Ir para conteúdo

Quanto custa carta ...


Khönyx

Posts Recomendados

Sou novo no server, ainda não sei bem os preços de quase nada. dropei uma carta Vento da Colina. poderiam de dizer qnt vale isso ? se é facil de vender ..

enfim, até imagino que não seja lá grandes coisa, mas como vou rebornar esse fds ainda, qualquer graninha vale mt a pena.

lembrando que sou novo, e qualquer 1k já é alegria hahahaha :o

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Manda PM para Nina PureCat =(^.^)=

E me deixa seu nick tbm

 

Ok, seu horario de jogo é o mesmo que o meu.. dps das 18h. meu nick é KHÖNYX, mando pm logo. valeu

" O sábio não aprende só errando, aprende também com os erros dos outros "

Clã Genei Ryodan @Odin. Char.: Drägunöv :cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Na vdd não tenho jogado, geralmente só vendo e compro coisas.... Então mesmo que consiga mandar a msg, não quer dizer que eu acabe vendo na mesma hora.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Te mandei PM algumas vezes, mas n te achei on. Hoje loguei 19h.

 

Só uma duvida, você já rebornou?

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Meu tio se adonou do computador hoje e depois fui jantar em um restaurante.

 

De qualquer forma, se vc já rebornou era isso mesmo, eu só ia te deixar com dinheiro para rebornar.

 

A dica que eu te dou para conseguir grana é investir em bala de guaraná (compra por 500z cada mas tem q fzr quest), poções brancas, despertar, furia, ygg.

 

 

Cara, eu vendia poção branca a 2k, Furia a 5~6k, Despertar a 3k, ygg a 6~10k, gema 1~1,5k morango a 5k. Isso no mapa dos ventos da colina e nos cobolds. Vende mais nos ventos.

 

Porque o povo compra mesmo sendo tão caro? Pq eles não vão voltar até a cidade para comprar.

 

Para conseguir vender tem que abrir loja o dia todo. Eu ia upar lá de dual e deixava minha sacer em uma pt e a lojinha ali perto.

 

 

Depois que eu consegui + dinheiro tipo uns 4kk ou coisa do tipo, comecei a revender GS por 150k nesses mapas tbm, mas o problema é que agora o GS caiu muito no preço...

 

Quando eu consegui 10kk que foi no max. em uma ou duas semanas, comecei a revender equipamentos que todos usam. Sempre revenda equipamentos uteis para TODOS!!! Se você vai vender uma arma, só algumas classes vão poder usar, então a procura será menor e vc vai demorar mais para vender.

 

 

 

..... Cansei :p

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Não revenda visuais, eles tbm são complicados de revender.

Depois que eu consegui uns 20kk eu não vendi mais nada além de equipamentos.

 

Tem que gastar pelo menos uns 10 catalagos em prontera por dia pesquisando.

Você precisa estar atualizado pq a economia do thor oscila muito.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...