Ir para conteúdo

De volta...de novo haha


guilliug

Posts Recomendados

OI :D sou o Guilliug e jogo Ragnarok faz tanto tempo que nem sei o ano que comecei (chuto 2007? 2008?) sei lá. só sei que quando comecei a jogar só tinha 7 dias para testar o jogo de graça, Transclasse era novidade e Morroc nem tinha sido destruída ainda D: (eta saudade >

 

Mas nunca fui ALGUÉM no Ragnarok. quer dizer...eu fui, juntos com meus amigos, grupo fechado e etc (alguns até migraram de jogo em jogo comigo e conversamos até hj).

 

Mas ESSE MÊS eu voltei pra tentar ser alguém mesmo :D entendem? Ser reconhecido pelo menos um pouco, ser forte e ajudar o pessoal em guerras, caçar aquele MVP, subir torres e etc...algo que eu sempre quis, mas nunca consegui.

 

Antes eu acostumava SEMPRE a jogar de cavaleiro...cavaleiro, cavaleiro e cavaleiro...algumas vezes conseguia até ser lorde...mas rebornar? never.

Decidi inovar e comecei minha carreira de suporte xD não me importo em matar o MVP e deixar meu nome no túmulo, quero AJUDAR! :D não importa se for pra upar meus amigos nvl baixo, ser fs substituto em torres, duplar em quests do eden ou ajudar na caça de algo. Quero me tornar forte, ser um dos melhores suportes do server! o/ e irei trabalhar hard pra conseguir

 

Comecei faz 1 mês a jogar e me surpreendi como as coisas mudaram e demorei pra entender as tretas do renewal, o sistema de up em grupos daqui e já consegui realizar pelo menos um passo: rebornar! agora só falta virar AB xD haha' (e ta hard, omg...)

 

Mas enfim. flei demais já xP qualquer coisa podem me mandar pm no Rag -jogo apenas no servidor Asgard- pra conversar, chamar para RP, pedir ajuda ou até mesmo pra me ajudar haha'

 

No jogo me chamo Reyson, eh um prazer imenso retornar ao mundo de Rune Midgard (pq agora n eh só ele né, tem uma tal de fenda de Ash Vacuum rs)

 

See you guys! Agora voltei pra tentar ficar mais ativo no forum tbm ^^

~sem assinatura ainda ):

Link para o comentário
Share on other sites

Seja bem vindo, que você tenha ótimas aventuras por ai.

 

E não tente ser alguém "importante" em Ragnarok, a opinião dos outros não vale nada, o que vale mais é se divertir e fazer bons amigos. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

“Sonhe, apesar das ilusões. Caminhe, apesar dos obstáculos. Lute, apesar das barreiras e, acima de tudo, acredite em você mesmo.”

Canal no Youtube

Link para o comentário
Share on other sites

serio que vc nao entendeu ? .-.

 

OMG D: n entendi. sério POKAPOKEAE' #vergonha #ignore

 

Seja bem vindo, que você tenha ótimas aventuras por ai.

 

E não tente ser alguém "importante" em Ragnarok, a opinião dos outros não vale nada, o que vale mais é se divertir e fazer bons amigos. ;)

 

sim! eu estou ajudando meus amigos a upar agora. o/ sei que esse sonho total de ser o "melhor suporte br huehue" eh alto demais e até desnecessário ^^' o que eu queria msm não eh ser CONHECIDO. acho que me espressei errado. na vdd queria ser RECONHECIDO como um bom suporte, mas antes, eh claro, pelos meus amigos pq eles que importam em primeiro lugar xD

 

e não que "não ser reconhecido" me deixa triste. haha. eh apenas um +plus, sem grandes complicações aopkeopake

~sem assinatura ainda ):

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...