Ir para conteúdo

Qual é a classe para MVPar com o melhor custo x beneficio ?


MathClass

Posts Recomendados

UP

Lembrando que é com equipamentos básicos, mas que dê para MVPar.

 

Eu não respondi antes pq não vi o topico e esqueci, mas tipo, mvp fraco não compensa pegar bio, o dano da ad com ekip básico não é bom, e se o dano não é bom mais pot e mais ad gasta, recomendo sicário, logo q vira já da pra arriscar uns fáceis, ou RG, mas ai tm q tr paciência pra pgar aegis 1 e OB 5.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não respondi antes pq não vi o topico e esqueci, mas tipo, mvp fraco não compensa pegar bio, o dano da ad com ekip básico não é bom, e se o dano não é bom mais pot e mais ad gasta, recomendo sicário, logo q vira já da pra arriscar uns fáceis, ou RG, mas ai tm q tr paciência pra pgar aegis 1 e OB 5.

Hm...

Ranger é caro pra pegar a ASPD e sorte suficiente pra travar um mvp fácil(eu sei que varia de mvp pra mvp, mas em geral) ?

Mecânico gasta muito com build e / ou demora pra aparecer o dano ?

Com quais equipamentos a ad daria um dano interessante ?

Link para o comentário
Share on other sites

Se quer evitar gastos com equipamentos, faça um Guardião Real e procure uma dupla - uma AB - para matar MvPs. A resistência do guardião real faz com que ele não precise de muitos equipamentos para suportar os especiais do MvP e seu maior gasto costuma ser em bolinho/itens de cura e resistência. Uma AB preparada pode ajudá-lo a poupar gastos.

 

No geral a melhor classe para MvPar é bioquímico - pelo dano da bomba ácida - seguido do mecânico, mas ambos consomem grandes gastos - não apenas em equipamento como também para eliminar o próprio MvP. Porém visualizando o custo/benefício ficaria mesmo com o RG - até mesmo os equipamentos imperais são facilmente dropáveis no novo mundo e servem para eliminar MvPs com eficiência.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...