Ir para conteúdo

Problemas ao logar o Ragnarok


Xadreno

Posts Recomendados

Ola galera do Bro, estou com um problema aqui, depois de atualizar o Bro hoje 09/04/2014 as 00:36 eu logo normalmente , acesso minha acc normal jogo um pouco e deslogo, mas quando vou logar de novo no jogo o Path Client volta a atualizar tudo de novo o arquivo 2014-04-08data_ninja.gpf e uma observação é que a imagem antiga do path continua lá em quanto deveria vir a imagem nova do Kagerou e Oboro e que por sinal, por uma observação minha , estão espalhadas dentro da pasta do Ragnarok. Se alguém puder dar uma força desde já agradeço !!

Link para o comentário
Share on other sites

Resumindo, boa parte dos players estão desconectando no login do personagem e alguns players parece que conseguiram logar, porem estão tendo problemas no jogo, ou seja, o jogo está completamente errado. Um conselho, vai dormir, fique descansadinho e volte a tentar amanhã. Infelizmente a LUG só nos deixa esta escolha.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...