crux da build e maximizar as outras defensívas, vcs acham que vale a pena?

 

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcGkFuabxGSbqdndnGCbnaSeFdqkDak1

 

tipo assim

 

Não sei se tu se confundiu, pois ainda tem as habilidades Cruz.

E outra, Canto de Batalha não compensa, pode falar que ela é sensacional, mas não é, inclusive demora o capeta para afetar algo e reduz sua velocidade, fazendo tu virar alvo incrivelmente fácil de Arqueiros/Magos/Ninjas e habilidades de longo alcance como Castigo de Loki.

 

Você tem 2 possibilidades.

 

1) Tira Cruz e Canto para adicionar Refletor (Essencial devido inutilidade de Reflexão) 10 e Choque Rápido (Habilidade boa, que acerta bastante e que ajuda muitíssimo no up) 5

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFlk1bxGS3bnGCbnaSqFdqkDak1

 

2) Tirar Canto e adicionar em Redenção (Habilidade muito usada e muito requerida para proteção na GdE e até nas outras modalidades) 2 ou tirar 1 ponto de Rapidez com Lança e colocar 3 se achar melhor.

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFkFuCbxGS5GCbnaSqFdqkDak1

 

Perceba que eu tirei 4 Pontos de Estocada Precisa e coloquei em Devoção. Segue-se a explicação.

 

Estocada Precisa: É uma ótima habilidade com um excelente dano, mas acabará não servindo no futuro, pois tu utilizará habilidades de longo alcance como Óblivio ou Destino e ela só poe ser utilizada se tu estiver afastado do alvo (perto do alvo ela não funciona), então tu terás dificuldade de ficar utilizando-a.

A quebra de equipamentos tu usará para a GdE/PvP, mas os jogadores mais preparados já estão precavidos e não podem ter seus equipamentos quebrados, funcionando apenas com os menos preparados.

Resumindo: Para usar essa habilidade tu terá que mirar um noob e eu acho que tu não quer pegar 150 e ir matar transclasse 99 (ou menor) no PvP né?

 

Devoção: Essa habilidade encanta sua armadura com sagrado e faz tu ter uma reistência imensa contra os elementos, sendo o terror dos magos.

Eu não tenho certeza, mas acho que sua armadura é encantada com sagrado 1, ou seja 25% de resistência contra os 4 elementos e até Veneno (Adeus Sicários). http://browiki.org/wiki/Sagrada

 

Então eu acho bem mais vantajoso tu ficar mais tempo super protegido do que quebrar equipamentos de noob.

Link para o comentário
Share on other sites

Como foi dito pelo destroct , Canto de Batalha não compensa ter na build , a não ser que você queira uma build suport 4fun ,

 

Concordo também sobre a Estocada precisa , em Lv 1 está ótimo , já que será utilizada apenas se você quiser se aproximar do monstro/player que estiver enfrentando.

 

Já que você não vai ter consagração , as habilidades de crux são dispensáveis . Choque rápido é uma boa pedida já que vai facilitar demais o seu up e escudo refletor é bom deixar no 10 , pois como o destroct disse , reflexão amplificada não é mais util .

 

Eu não tinha pensado em devoção , mas após a explicação do destroct me fez querer ter na build também , então vou arrumar minha build kkkkk

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sei se tu se confundiu, pois ainda tem as habilidades Cruz.

Confundi e colei errado sim huauha

 

1) Tira Cruz e Canto para adicionar Refletor (Essencial devido inutilidade de Reflexão) 10 e Choque Rápido (Habilidade boa, que acerta bastante e que ajuda muitíssimo no up) 5

http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/rgd.html?10JkFNcFlk1bxGS3bnGCbnaSqFdqkDak1

 

Gostei dessa aqui e com relação a Redenção e Estocada, vc está certo x)

 

Destroct e ☼Rasetz☼, obrigado mesmo pela atenção de vocês, é dificil encontrar pessoas que compartilham suas opiniões, eu jogo mmorpg a tanto tempo e o Rag sempre teve um canto especial no meu coração, mas diferente de outros mmos, os players do Rag são os mais desunidos que já vi, infelizmente...

 

Acho que skills estão bem definidas, agora com relação a itens, para up no Pala, oq vocês me aconselham a usar para Choque Rápido e ataques normais? E tem a necessidade de colocar Int nessa build?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre equips , depende muito do quanto você está disposto a gastar kkk

 

eu uso uma lança de caça + escudo cruzado ,o que não é muito caro e é tranquilo pro up , muito tranquilo kkk

 

Em relação ao restante dos equips , eu uso o set de goibne por que não tenho muitos zeny's a disposição ,e também por que é legal kkkkkkkkk

 

a int vai ao ser ver , se achar que está precisando ,mas não é muito necessária não ^^

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Confundi e colei errado sim huauha

 

 

 

Gostei dessa aqui e com relação a Redenção e Estocada, vc está certo x)

 

Destroct e ☼Rasetz☼, obrigado mesmo pela atenção de vocês, é dificil encontrar pessoas que compartilham suas opiniões, eu jogo mmorpg a tanto tempo e o Rag sempre teve um canto especial no meu coração, mas diferente de outros mmos, os players do Rag são os mais desunidos que já vi, infelizmente...

