Ir para conteúdo

Katar Aprimorada com pedra crit 04 ou Katares elementais cardeadas?


Sparda

Posts Recomendados

Bom a minha dúvida é a seguinte:

 

Sou um sicario com build critical e não sei qual destes conjuntos de armas compensaria continuar usando, elas são:

 

- +7 Katar Aprimorada com pedra critica 04 (sem carta)

 

E AS OUTRAS:

 

+5 Katar do vento perfurante com três Drainliar (20% dano em propriedade vento)

+5 Katar gélida com três Vadon (20% dano em propriedade fogo)

+5 Escama Invertida

+5 Toque Profano com pedra do lutador 5 e 6

+10 Jur com três Esqueleto Operário

+8 Jur com 2 SS e uma Esqueleto Operário

+8 Jur com 1 SS e duas Lobo do Deserto

 

Vi dizerem que a katar aprimorada tem os bônus necessários que podem substituir as outras armas, tornando ela uma arma que pode ser usada em todos os tipos de monstros...isso se ela for cardeada com Papel, Leão da Montanha ou Zipper...isso é verdade?

 

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Bom a minha dúvida é a seguinte:

 

Sou um sicario com build critical e não sei qual destes conjuntos de armas compensaria continuar usando, elas são:

 

- +7 Katar Aprimorada com pedra critica 04 (sem carta)

 

E AS OUTRAS:

 

+5 Katar do vento perfurante com três Drainliar (20% dano em propriedade vento)

+5 Katar gélida com três Vadon (20% dano em propriedade fogo)

+5 Escama Invertida

+5 Toque Profano com pedra do lutador 5 e 6

+10 Jur com três Esqueleto Operário

+8 Jur com 2 SS e uma Esqueleto Operário

+8 Jur com 1 SS e duas Lobo do Deserto

 

Vi dizerem que a katar aprimorada tem os bônus necessários que podem substituir as outras armas, tornando ela uma arma que pode ser usada em todos os tipos de monstros...isso se ela for cardeada com Papel, Leão da Montanha ou Zipper...isso é verdade?

 

Obrigado

 

Katar Aprimorada é superior, pois tem seu ataque e damage crtiico aumentado de acordo com seu refino e seu level (10 de ataque e 2% damege critico para cada refino, e tambem a cada 10 lvs de base apos o 70) neste caso de naturalidade uma +7 daria +70 de ataque e + 14% damage critico, caso voce seja 150 daria +130 de ataque, pois o bonus de critico funciona apenas para refino, no total daria 80 de ataque natural dela + 70 de ataque pelo refino e +130 de ataque pelo level, totalizando 280 de ataque e 14% damage critico, fora o bonus por refino natural da arma que aumenta 7 de ataque por cada refino por ser arma level 4, 7*7 = 49, 280+49 = 329 de ataque no lv 150, certamente se torna superior em relação a qualquer katar elemental carteada, a carta se for para pvm eu escolheria papel, para aumentar mais ainda damege critico.

 

Espero ter Ajudado ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Garça, valeu pela resposta! Isso me ajudou muito a clarear minha dúvida...e aconteceu o que estava temendo: fiz um investimento pesado em armas que só pelo fato de ter comprado uma...já inutilizou as outras =(

 

Mas tudo bem...pelo menos irei faturar um dinheiro legal vendendo elas!

Link para o comentário
Share on other sites

..., fora o bonus por refino natural da arma que aumenta 7 de ataque por cada refino por ser arma level 4, 7*7 = 49, 280+49 = 329 de ataque no lv 150, certamente se torna superior em relação a qualquer katar elemental carteada, a carta se for para pvm eu escolheria papel, para aumentar mais ainda damege critico.

 

Espero ter Ajudado ^^

 

só uma correção aqui amigo, as armas aprimoradas são de Nível 3, no caso a cada refino ela recebe +5 de atq, receberia +7 de atq se ela fosse Nível 4.

