Ir para conteúdo

Anime


Goiaba Assasina

Posts Recomendados

e ae amigo blz? bom outro dia eu fiz um tópico parecido http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147541-Sugest%E3o-de-Anime

mais eu falo para vc ver Tengen Toppa Gurren-Lagann e um anime muito bom de quase todos episódios ter ação a historia dele vai de surpreende de uma maneira inimaginável

 

mirai nikki Outro anime com muita ação e alem disso esse anime e muito diferente pode ter certeza que vc nunca viu um anime parecido com ele e a historia dele tmb e muito boa..

 

outros muitos bons tmb

 

Bleach

 

Rurouni Kenshin

 

Digimon Adventure

 

Digimon Adventure 02

 

Digimon Tamers

 

boa sorte na sua escolha XD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado ai pessoal pelas sugestões. Já ouvi falar de Bleach e Zatch Bell, parecem ser bons. Esse Digimon é o dos monstrinhos virtuais? se for esse não é muito minha cara. Só não assisti Bleach ainda pq eles pararam de fazer o anime aí desanimei. E One Piece e Hunter X Hunter? Me falaram sobre esses dois animes. Eles são bons?

Link para o comentário
Share on other sites

e que eu gosto muito de digimon então eu recomendo par todo mundo auhauh

 

sobre One Piece eu tenho um grande amigo aki do fórum que falou que OP e muito bom melhores animes que ele ja viu muito bom mesmo

 

Hunter X Hunter e bom tmb eu vo começar baixar logo.. vale a pena sim..

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

e que eu gosto muito de digimon então eu recomendo par todo mundo auhauh

 

sobre One Piece eu tenho um grande amigo aki do fórum que falou que OP e muito bom melhores animes que ele ja viu muito bom mesmo

 

Hunter X Hunter e bom tmb eu vo começar baixar logo.. vale a pena sim..

 

rsrsrs... valeu pela dica.

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa conheço tantos @.@ Cita uns rapidinho com história boa e talz .

 

BTOOOM! (Um dos melhores tá até sendo publicado no brazil)

Highschool DxD (Perfeito sem +. As lutas são fodas até História nem comenta Anime favorito.)

Highschool of the Dead (Zómbís)

Date a Live (História é boa Possui umas luta + mt comedia @.@ BEM famoso)

One Piece (Não tem anime melhor isso é fato , Melhor anime que tem é ele vem se mantendo top 1 desde sempre ^^)

Deadman Wonderland (FODA. Isso ai é ação sangue bla bla pra lá e pra ca)

 

 

Tem mais um monte aqui se precisar @.@' Se for baixar recomendo pegar no site anbient.net Sinceramente 1 dos melhores sites pra baixar animes , Nunca tive problemas, Só jogar nome do anime com Anbient no final no google que já vai direto pro anime . \o

Link para o comentário
Share on other sites

Nossa conheço tantos @.@ Cita uns rapidinho com história boa e talz .

 

BTOOOM! (Um dos melhores tá até sendo publicado no brazil)

Highschool DxD (Perfeito sem +. As lutas são fodas até História nem comenta Anime favorito.)

Highschool of the Dead (Zómbís)

Date a Live (História é boa Possui umas luta + mt comedia @.@ BEM famoso)

One Piece (Não tem anime melhor isso é fato , Melhor anime que tem é ele vem se mantendo top 1 desde sempre ^^)

Deadman Wonderland (FODA. Isso ai é ação sangue bla bla pra lá e pra ca)

 

 

Tem mais um monte aqui se precisar @.@' Se for baixar recomendo pegar no site anbient.net Sinceramente 1 dos melhores sites pra baixar animes , Nunca tive problemas, Só jogar nome do anime com Anbient no final no google que já vai direto pro anime . \o

 

Hum.. Valeu aí pelas sugestões, vou dar uma pesquisada nesses aí pra ver se é legal.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...