Ir para conteúdo

Dúvida Build Sentinela MVP


Kaiovysk

Posts Recomendados

Boa tarde,

 

Tenho visto vários guias sobre sentinela, e sei que build é coisa pessoal, a minha build ja tenho em mente mais ou menos como vai ser, será mais ou menos essa aqui:

 

Worg / Crit

FOR - 1

AGI - 110~120

VIT - 50~90

INT - 1~30

DES - 90~110

SOR - 70~100

 

Minha dúvida mesmo é qual melhor build de skill para MVP no caso da build acima?

 

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem Kaiovysk? Vou tentar ajuda-lo, ok?

 

Bom, sua build de atributos está excelente, vamos direto para a Árvore de Habilidades onde você está com dúvidas, pode ser? Enfim, eu montei essa build em uma Calculadora apenas para você ter a base, o resto dos pontos depende da sua meta e finalidades in game, até porque eu não lhe daria uma build pronta, acho uma questão de impor meu estilo de jogo contradizendo todo o sentido dos MMO's onde cada um deve jogar como deseja, mas isso não vem ao caso.

 

Sobre as habilidades de Atirador de Elite você pode perceber que eu investi nos buffs básicos (Visão Real/Caminho do Vento) que são realmente muito úteis e nas Armadilhas Extenuante e Soníferas (Alem de Instalar Armadilha que é pré requisito) porque são basicamente essenciais, tanto no Pvm quanto nos MvPs. A Armadilha Extenuante costumo dizer que ela é para todo caso, sp é sempre bem vindo em qualquer estilo de jogo, enquanto a Armadilha Sonífera será essencial para "stunar" o mob lhe deixando livre contra o MvP. Com o resto dos postos sobra-lhe de opção investir no falcão, em Tiro Preciso ou em outras armadilhas da classe (inclusive nos pré-requisitos de Pericia em Armadilhas).

 

Quanto ao Sentinela também não há muitas dificuldades, eu investi em AS, Camuflagem e Investida de Warg que são as principais habilidades da nossa classe, com elas você poderá Upar/Mvpar e buscar qualquer outra meta que tiver com seu personagem. Com os outros pontos é possível investir nas habilidades de Warg, na Armadilha Energizada que desempenha o mesmo papel da Armadilha Extenuante mas também imobilizando o alvo (O que é excelente para nossa classe) ou investir em Perícia em Armadilhas, que dá um bônus excelente de Sp (Que infelizmente não é portadora de muito Hp/Sp)

 

Espero ter ajudar, até mais! Qualquer outra dúvida basta comentar neste mesmo tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Sendwol

 

Vlw ai.. tirou muita dúvida... só mais uma dúvida, a armadilha Extenuante não funciona no MVP neh?! não gosto de PVP, portanto se ela não funcionar em MVP acho q seria legal apenas gastar pontos nela como o pré-requisito.

 

oq Acha?

 

Olha, sinceramente nunca ouvi falar que ela não funciona com MvPs, alias, até procurei em algumas fontes confiáveis sobre possibilidade, porém não encontrei nada... De qualquer modo, se pretender coloca-la apenas como pré-requisito terá de maximiza-la do mesmo jeito, já que Armadilha Energizada exige o nível máximo (5) da Armadilha Extenuante.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Olha, sinceramente nunca ouvi falar que ela não funciona com MvPs, alias, até procurei em algumas fontes confiáveis sobre possibilidade, porém não encontrei nada... De qualquer modo, se pretender coloca-la apenas como pré-requisito terá de maximiza-la do mesmo jeito, já que Armadilha Energizada exige o nível máximo (5) da Armadilha Extenuante.

No inicio você recomenda maximizar AS e colocar camuflagem para upar mais rapido?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...