 

@topico

eu gosto do dano das elementais com carta pra propriedade, possuo os 4 elementos, 3 katar com 3 cartas de propriedade e apenas a de fogo com 2 Kaho, T_T, isso no Thor, e todas elas no +7.

agora a aprimorada é realmente a melhor, se uar conversor ou usarem encantar ai o dano fica show.

Link para o comentário
Share on other sites

só uma correção aqui amigo, as armas aprimoradas são de Nível 3, no caso a cada refino ela recebe +5 de atq, receberia +7 de atq se ela fosse Nível 4.

 

@topico

eu gosto do dano das elementais com carta pra propriedade, possuo os 4 elementos, 3 katar com 3 cartas de propriedade e apenas a de fogo com 2 Kaho, T_T, isso no Thor, e todas elas no +7.

agora a aprimorada é realmente a melhor, se uar conversor ou usarem encantar ai o dano fica show.

 

Realmente as vezes agente se engana kkkkk, eu me confundi no lv da arma, mas de boa, acontece

Link para o comentário
Share on other sites

Katar Aprimorada é superior, pois tem seu ataque e damage crtiico aumentado de acordo com seu refino e seu level (10 de ataque e 2% damege critico para cada refino, e tambem a cada 10 lvs de base apos o 70) neste caso de naturalidade uma +7 daria +70 de ataque e + 14% damage critico, caso voce seja 150 daria +130 de ataque, pois o bonus de critico funciona apenas para refino, no total daria 80 de ataque natural dela + 70 de ataque pelo refino e +130 de ataque pelo level, totalizando 280 de ataque e 14% damage critico, fora o bonus por refino natural da arma que aumenta 7 de ataque por cada refino por ser arma level 4, 7*7 = 49, 280+49 = 329 de ataque no lv 150, certamente se torna superior em relação a qualquer katar elemental carteada, a carta se for para pvm eu escolheria papel, para aumentar mais ainda damege critico.

 

Espero ter Ajudado ^^

 

Acho que houve um equívico em relação ao cálculo total do ataque da arma.

 

Como não sei qual a forma utilziada para calcular após o lvl 70 (diferente de outros equipamentos, este item está um pouco ambíguo). Alguém sabe responder se após atingir o lvl 70 de base, todos os lvls passam a contar ou não? Explicação abaixo:

 

- A descrição apenas diz que os bônus a cada 10 lvls passam a valer após o lvl 70 de base. Mas se mesmo os lvls 10, 20, 30... contarem, no lvl 70 já há um aumento de 70 no ataque da arma (somando 150 no lvl 150). No entanto, não acho que esta seja a forma correta, mas não conheço a formula de cálculo utilizada.

 

- Caso os bônus contem apenas após o 70 (80, 90, 100...), o somatório seria de 80 no lvl 150 (a não ser que o 70 seja incluído, resultando em 90 pontos no lvl 150 de base).

 

De qualquer modo, o total não seria 130.

 

Ainda assim, é uma excelente arma, principalmente para personagens de alto nível, que também pode possuir encantamentos. Como também foi mencionado, o endow ajuda bastante. Infelizmente, em alguns mapas um único elemento pode não ser adequado. Assim, as katares elementais podem ser interessantes pela facilidade de trocar quando quiser, sem o risco de jogar conversores fora.

Editado por Wolfgang
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, que tal eu esclarecer a duvida de uma forma + clara, ja que eu me equivoquei em certos pontos, creio que essas fotos explicam de maneira melhor correto?

 

Duas imagens valem mais do que duas mil palavras. Ou quase isso.... hehehe

 

Talvez um dia eu consiga uma arma dessas xD

 

A arma até ajudaria se você tivesse plágio (eu sei que é skill de outra classe, estou apenas brincando) e usasse nevasca ou outra magia.

 

Qual o motivo do MAtk?

Editado por Wolfgang
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...