Ir para conteúdo

Trovador @Asgard


Posts Recomendados

Olá pessoal, amanhã eu reborno meu bardo e gostaria de conselhos quanto a build, eu quero jogar todas as modalidades com ele, não gostaria de ser só suporte, então, vou começar com umas dúvidas:

Precisa de banquete?

Como está o vulcão de flechas?

Como está bastão de Hermod?

Tem como ter ruido, temporal e ressonância na mesma árvore?

Precisa de loki/maçãs?

Que skills de suporte eu coloco na árvore de 3rd?

 

Amanhã eu vou postar o que eu pensei em por, dependendo das atuais respostas, pfv me ajudem.

Link para o comentário
Share on other sites

Vou rebornar logo logo, to com 40% no 98, pensei em umas árvores:

 

Full Suporte (a que eu gostei menos)

 

Full Dano (apesar de torta, é a que eu mais gostei)

 

Um pouco de cada (fiquei na dúvida entre Ressonância e a outra)

 

 

 

Ststus eu pensei em deixar +-:

 

+- 10 de str

70~90 de agi, Dependendo da build

98 de vit

98 de int

100~110 de dex

30 de sor

 

Subindo primeiro Dex e agi no máximo, depois int e vit, q q vcs acham?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não tenho bardo e sim uma Musa, então vou tentar te ajudar em alguma coisa.

 

O Vulcão de flechas ta ótimo pra hitkill até, no máximo Stapos. Mas, por ele estar com o cast altinho, vc pode preferir usar a Rajada. A maioria das builds não pega mais Vulcão, vai só de gosto mesmo.

 

O Banquete é util em grupões, mas ai depende do seu jeito de up. - Até o meu lvl atual(108, não sei como estão os ups a cima disso) eu upei raras vezes com Banquete, mas as vezes que usei, valeu a pena.

 

Ruído, temporal e ressonância na mesma árvore é meio complicado, mas vc pode ter sim, mas com certeza não serão tão eficazes quanto uma build focada em cada skill., Já que Temporal precisa de Des E Agi em grandes quantidades e ressonância e ruido precisa de Int - Vc poderia investir em Agi, Int e Des, mas acho que ficaria dificil tancar pra usar temporal. Mas vai do seu estilo de up.

 

As skills de 3rd tmbm depende do que vc quer: Vai woe? Pvm? MVP? Tem parceiros? Já tem um grupo constante?

 

Quanto a build de atributos: Eu acho sorte desnecessário, esses 30 vão aumentar muito pouco no dano e vc pode usar os pontos pra investir em outros lugares.

Se vc tiver Temporal, vai ter que ter agi maior do q 70 realmente.

Fora isso, eu acho que te bem equilibrada.

Link para o comentário
Share on other sites

Os 30 de sorte são pra usar marionete, mas eu posso tirar a marionete e a luk, o ruído eu só iria por caso eu compre 2 amplificadores mais tarde, mas dai vai ficar mais pro fim, ai já terei mais segurança quanto ao atkm, e ressonância é os dois, e como já vou ter a int do sp/ bragi, acho que não vai ficar ruim, quanto as músicas de 3rd, alguma recomendação?

 

PS.: quero jogar em todas as modalidades, não tenho um foco específico, pois não posso ter 4 personagens.

Link para o comentário
Share on other sites

Os 30 de sorte são pra usar marionete, mas eu posso tirar a marionete e a luk, o ruído eu só iria por caso eu compre 2 amplificadores mais tarde, mas dai vai ficar mais pro fim, ai já terei mais segurança quanto ao atkm, e ressonância é os dois, e como já vou ter a int do sp/ bragi, acho que não vai ficar ruim, quanto as músicas de 3rd, alguma recomendação?

 

PS.: quero jogar em todas as modalidades, não tenho um foco específico, pois não posso ter 4 personagens.

 

Bom, quanto as skills de 3rd, vejamos:

Acho que as melhores seriam Sinfonia dos ventos e melodia de balder. Aumentar atq e defesa é sempre bom.

Melodia de morfeu é boa pra pvp (afinal só funciona em pvp) e é um must se vc tiver ruído e ressonância.

Dança com lobos, pode ser uma boa pra coral. pq além de aumentar a ASPD, ainda diminui o tempo de conjuração.

 

Eu não posso me aprofundar muito nas skills, já q eu tmbm ainda estou em fase de testes.

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, quanto as skills de 3rd, vejamos:

Acho que as melhores seriam Sinfonia dos ventos e melodia de balder. Aumentar atq e defesa é sempre bom.

Melodia de morfeu é boa pra pvp (afinal só funciona em pvp) e é um must se vc tiver ruído e ressonância.

Dança com lobos, pode ser uma boa pra coral. pq além de aumentar a ASPD, ainda diminui o tempo de conjuração.

 

Eu não posso me aprofundar muito nas skills, já q eu tmbm ainda estou em fase de testes.

 

Sério q sinfonia só funciona em pvp? vi um vídeo de um kagerou usando pra matar o ifrit...

 

PS.: Pena que ngm põe as melhores musicas, Ritmo Caótico e Anel de Nibelungos.

Editado por Eddgard P.
Link para o comentário
Share on other sites

Sério q sinfonia só funciona em pvp? vi um vídeo de um kagerou usando pra matar o ifrit...

 

PS.: Pena que ngm põe as melhores musicas, Ritmo Caótico e Anel de Nibelungos.

 

Não. oO Sinfonia dos ventos funciona normal. Eu quis dizer que Melodia de Mofeu (Sono profundo) que funciona em pvp;

 

Talvez as músicas que vc citou sejam usada em woe. Mas eu não jogo essa modalidade, então não sei dizer.

Link para o comentário
Share on other sites

Não. oO Sinfonia dos ventos funciona normal. Eu quis dizer que Melodia de Mofeu (Sono profundo) que funciona em pvp;

 

Talvez as músicas que vc citou sejam usada em woe. Mas eu não jogo essa modalidade, então não sei dizer.

 

A bom, a melodia eu sei que infelizmente, assim como canto da sereia, n funciona em pvm, e eu quiz dizer melhores no sentido da musica mesmo, são muito boas, ia ser legal ficar ouvindo elas no jogo :p

 

Mas bem, rebornei! não, mas peguei 99, to indo fzer a quest, pena q eu só tenho 1.3kk, vai passar raspando...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...