Ir para conteúdo

Vontade de voltar ao Rag, mas não sei como.


Crimson Blade

Posts Recomendados

Boa noite, jogo Rag desde 2008 e parei de jogar no início de 2013 por motivos de estudos, mas agora que a maré da faculdade está ficando calma bateu aquela saudade de jogar Ragnarok, mas vejo que muita coisa mudou.

 

Tenho acesso ao Asgard mas da última vez que entrei ele estava bem vazio... eu jogava em Thor e era feliz (hu3)

 

Mas enfim, queria ajuda de vocês pra saber qual server está melhor pra se jogar hoje em dia? nem quero voltar ao Thor pois se naquela época não conseguia ver o azulejo de Juno de tanto bot, quero nem pensar como isso ficou hoje.

 

Entre Asgard e Odin qual recomendariam? qual tem menos influência de vendas de kks? tem alguma maneira bacana de fazer zenys hoje em dia ou está na moda antiga da revenda?

 

Queria um server mais pra lembrar os tempos antigos, onde vc montava pt pra ir em tudo quanto é lugar, fazer bastante amigos sem a influência de quem tiver equips mais fortes e talz, queria algo bacana mesmo pra se divertir.

 

Ty :rolleyes:

Link para o comentário
Share on other sites

Fala amigo, voltei tem pouco tempo também.. jogava desde 2005 mas parei bem antes de vc pelos mesmos motivos haehaha!

 

Cara, como eu voltei tem pouco tempo, talvez minha experiência não valha muito, mas eu experimentei os 3 e percebi que não tem muita diferença na economia. Os preços variam de server pra server mas a economia em geral é muito inflacionada, de modo que é muito difícil o cara começar completamente do zero e conseguir fazer uma boa grana pra ter equips quase tops já como classe trans... sempre rola uma venda de itens ROPS ou compra de zenys etc..

 

De todos achei o Thor o mais zuado, um sistema de VIP que privilegia só alguns (mais do que os rops ja fazem) e muito bot..

 

Comecei no Asgard na esperança de ser o velho Rag que a gente gostava, e em grande parte é mesmo... mas aí tinha que começar do zero e não tive paciência, até pq os rates são os originais e tempo não é exatamente abundante como era antes heuhaeuaeu!

 

Então fui pro Odin, que é a fusão dos três antigos servers, como vc deve saber. Tomei vergonha e peguei 99 como sacerdote que eu tinha no Iris. Agora to procurando um clã for fun só pra curtir o jogo e trocar uma ideia enquanto upo pra um dia quem sabe voltar pras WoEs... Foi uma opção mais pelo rate e por ter meu antigo char lá (bateu aquela nostalgia).

 

Se for pro Odin manda PM (Ratzinger II), pelo menos a saudade do Rag a gente tem em comum heheh! Grande abraço! :D

Ratzinger II

Sumo-Sacerdote em treinamento

Link para o comentário
Share on other sites

Fala amigo, voltei tem pouco tempo também.. jogava desde 2005 mas parei bem antes de vc pelos mesmos motivos haehaha!

 

Cara, como eu voltei tem pouco tempo, talvez minha experiência não valha muito, mas eu experimentei os 3 e percebi que não tem muita diferença na economia. Os preços variam de server pra server mas a economia em geral é muito inflacionada, de modo que é muito difícil o cara começar completamente do zero e conseguir fazer uma boa grana pra ter equips quase tops já como classe trans... sempre rola uma venda de itens ROPS ou compra de zenys etc..

 

De todos achei o Thor o mais zuado, um sistema de VIP que privilegia só alguns (mais do que os rops ja fazem) e muito bot..

 

Comecei no Asgard na esperança de ser o velho Rag que a gente gostava, e em grande parte é mesmo... mas aí tinha que começar do zero e não tive paciência, até pq os rates são os originais e tempo não é exatamente abundante como era antes heuhaeuaeu!

 

Então fui pro Odin, que é a fusão dos três antigos servers, como vc deve saber. Tomei vergonha e peguei 99 como sacerdote que eu tinha no Iris. Agora to procurando um clã for fun só pra curtir o jogo e trocar uma ideia enquanto upo pra um dia quem sabe voltar pras WoEs... Foi uma opção mais pelo rate e por ter meu antigo char lá (bateu aquela nostalgia).

 

Se for pro Odin manda PM (Ratzinger II), pelo menos a saudade do Rag a gente tem em comum heheh! Grande abraço! :D

Pelo menos ne kkkkkkk, entrei no asgard ontem a noite e vi q o server é um pouco vazio, tentarei pagar o Odin pra ver e te mandarei PM quando for xD

Link para o comentário
Share on other sites

Fala amigo, voltei tem pouco tempo também.. jogava desde 2005 mas parei bem antes de vc pelos mesmos motivos haehaha!

 

Cara, como eu voltei tem pouco tempo, talvez minha experiência não valha muito, mas eu experimentei os 3 e percebi que não tem muita diferença na economia. Os preços variam de server pra server mas a economia em geral é muito inflacionada, de modo que é muito difícil o cara começar completamente do zero e conseguir fazer uma boa grana pra ter equips quase tops já como classe trans... sempre rola uma venda de itens ROPS ou compra de zenys etc..

 

De todos achei o Thor o mais zuado, um sistema de VIP que privilegia só alguns (mais do que os rops ja fazem) e muito bot..

 

Comecei no Asgard na esperança de ser o velho Rag que a gente gostava, e em grande parte é mesmo... mas aí tinha que começar do zero e não tive paciência, até pq os rates são os originais e tempo não é exatamente abundante como era antes heuhaeuaeu!

 

Então fui pro Odin, que é a fusão dos três antigos servers, como vc deve saber. Tomei vergonha e peguei 99 como sacerdote que eu tinha no Iris. Agora to procurando um clã for fun só pra curtir o jogo e trocar uma ideia enquanto upo pra um dia quem sabe voltar pras WoEs... Foi uma opção mais pelo rate e por ter meu antigo char lá (bateu aquela nostalgia).

 

Se for pro Odin manda PM (Ratzinger II), pelo menos a saudade do Rag a gente tem em comum heheh! Grande abraço! :D

 

De fato o Odin é o melhor servidor, pena que todos meus equips estão no thor, se não eu iria pra o Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...