Ir para conteúdo

Duvidas de tipo de ninja


o Eterno

Posts Recomendados

Bom gostaria de saber se alguem tem um video, link ou guia msm, que possa me passar explicando os tipos de Kagerou, skills, itens e Equips

Se alguem puder me ajudar agradeceria...

 

Boa noite

 

 

@Edit: O ninja seria voltado para Woe/Mvp. então eu li um pouco mas queria tbm saber a diferença do Togatana e o Taijutsu?

Editado por o Eterno
Link para o comentário
Share on other sites

Existe Kagerou Suporte (mais pra PVP/WOE)

 

Kagerou Arremesso (Kunai explosiva,turbilhão de pétalas e turbilhão de Kunai) = Famoso Togatana

 

Kagerou full Mortal com algumas skills de arremesso pra upar

 

Kagerou de Magia

 

Kagerou de Rapid Throw (explosão de Moedas) é mais focado pra PVP e dá pra brincar na WoE

 

Kagerou Hibrido que costuma ser mais 4 fun,é de magia com arremesso

 

Kagerou Melee,é o de bater na mão e tem skills de arremesso pra upar melhor. (tbm é 4 fun e dá até pra mvpar com ele) = Famoso Taijutsu

 

TODOS ELES TEM SKILLS DEBUFFS,apesar de Kagerou só ir até o job 50,na maioria das builds sobra muito Ponto

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Existe Kagerou Suporte (mais pra PVP/WOE)

 

Kagerou Arremesso (Kunai explosiva,turbilhão de pétalas e turbilhão de Kunai) = Famoso Togatana

 

Kagerou full Mortal com algumas skills de arremesso pra upar

 

Kagerou de Magia

 

Kagerou de Rapid Throw (explosão de Moedas) é mais focado pra PVP e dá pra brincar na WoE

 

Kagerou Hibrido que costuma ser mais 4 fun,é de magia com arremesso

 

Kagerou Melee,é o de bater na mão e tem skills de arremesso pra upar melhor. (tbm é 4 fun e dá até pra mvpar com ele) = Famoso Taijutsu

 

TODOS ELES TEM SKILLS DEBUFFS,apesar de Kagerou só ir até o job 50,na maioria das builds sobra muito Ponto

 

Obrigado pela ajuda primeiramente,

Bom duvida sobre a arma do Kagerou "Togatana" ....

1- Melhor arma seria, Sinistra e uma arma com EA?

2- Os Atributos seria basicamente, For>Dex>Vit>Int?

3- Habilidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrDsK5qnrAbsqn9 ?

4- Melhor Capa tirando a Anjo Caido e a Mochila que são meio cara ? '-'

 

Agredecendo desde já

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela ajuda primeiramente,

Bom duvida sobre a arma do Kagerou "Togatana" ....

1- Melhor arma seria, Sinistra e uma arma com EA?

2- Os Atributos seria basicamente, For>Dex>Vit>Int?

3- Habilidades http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrDsK5qnrAbsqn9 ?

4- Melhor Capa tirando a Anjo Caido e a Mochila que são meio cara ? '-'

 

Agredecendo desde já

 

1-Sim,mas Racial com elemental dá mais dano se for upar em 1 local específico

2-DEX>FOR>VIT>AGI/LUK

3-percebi que é uma build PVM,Apesar de ser PVM é legal ter o cast Ninja Spell mas se quiser pode tirar ele e o release,aí sobra 7 pontos e seja feliz :v http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/knr.html?10HSqBrDsK5qnrAbsqnrAaddBdB1

4-Pele de Ventus é Muito boa mas as melhores são essas caras mesmo x.x

Editado por Hissis
B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

 

Kagerou full Mortal com algumas skills de arremesso pra upar

 

Kagerou de Rapid Throw (explosão de Moedas) é mais focado pra PVP e dá pra brincar na WoE

 

 

Não saquei a diferença aqui, tem alguma build de Rapid Throw sem Mortal? se o cara ta disposto a gastar 100k de zeny em cada hit, potar bolinho ou fruto de ygg nao é nada.

 

E na build de Mortal da para colocar em Rapid Throw +1 skill togatana para upar, mesmo que use quase nunca o Rapid Throw pelo dinheiro. A não ser que pegue illusion: Death, que vai muitos pontos.

 

Se for focar só no Rapid Throw acho mais fácil usar um Renegado.

 

Obs: Tem as perícias com as mãos na build, isso não aumenta dano de arremeço.

 

- Slide

Editado por Yeah Its Sony
Link para o comentário
Share on other sites

Não saquei a diferença aqui, tem alguma build de Rapid Throw sem Mortal? se o cara ta disposto a gastar 100k de zeny em cada hit, potar bolinho ou fruto de ygg nao é nada.

 

E na build de Mortal da para colocar em Rapid Throw +1 skill togatana para upar, mesmo que use quase nunca o Rapid Throw pelo dinheiro. A não ser que pegue illusion: Death, que vai muitos pontos.

 

Se for focar só no Rapid Throw acho mais fácil usar um Renegado.

 

Obs: Tem as perícias com as mãos na build, isso não aumenta dano de arremeço.

 

- Slide

 

Não

 

Mortal não é bom em classes que usam Cerco e não sei como é no Odin mas aqui no iRO cerco +9 é normal,eu só costumo usar Mortal aqui pra matar Shura/WL/Ranger/Sicário que costumam ser mais fracos...

 

Por ter Mortal na build eu não tenho alguns debuffs,isso vai de gosto,pode existir build de RT sem Mortal e não é mais fácil usar um Renegado.Renegado é bugado com a skill e a qualquer hora vai ser arrumado,fora que existem pessoas como eu e vc que jogam com a classe não Importa se ela seja Inferior as outras.

 

--//---

 

Vdd,nem reparei que ele colocou a pericia D:

 

Vlw

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...