Ir para conteúdo

(Duvida) Monges => to migrando (o combador esta de mudança)


Scheffel

Posts Recomendados

Aloha Bipedes voltei pro bRO por esses dias e migrei de vez pro @Asgard (sim eu sou saudosista JULGUEM-ME:p) e eu tenho alguns sites de calculadora de build salvos aqui eu queria saber se a que eu uso (a do iRO) ainda serve ou se ja tem alguma nacional (lembro de algum menbro do bROwiki estar tentando fazer uma) e outra onde mais ou menos da pra achar gente pra upar em grupo abaixo de 5x e se vale apena fazer um monk combo ainda ou até quisa um combo critico xD (uma build bem rara que eu costumei a usar no @thor) tambem agradeceria uma ajuda a setar as skills ja que no asgard tenho acesso a teleporte e portal (não que eu va usar é que as 2 skills me deixaram em duvida mesmo)

 

-Agradeço desde ja-

Editado por Scheffel

Disseram que eu podia ser qualquer coisa...

Então eu virei um dedão... que faz cosplay de spock...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu também uso a mesma calculadora e serve sim.

 

Abaixo do 5x

tem pt nos esporos

pé grande/salgueiro porem não é sempre... tem que ter paciência mas uma hora acha pt rs eu sempre consigo quando quero upar

legal é ter uma outra acc com sacer e você mesmo criar a pt, caso contrario é só esperar q consegue

depois é orcs/ e ordun la já é mais facil achar pt, depois la pro 55 é só ir no mapa dos hodes no centro xD

 

monk combo vale a pena sim, ainda mais se você gostar xD, quanto a ser critico eu não aconselho, pois o triplo>critico

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...