Ir para conteúdo

Duvida Livro de encantamento


leofuturo

Posts Recomendados

estou com umas duvidas sobre esse item..

 

1: se eu compra esse item hj eu fico com ele pelo resto da vida ne?

2: eu escolho o encantamento ou e na sorte (ou precisa de algum item)

3: qual classe e mais viável compra uma arma aprimorada e pq?

4: obrigado :D

 

off

assinatura OP :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

1: se eu compra esse item hj eu fico com ele pelo resto da vida ne?

 

Sim, até você utilizar num encantamento ou sua conta for bloqueada permanentemente :p

 

 

2: eu escolho o encantamento ou e na sorte (ou precisa de algum item)

 

Você só pode escolher um encantamento físico ou mágico, daí o resto é na sorte. Para encantos físicos, virão coisas tipo FOR, AGI... para encantos mágicos virá algo como INT e Pedras de encantamento... não sei se DES/SOR é físico e mágico, talvez seja dos dois.

 

 

e

3: qual classe e mais viável compra uma arma aprimorada e pq?

 

Eu comprei um livro aprimorado pra minha sábia e odiei... simplesmente me arrependi de ter comprado, já que o Death Note pareceu ser muito mais eficiente... Agora eu voltei a comprar uma Pistola Aprimorada e tô achando a arma muito melhor que a desbravadora, que eu jurava que era a melhor arma dos justiceiros.

 

O resto eu não sei.

 

 

4: obrigado :D

 

 

de nada

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, até você utilizar num encantamento ou sua conta for bloqueada permanentemente :p

 

 

Você só pode escolher um encantamento físico ou mágico, daí o resto é na sorte. Para encantos físicos, virão coisas tipo FOR, AGI... para encantos mágicos virá algo como INT e Pedras de encantamento... não sei se DES/SOR é físico e mágico, talvez seja dos dois.

 

Eu comprei um livro aprimorado pra minha sábia e odiei... simplesmente me arrependi de ter comprado, já que o Death Note pareceu ser muito mais eficiente... Agora eu voltei a comprar uma Pistola Aprimorada e tô achando a arma muito melhor que a desbravadora, que eu jurava que era a melhor arma dos justiceiros.

 

O resto eu não sei.

 

de nada

 

valeu Dundé sempre me ajudando e isso me lembra tmb que eu tenho que editar o BROWIKE.. mais sabe como e ne bônus de xp auahauh

mais e serio obrigadão :D

Dundé. os de DES eu não sei dizer, mas o de SOR sai quando vc escolhe a opção de "encantamentos físicos", sei disso pois tentei encantar uma adaga aprimorada minha com enchant de espírito do lutador para um amigo e saiu enchant de SOR+10.

 

então possivelmente des seria para os mágicos(ou não) mais qualquer coisa eu posto aki vo compra pelo menos 1 para deixar no armazém posso ser ultil algum dia

Obrigado pela resposta :D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Recanto do Dragão Seu Portal de noticias Geek/Gamer

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...