Ir para conteúdo

Set de mora do fogo, Duvidas !


IgorLuigi

Posts Recomendados

Eu estava pensando em comprar uma Set de mora para utiliza-la no Santuário de Rachel e em Scarabas, com ela creio que irei ser OH no Santuário e com a ajuda do Maestria serei OH em Scarabas também. Vocês acham que vale a pena ? :confused:

Jogo no servidor Thor, tenho um arquimago level 99 ainda e quaisquer outras informações, é só pedir. ^^

 

Obrigado ! ;)

Att.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava pensando em comprar uma Set de mora para utiliza-la no Santuário de Rachel e em Scarabas, com ela creio que irei ser OH no Santuário e com a ajuda do Maestria serei OH em Scarabas também. Vocês acham que vale a pena ? :confused:

Jogo no servidor Thor, tenho um arquimago level 99 ainda e quaisquer outras informações, é só pedir. ^^

 

Obrigado ! ;)

 

Eu testei o Set Vermelho, esse foi o resultado:

Os testes foram feitos no monstro poring que tem um pouco de resistência contra fogo, a skill foi Meteoro Escarlate

Eu testei o set vermelho completo e o set vermelho usando um Bastão da Destruição +10 2/4

Com o Destruição o dano era em média 15~16k

Com o Cajado Vermelho era em média 18~20k

Isso sem Amplificação e sem qualquer tipo de Buffs e outros equipamentos

Lembrando que o Cajado Vermelho não tinha nenhum refino e estava sem carta

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava pensando em comprar uma Set de mora para utiliza-la no Santuário de Rachel e em Scarabas, com ela creio que irei ser OH no Santuário e com a ajuda do Maestria serei OH em Scarabas também. Vocês acham que vale a pena ? :confused:

Jogo no servidor Thor, tenho um arquimago level 99 ainda e quaisquer outras informações, é só pedir. ^^

 

Obrigado ! ;)

 

Quando eu upava no Asgard eu utilizava apenas o cajado desse set + 2 medalhas campais no santuário e já dava IK.

No scaraba, com o set completo eu também dava IK no meteoro.

 

Então realmente vale a pena para upar com a skill :)

tobimax2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...