 

Acho que skills estão bem definidas, agora com relação a itens, para up no Pala, oq vocês me aconselham a usar para Choque Rápido e ataques normais? E tem a necessidade de colocar Int nessa build?

 

Bem, quanto aos equips tu tens que ver o quanto de dinheiro tem, mas vou passar uns não muito caros e bons.

 

Cabeça: Um jiboia está ótimo.

Arma: Lanças elementais já serve, mas se tiver uma Caça ou Broca é melhor.

Escudo: Cruzado com certeza

Armadura: Goibne ou Orleans com Peco (para não interromper o choque)

Pé: Divergentes ou Maré

Capa: Cachecol de Lã ou outro

Acessório: Combo búfalo / Sehor das chamas / Anel com Louva Deus / Rabo de Gato

Link para o comentário
Share on other sites

Então, estou com 75kk + um mercúrio +7 que estou tentando vender por 89kk

 

então, tenho combo búfalo com fen e kukre, já quebra um galho, dai a armadura pode focar no ataque ou hp, tenho jibóia tb, diver tb.

 

Tava pensando em comprar com os 75kk uma Lança de Caça +7, mas que carta? EA?

e o escudo tem que ser pelo menos +5?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então, estou com 75kk + um mercúrio +7 que estou tentando vender por 89kk

 

então, tenho combo búfalo com fen e kukre, já quebra um galho, dai a armadura pode focar no ataque ou hp, tenho jibóia tb, diver tb.

 

Tava pensando em comprar com os 75kk uma Lança de Caça +7, mas que carta? EA?

e o escudo tem que ser pelo menos +5?

 

Tu estas com os 2 melhores chapéus, eu diria para que tu fiques com jibóia até conseguir |Rapidez no 10 e depois use o Mercúrio que ajudará tanto no crítico quanto na aspd.

 

O combo búfalo se tu ten uma fen então nem precisa da Bata de Orleans, porém eu pessoalmente preferiria um Anel do Sr. das Chamas por causa das habilidades, mas com a fen tu podes comprar alguma outra armadura, como uma tg, mas já que TG é cara de + diria para tu comprar uma armadura de Goibne, pois é uma opção hiper barata e muito funcional para o up.

 

Falam que Lança de Caça é uma das melhores, mas se tu quiser pode usar um bardiche ou broca.

Quanto à carta utilize uma que sirva para qualquer tipo de monstro. Eu curto cartas que dão efeitos negativos, porém não sou o mais recomendável para indicar isso.

 

E o escudo procure obter um com refinamento alto, pois poderá utilizá-lo para a habilidade Aegis Domini. Dê preferencia entre +5 e +8, sendo +9 ou maior o ideal.

Link para o comentário
Share on other sites

Então, com essa manutenção prolongada não pude upar, mas estou com uma +7 Lança de Caça (EA) e um +4 Escudo Cruzado (Thara), consegui os dois por um preço realmente muito barato, no fim acabei comprando, qria saber se com esses itens consigo ser OH nos cobolds para upar la e depois mag antes de ir a Rachel e upar na LD.

Quanto a armadura, estou realmente pensando para utilizar a Bata de Orleans com alguma carta (Pecopeco?) para não depender e perder o slot do acessório que minha Fen está no Búfalo (acho um desperdício), então poderia trocar ou colocar Búfalo com outra carta.

Com o negócio da China que fiz, estou com mais kks ainda, 130, então tenho essa quantidade para gastar nos acessórios (caso venda o Búfalo terei mais ainda)

 

Nesse caso o que vc recomenda?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Não sou tão expert assim em equips (fiquei com um pingo de inveja dos seus até , diga-se de passagem kkkkkkkkkkkkk) , mas te dou certeza que será OH em kobolds , já em mag não sei te informar por que aquelas pestes tem uma defesa altinha u.u

 

Acho que ficaria legal você usar a bata de orleans + peco sim ,e um bufalo com outra carta ,ou até mesmo outro acessório ,mas isso vem mais de você

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

mas te dou certeza que será OH em kobolds

fechou! ;D

 

assim, eu uso esse bufalo com fen no ranger tb, acho que n vou trocá-lo n, posso deixá-lo e botar uma armadura que me dê algum bônus no lugar da Bata, seila tava pensando em Valk pelo +1 all ou então Diabolus, mas seila, alguém tem alguma dica? Dai colocaria Pecopeco e uma dúvida, hat para LD? vou usar rideword? tava pensando em combar grand peco e pecopeco, compensa?

 

abraços

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a armadura é melhor esperar o destroct responder kkkk

 

Peco com grand peco não vale a pena , por que a conjuração de glória (acho que é glória '-') vai ser muito irritante , e vai interromper seus atks e skills

 

Acho rideword legal , mas como disse antes ,não sou o melhor com equips kkkk

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...