Ir para conteúdo

[Vídeo] Kagerou Taijutsu


Yeah Its Sony

Posts Recomendados

Meu Kagerou Taijutsu Nv 124 upando nos Golens de Bradium.:D

 

https://www.youtube.com/watch?v=CjdPhcP_Eoo&feature=youtu.be

 

- Slide

 

Muito bom!

 

Ah! Por acaso vc não teria, ou pretende colocar na build impacto cruzado e corte espiritual, ou kunai explosiva/turbilhão de kunais?

 

Queria que vc testasse uns combos aqui no bRO XD

 

Faz vídeo matando algum mvp tbm!

 

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Muito bom!

 

Ah! Por acaso vc não teria, ou pretende colocar na build impacto cruzado e corte espiritual, ou kunai explosiva/turbilhão de kunais?

 

Queria que vc testasse uns combos aqui no bRO XD

 

Faz vídeo matando algum mvp tbm!

 

Bye!

 

Agora vou colocar Inspiração e Impacto Cruzado, vou colocar também Corte Espiritual só para testar porque a build já ta zuada.

 

Não decidi com o que hibridizar ainda, mas acho que vou ficar com Ataque Mortal + Genjutsu Chamado da Morte.

 

O ruim de hibridizar com togatana é que vou precisar fazer mais armas e sai bem caro no odin, o preço da EA é absurdo.

 

- Slide

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Caraca Slide, Me surpreendendo como sempre! Rapaz, ótimo video. Deu Até vontade de fazer um Kagerou desses u.u Mas me diga, essa Build serviria para MvPar ?

 

Att

 

da sim^^

 

É como se vc estivesse mvpando com um sicario dd, com algumas vantagens e desvanttagens. Na vdd a principal desvantagem é o baixo HP e não poder usar equips trans.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Impressionante, nunca tinha visto um ninja por esse lado.

 

Que falta de criatividade xD

 

Era só olha a árvore de habilidades e os equips que pode usar =p

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Como se eu tivesse algum xD

 

 

- Slide

 

Gostei muito do vídeo Slide , parabéns pela iniciativa !!! Mas assim, vc estava usando conversor ? E se vc estivesse usando uma gladius cardeada e uma main gaunche cardeadas não seriam melhores ??? E só um pedido, faz um mvp ai pá nóix xD

 

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

Gostei muito do vídeo Slide , parabéns pela iniciativa !!! Mas assim, vc estava usando conversor ? E se vc estivesse usando uma gladius cardeada e uma main gaunche cardeadas não seriam melhores ??? E só um pedido, faz um mvp ai pá nóix xD

 

Vlw

 

Tava usando buff vip 4 e 1 + Endow de fogo, poção de despertar e suco celular.

 

Gladius tem atk base baixo comparado com Adaga Sinistra, então diminui a efetividade do Talismã da Terra.

 

Diferente das habilidades de taijutsu, o ataque da arma da mão esquerda influencia o dano, e o efeito do rondel também é aproveitado.

 

 

- Slide

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntinha Slide, uma adaga RWC +9 é boa pra um kagerou de taijutsu como o seu né ? Por ter 1 atq alto, combar com o anel RWC (que eu vi que você usa) e ainda ter slot. Por acaso ela seria melhor que a sinistra no quesito Atq? (descrição dela logo abaixo)

 

Uma adaga dourada criada para saudar os Guerreiros do Ragnarök World Championship 2012. O Logo do RWC foi entalhado em sua lâmina.

ATQ, ATQM + 20, aumentado a cada 3 refinamentos.

Quando o refinamento for acima de +6, aumento de dano para todos os monstros em 5%.

Quando o nível de refinamento for acima de +9, aumento de dano para todos os monstros em 5%. Quando atacar com Ataques Físicos, há uma baixa chance de auto-conjurar Manejo Perfeito nv.1.

Quando equipado em conjunto com o Anel Memorável RWC 2012, ATQ +10 para cada refinamento da arma.

Quando equipado em conjunto com o Colar Memorável RWC 2012, será aumentado ATQM +10 a cada refinamento da arma.

Tipo : Adaga

Ataque : 50

Peso : 65

Nível da Arma : 3

Nível Necessário : 1

Classes : Aprendiz/Espadachim e evoluções/Magos e evoluções/Arqueiros e evoluções/Mercadores e evoluções/Gatunos e evoluções/Espiritualistas/Ninjas

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Perguntinha Slide, uma adaga RWC +9 é boa pra um kagerou de taijutsu como o seu né ? Por ter 1 atq alto, combar com o anel RWC (que eu vi que você usa) e ainda ter slot. Por acaso ela seria melhor que a sinistra no quesito Atq?

 

O ataque base dela é baixo, ele só fica alto com ela refinada e combando com o anel. O Talismã da Terra é altamente influenciado pelo Atk base da arma, que a adaga RWC tem 50 atk e a Sinistra tem 180 atk.

 

Eu tenho a Adaga RWC +6, e tira menos dano do que uma Sinistra +0 sem encantamento.

 

 

- Slide

Link para o comentário
Share on other sites

O ataque base dela é baixo, ele só fica alto com ela refinada e combando com o anel. O Talismã da Terra é altamente influenciado pelo Atk base da arma, que a adaga RWC tem 50 atk e a Sinistra tem 180 atk.

 

Eu tenho a Adaga RWC +6, e tira menos dano do que uma Sinistra +0 sem encantamento.

 

 

- Slide

 

Entendi, thx por tirar a dúvida slide o/

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...