Ir para conteúdo

Dúvida quests para upar em scarabas!


KostelinhaArchibald

Posts Recomendados

tenho um ab fs to fazendo as quests para upar em scarabas mas tenho uma dúvida fiz as quests Ajudando os agentes felinos/ Encontro com a Fada / Anel do rei do sabio / visita do sapha....E agora eu ainda preciso fazer a ordem secreta de doha pra upar la ? Me disseram que havia uma forma de pular essa quest.. que nao era necessária fazer .. se vcs puderem me ajudar ficaria agradecido.

Link para o comentário
Share on other sites

então amigo eu tive o mesmo problema com essa quest pq para AB FS e quase impossível fazer essa quest solo..

 

vc nao precisa fazer esta quest... pois eu não fiz.. e so ir ate scarabas.. sabe no portal do meio.. va ate la e fala com um dos vigilantes usando o anel do rei dos sábios ele vai de perguntar se vc esqueceu alguma coisa na cavaerna apenas fala que sim.. e pronto :D

 

bom no meu caso foi assim BOA sorte

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

então amigo eu tive o mesmo problema com essa quest pq para AB FS e quase impossível fazer essa quest solo..

 

vc nao precisa fazer esta quest... pois eu não fiz.. e so ir ate scarabas.. sabe no portal do meio.. va ate la e fala com um dos vigilantes usando o anel do rei dos sábios ele vai de perguntar se vc esqueceu alguma coisa na cavaerna apenas fala que sim.. e pronto :D

 

bom no meu caso foi assim BOA sorte

 

Como você teve acesso ao túnel kamidal?

Link para o comentário
Share on other sites

Como você teve acesso ao túnel kamidal?

 

O.O então esse e o nome..

 

quanto vc faz a quest Visita do Sapha vc tema acesso a primeiro piso certo?

 

então eu pensava que para ter acesso ao andar 2 vc precisava fazer a quest A Ordem Secreta de Doha.. então fiz aate a parte que tinha que conversar com o gato BK.. pois bem eu nao consegui passar dessa parte por ser um AB FS e ter muito mob la... então eu voltei ao primeiro piso do

túnel kamidal e falei com um dos npc (aqueles 3 que ficam na porta) ele falou a seguinte frase "você esqueceu alguma coisa na caverna" eu falei que sim e ele me deu acesso ao segundo andar...

 

bom agora que vc falou não sei se e bug ou alguma coisa do tipo....

so sei que foi muito difícil fazer a quest ate o gato BK sem ajuda alguma...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Como você teve acesso ao túnel kamidal?

 

Ao lado do vigilante sujo star o npc Manuk Curioso (268,112) converse cm ele e selecione a opção "comprar itens de pesquisa" selecione 100 unidades e você receberá 100 perfumes de scarabas.

Retorne novamente ao Vigilante sujo e você terá acesso livre ao 3 piso do túnel kamidal. essa quest fácil. Você somente tem q ter a quest a ordem secreta de doha e a quest da visita do Sapha. Depois disso é só upar bom up para vc. flw

Link para o comentário
Share on other sites

então amigo eu tive o mesmo problema com essa quest pq para AB FS e quase impossível fazer essa quest solo..

 

vc nao precisa fazer esta quest... pois eu não fiz.. e so ir ate scarabas.. sabe no portal do meio.. va ate la e fala com um dos vigilantes usando o anel do rei dos sábios ele vai de perguntar se vc esqueceu alguma coisa na cavaerna apenas fala que sim.. e pronto :D

 

bom no meu caso foi assim BOA sorte

Consegui muito obrigado ...fiz até a parte de falar com o bk ..falei depois consegui entrar de boa..

Editado por KostelinhaArchibald
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...