Ir para conteúdo

Alguém me ajuda com meu sentinela?


Posts Recomendados

Olá, galera, é o seguinte:

 

Jogo Ragnarok há um tempinho, mas ainda não entendo muito do jogo. Estou fazendo um ranger de aspd/warg pra usar em pvm e de vez em quando uns MVPs com os amigos, e gostaria de alternar pra crítico também dependendo da situação, mas esse é assunto pra outra hora.

 

Quando tiver mais tempo pra jogar, eu pretendo comprar uma quantia razoável de Rops. E eu gostaria de conseguir aspd 193 com os equipamentos que irei comprar, mas gostaria de conseguir isso sem usar consumíveis caros já que não tenho muita grana pra gastar toda vez que for upar ou matar mvps. Sendo assim, eu gostaria que ele atingisse os 193 de aspd gastando no máximo poção do despertar, bala de guaraná e suco celular (A não ser que exista mais algum consumível barato, mas acredito que não).

 

Eu estava fazendo uns teste com algumas calculadoras mas não sei se elas estavam atualizadas, então venho aqui pedir ajuda aos mais experientes no assunto.

 

Minha build quando estiver no level 150 será a seguinte:

 

Agilidade - 120

Destreza - 100

Sorte - 90

Vitalidade - 70

Inteligência - 4 (foi o que sobrou)

 

Sei bem que meu personagem será desprovido de sp... u.u

Mas quando estiver upando sozinho vou matar no auto-ataque mesmo. Sei que é mais viável upar com tempestade, mas eu quero muito matar MVP's, então gostaria de maximizar o dps.

 

 

Enfim, quando vocês acham que eu preciso gastar pra ter os tão sonhados 193 de aspd?

E caso seja MUITO caro, Acho que 190 já está bom pra começar... asaushau XD

 

Outra coisa, se possível, eu gostaria de usar uma carta pecopeco na armadura (Já vi muitas pessoas recomendarem mímico antigo por causa da agilidade extra). Porque Ranger já é papel e eu terei pouca Vit. se eu não usar uma carta que dê HP vai ser meio tenso me manter vivo. kkkkkkkkkk

Editado por SebastianSama
Link para o comentário
Share on other sites

olha aconselho a a não fazer isso que vc ta querendo, é muito melhor pra um ranger upar como tempestade, então vc vai precisar de int, deixa pra fazer full warg depois do 150.

em relação ao equips pra ficar nessa aspd sem mtos consumiveis, vc vai precisar de combo bufalo - bisao, camiseta e roupa de baixo ou mateu de dragao e casaco de dragão, e um hat de aspd como bafo jr ou alicel+7.

agora se vc tiver montado no dinheiro, compre +9 elmo do mercurio com vanberk, arma+14 com beholder master, bufalo bisao com kobold, mochila +9, e traje do atirador, couraças elementais quando precisar, com esse set da pra pegar 193 apenas com desperta e bala de guarana.

ahh n coloque 120 de agi, disperdicio, a nao ser que realmente queira usar o visao de sentinela, pra pegar o bonus,mas aind assim n aconselho a usar, acho que é isso qualquer coisa pergunte ai

Link para o comentário
Share on other sites

olha aconselho a a não fazer isso que vc ta querendo, é muito melhor pra um ranger upar como tempestade, então vc vai precisar de int, deixa pra fazer full warg depois do 150.

em relação ao equips pra ficar nessa aspd sem mtos consumiveis, vc vai precisar de combo bufalo - bisao, camiseta e roupa de baixo ou mateu de dragao e casaco de dragão, e um hat de aspd como bafo jr ou alicel+7.

agora se vc tiver montado no dinheiro, compre +9 elmo do mercurio com vanberk, arma+14 com beholder master, bufalo bisao com kobold, mochila +9, e traje do atirador, couraças elementais quando precisar, com esse set da pra pegar 193 apenas com desperta e bala de guarana.

ahh n coloque 120 de agi, disperdicio, a nao ser que realmente queira usar o visao de sentinela, pra pegar o bonus,mas aind assim n aconselho a usar, acho que é isso qualquer coisa pergunte ai

 

Vlw, cara.

E bem, eu pretendo sim usar o visão do sentinela pra diminuir os custos, e também não pretendia gastar mais grana com pedras das valquírias, por isso optei por uma build full warg.

 

Mas você saberia informar quanto +- eu gastaria com esses itens que você citou?

E outra coisa, esse combo do manteau do dragão, tem no Thor?

E os chapéus do bafomé jr e alicel ativam com que frequência?

Editado por SebastianSama
Link para o comentário
Share on other sites

n jogo n thor então n sei ti falar os valores, os hats procam com uma frequencia rasoavel, se vc tiver um aspd no minimo de 187, o bafo nessa aspd vai ficar com 192, alicel 193, o problema é que alicel dura pouco o proc o bafo apesar de da menos aspd dura 1 minuto e meio, ouvi dizer que a chance do proc aumenta se vc tiver o pet bafo, e que quanto maior o leal o bonus na chance é maior, mas n posso confirmar

A combo do dragão tem sim, o casaco dropa de draco e o manteu é recompença de quest, eu daria preferencia a eles do que camiseta + roupa de baixo, por que ambos tem slot e alem de +5 de agi tbm da +5mdef

Editado por Johnny Zephyr
Link para o comentário
Share on other sites

então gostaria de maximizar o dps.

 

Não entendi essa... É totalmente viável upar com Tempestade de Flechas mesmo investindo os atributos apenas em ASPD/Crit para Mvpar, alias, eu e 99% dos Sentinelas full Mvp fazem/fizeram isso. Alem de ser mais econômico por não necessitar de equipamentos próprios para Auto-Cast, a Tempestade também é excelente para ajudar a fazer MvPs, pensas que se mata o mob como?

 

Quantos aos equipamentos, bastasse uma lida em tópicos recentes da área, segue os links:

 

duvida equips sentinela

 

Dúvida Aspd 193

Link para o comentário
Share on other sites

Não entendi essa... É totalmente viável upar com Tempestade de Flechas mesmo investindo os atributos apenas em ASPD/Crit para Mvpar, alias, eu e 99% dos Sentinelas full Mvp fazem/fizeram isso. Alem de ser mais econômico por não necessitar de equipamentos próprios para Auto-Cast, a Tempestade também é excelente para ajudar a fazer MvPs, pensas que se mata o mob como?

 

Quantos aos equipamentos, bastasse uma lida em tópicos recentes da área, segue os links:

 

duvida equips sentinela

 

Dúvida Aspd 193

 

Vlw cara, e sobre a tempestade, eu tô upando com ela mesmo. Só não tô solando, pq sem sp eu dependo de exall. XD

 

No momento o meu lvl é 109/18, e só upei com tempestade, que tá no nvl 6. Mas agora tô distribuindo pontos na investida de worg.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, pelo que pesquisei parece que a carta beholder master não tá disponível no thor.

Mas no ragnaplace diz que dropa, não sei mais o que pensar... '-'

 

 

aff, que complicação.

 

Tô começando a achar que é melhor investir primeiro no meu pala. T_T

Editado por SebastianSama
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...