Ir para conteúdo

Ajuda com Build Arco...

Posts Recomendados

Pretendo dar uma boa investida em um sentinela, mas se for pra ele ficar OP, tenho em mente upar tanto no auto atack, com warg e criticos, como Tempestade. Minha build ficaria a seguinte:Build: Híbrida DEX 105~110*- AGI ~110*-INT ~40*-VIT ~60*-LUK 85~100 Skillbuild mínima: Investida warg 5, tempestade de flechas 10, presas afiadas 10, mordida 5, perícia em armadilhas 1.Quanto a equipamentos que é minha maior dúvida... Tinha em mente os seguintes:Arco Élfico +6 Com card Drosera (Ja possuo) Chifre de bisão Com KukreChifre de Búfalo Com Kukre ou Zhu Po long Traje do atirador com Venatu ou Mímico, Asas de Arcanjo Caído com Bafomé Jr, Sapatos de Corrida com Mátyr (Ou seria melhor Sapatos Velozes?).Equipamentos para cabeça não tenho muita idéia, mas a princípio, Máscara de esqueleto e Bebê Dragão.O que acham da build? O que eu deveria mudar? Estou voltando ao rag a pouco tempo, estou fora desde antes do renwall, então estou meio que por fora dos ekips... Agradeço desde já.

Servidor Thor. Intenção PVM

Editado por PouerGuido
Link para o comentário

Qual é o server e a intenção? essa vit está demasiada baixa, hoje em dia todas as classes fecham 100 de vit com os bonus, pra ficar imune a stun, e tem muitos lugares que vc vai tomar stun se n tiver, e vai morrer eventualmente...

PS.: Tenta arruma esses espaços e quebras de linha que faltam, ta difícil ler o seu texto.

Link para o comentário

Qual é o server e a intenção? essa vit está demasiada baixa, hoje em dia todas as classes fecham 100 de vit com os bonus, pra ficar imune a stun, e tem muitos lugares que vc vai tomar stun se n tiver, e vai morrer eventualmente...

PS.: Tenta arruma esses espaços e quebras de linha que faltam, ta difícil ler o seu texto.

Arrumei, pode ajudar?

Link para o comentário

Visitante
This topic is now closed to further replies.
  • Criar Novo...