Ir para conteúdo

Melhor arma para Canhão de Prótons ?


Posts Recomendados

Olá pessoal, estou com uma duvida

 

qual seria melhor arma para tirar um bom dano em Canhão de Prótons?

 

Estou na duvida entre Machado Gigante ou Lâmina Gêmea de Naght Sieger ou caso alguem sugerir uma opção melhor

alem do mais que cartas seriam melhor para aumentar o dano de canhão?

vi uns dizerem que esqueleto arqueiro funciona com canhão e outros não, uns dizem que é melhor por carta que aumenta ataque ai fiquei confuso xD

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, estou com uma duvida

 

qual seria melhor arma para tirar um bom dano em Canhão de Prótons?

 

Estou na duvida entre Machado Gigante ou Lâmina Gêmea de Naght Sieger ou caso alguem sugerir uma opção melhor

alem do mais que cartas seriam melhor para aumentar o dano de canhão?

vi uns dizerem que esqueleto arqueiro funciona com canhão e outros não, uns dizem que é melhor por carta que aumenta ataque ai fiquei confuso xD

 

Espero ajudar você

 

 

A melhor Arma Atualmente para Canhão de Prótons é Fúria do Furacão[1] com Over,com ela você consegue danos interessantes em MVPS como Serpente Suprema ou Pesar Noturno por serem de tamanho grande

 

Até em Mvps de tamanho medio o dano é mediano

 

 

Fura do Furacão supera o dano com Lâmina Gêmea Vermelha,e a Lâmina supera o dano da FF em MVPS e Monstros de tamanho Médio

 

 

Eu sempre aconselho a comunidade ter os dois,para tirar maior dano em todos os casos

 

 

 

Espero ter lhe ajudado,em caso de duvidas me escreva por favor

 

 

Att

 

 

Säfira

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

 

Fura do Furacão supera o dano com Lâmina Gêmea Vermelha,e a Lâmina supera o dano da FF em MVPS e Monstros de tamanho Médio

 

 

Essa parte fiquei confuso, "Fúria do Furacão supera o dano com Lâmina Gêmea Vermelha"? é que ficou sem sentido a frase XD

 

Você quis dizer que para canhão de prótons a FF supera a Lâmina, e a Lâmina em mvps supera a FF pelo fato de ter 3 slots, ?

 

alem do mais as cartas para canhão é esqueleto arqueiro melhor opção né?

Link para o comentário
Share on other sites

Essa parte fiquei confuso, "Fúria do Furacão supera o dano com Lâmina Gêmea Vermelha"? é que ficou sem sentido a frase XD

 

Você quis dizer que para canhão de prótons a FF supera a Lâmina, e a Lâmina em mvps supera a FF pelo fato de ter 3 slots, ?

 

alem do mais as cartas para canhão é esqueleto arqueiro melhor opção né?

 

A FF vc usa pra mvps de tamanho Grande e a Lâmina vc usa pra mvps de tamanho medio~pequeno.

Link para o comentário
Share on other sites

OK entendi entãu FF para MvP tamanho grande e Lâmina para medio e pequeno...

 

eu estou querendo uma opção mais barata então Machado Gigante dá mais dano em canhão de prótons do que Lâmina?

alem do mais não disseram ainda se é melhor carta que aumenta ataque tipo (andré,leão da montanha) ou se é melhor esqueleto arqueiro para o dano de canhão de prótons ser bom ?

 

é que pelas respostas que deram, estavam falando de dano em MvP, mas eu quero saber é sobre o canhão de prótons gente >_

 

é que a Lâmina n tem ataque alto dai eu acho que ela é mais para AD e n sei se terei bom dano com canhão para upar,

ja machado gigante e Fúria tem uns 330 de ataque e tem 1 slot ai queria saber se eles são melhores que lâmina para upar com canhão xD

Editado por DarkShakaw
Link para o comentário
Share on other sites

Eu jogo de mini bioquimico e posso dizer que uso muito canhao de protons haha

 

Olha, atè em mvps medios furia do furacao ganha de longe da lamina, e carta cavaleiro do abismo junto de conversores e balas elementais, meu dano chega a pegar atè 60k, e a lamina com 3 esqueletos arqueiros fica na faixa de 35+-

 

Mas se for matar monstros normais com bola neutra aconselho a pegar a lamina com 3xesqueleto arqueiro msm

 

A diferenca em mvps é a cavaleiro do abismo no caso de protons, que tem uma formula doida e o atq entra duas vezes na formula, entao quanto mais equips de ataque voce tiver, maior vai ser a diferença de dano entre uma FF abismo contra uma lamina com esqueleto por exemplo

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Pra upar com Canhão de Prótons, eu recomendo uma Espada Solar + Rideword/Malignos.

 

Desde que virei Bioquímico, não gastei mais poções para upar. O dano é bem menor que uma arma própria pra isso (Mais ou menos 1/2 se comparada com uma FF), mas o benefício de não depender de Poções é inestimável.

Rebecca Buendía ~ White Chaser ~ Cruz Branca ~ White Mace ~ Whitecross

May odin bless my wanderings ~

Link para o comentário
Share on other sites

A diferenca em mvps é a cavaleiro do abismo no caso de protons

Então não sei se você sabe me dizer, mas aproveitando o tópico no caso da AD, o que se sairia melhor a arma com 1/3 Cavaleiro do Abismo ou 1/3 Esqueleto Arqueiro? Grato.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...