Ir para conteúdo

Dúvida Kangerou pvm/mvp


aldemi

Posts Recomendados

Podia escrever um livro sobre o assunto....

 

 

Pesquise um pouco 1, ler não vai te matar, bole uma build, tire dúvidas sobre skills e vamos juntos discutindo e formulando sua build.

 

Ela é pessoal e não existe 'melhor build'

 

Aguardando...

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade eu leio com frequência e sim eu pesquisei antes de criar esse tópico.

Eu estava fazendo um ninja ninpou mas me disseram que Kagerou deveria ser togatana então tive muitas dúvidas.

Se eu fizer Kagerou togatana os atributos seriam:

 

For 100

Agi 1

Vit 90

Dex 104

Int 30

Sor 90

Quanto a skills eu estou meio por fora, sei que preciso por os arremessos, troca de pele,aura ninja e pericia ninja. Algo além disso?

 

O que eu quero saber é se para as modalidades que pretendo jogar um togatana é recomendável ou não ^^

Editado por aldemi
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava fazendo um ninja ninpou mas me disseram que Kagerou deveria ser togatana então tive muitas dúvidas.

 

Pode escolher a build que quiser, não tem essa de Kagerou é melhor Togatana e Oboro é melhor Ninpou, isso é puro mito criado desde o lançamento da classe em 2011 quando ainda especulavamos o que as skills faziam, por um tradução das skills em coreano =P

 

Se eu fizer Kagerou togatana os atributos seriam:

 

For 100

Agi 1

Vit 90

Dex 104

Int 30

Sor 90

Quanto a skills eu estou meio por fora, sei que preciso por os arremessos, troca de pele,aura ninja e pericia ninja. Algo além disso?

 

Se for fazer Togatana ta faltando P´ratica de Arremesso .

Como Kagerou, tem as skills de dano, e o principal buff no Atk seria o Amuleto Espirutal de Terra. Inpiração lv 3 e Pure Soul são otimas tbm (Obrigatórias do meu ponto de vista^^)

 

O que eu quero saber é se para as modalidades que pretendo jogar um togatana é recomendável ou não ^^

Como eu disse, não importa muito a build que vc escolher, Ninpou ou Kunai ambas fazem PvM e MvP, cada uma com sua vantagem/desvantagem.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...