Ir para conteúdo

O verdadeiro Ragnarok aconteceu?


Godfrey de Ibelin

Posts Recomendados

Quando eu tinha parado de jogar, talvez por cansaço, desânimo, obrigações particulares ou esvaziamento do servidor Odin (final de 2011), imaginei que não iria voltar mais. Fiquei com um pesar mto grande quando vi que o server estava largado ao ostracismo e após alguns meses não mais pensei em Ragnarok. Hoje estou com um pouco mais de tempo para jogar MMORPG e vi que a LUG fez uma mudança no acesso ao Odin e pensei em dar mais um voto de confiança. Paguei, e quando voltei, vi todos os meus heróis intactos, com seus respectivos itens e agora com acesso ilimitado. O mais interessante foi perceber que Odin começou a relampejar vida, algo que eu pensei que nunca mais iria acontecer. O jogo já é antigo, jogo desde 2006 e fiquei saudosista dps de minha saída em 2011.

 

Mas desde que eu voltei agora, Abril de 2014, estou gostando muito do que estou vendo: Alguns players voltando, outros recomeçando, migrando e com pessoas mais gentis, que se felicitam em ver que Odin está sendo repovoado. Ao entrar em Prontera abri um chat com o seguinte tema: "O que estão achando do Odin?"- Respostas: "Bem vindo!", "Posso te ajudar em algo?", "Divirta-se mto, vc vai gostar do Odin de agora". Esta ultima frase foi impactante pra mim.

 

Posso estar exagerando, mas gosto de pensar na ideia de que o Odin sofreu um Ragnarok, e das cinzas desta épica batalha está sendo revivido aos poucos o verdadeiro sentimento de pertencimento e diversão...

 

Espero voltar e aproveitar por um bom período.

 

E fica um pedido sincero: LUG, por favor, lutem pelo nosso amado servidor Odin! Vcs estão mostrando que é possível fazer tudo dar certo!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...