Ir para conteúdo

Babys - Discussões (dúvidas, sugestões,..)


Milly

Posts Recomendados

Como todos que postaram no outro tópico "guia", eu também gostaria de saber mais sobre babys e explorar mais essa modalidade de jogo.

 

Vamos reunir informações aqui e tirar dúvidas (quem souber responde).

 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sugestões a serem abordadas:

 

- Fotos de babys para mostrar lvl, sp e hp. (informar a quantidade de int e vit sem equipamentos ou habilidades) - by Milly

- Como ser baby influencia (no caso, traz desvantagens) para cada 3rd (por exemplo, por ter menos hp, teria um sopro do dragão mais fraco). -by Corbin Fisher

- Mostrar meios e builds alternativas eficientes para contornar as perdas. -by ILikePotatoes

- Acharia bem interessante mostrar as habilidades perdidas de cada classe quando se torna 3rd como baby, por exemplo:

Shura: Não terá Zen

Bioquímico: Não terá Bomba Ácida

Cavaleiro Rúnico: Não terá Frenesi -by Marco Torres

- Melhores combinações de família para benefício próprio. (para quem é dono do casal e do baby) -by Milly

 

 

 

 

=====================================================================================================

 

Como upar no leech, dividindo a exp entre pai/filho ou mãe/filho.

 

Atualmente foi nerfado o up em dupla, porem é muito simples de resolver esse probleminha básico.....

Caso um dos pais não seja útil no up, você só precisa matar 1 deles(não saia da PT e nem mude de mapa, apenas deixe o cadáver lá as moscas.)

AAAaaa mas se meu pai/mãe for um(a) link do meu pai/mãe socer? "Simples, leva umas trocentas folhas de ygg ress, linka e mata novamente....."

Isso faz com que a exp que seria dividida entre 3 volte para os 2 que estão vivos.

 

______________________________________________________________________________________________________

Sim realmente o fato de ser Baby torna meio que impossível determinados tipos de build, no caso do rk Sopro é indiscutível, não chegaria nem a 30~35k de dano '-', porem...... tem outras opções como de agi, que no thor ja tem 2 150 o Mini Anubis e o Baby Hyriu que são de agi e eu que estou upando 1 full titânico. Por outro lado com baby da para fazer build hardcore, coisa que ninguém tem coragem de fazer com 1 char trans.

 

Como wl só senti falta da amplificação apenas antes de 1 skill, sempre qnd prendo alguem no exílio antes de soltar impacto. No mais maestria sempre da conta do recado.

 

Como shura realmente não sinto falta de nada de trans(fora o hp/sp) o GoH até superou minhas expectativas...

______________________________________________________________________________________________________

-by Baby Loki'

 

=======================================================================================================

O mini sentinela perde principalmente na visão real e no HP, tomar muito cuidado pois um mob pequeno pode matar se te pegar. O dano desse personagem pode ser bem alto. Eu utilizo a build de arco e worg no meu e o rendimento está muito bom, principalmente porque consegue ser OH em muitos mobs se utilizar camuflagem e conversor elemental. (nível 126)

 

O mini renegado tem uma tremenda desvantagem que é a habilidade preservar. Seu plágio vai ser inútil na maioria dos mapas, vai ser totalmente dependente do mimetismo e sofrerá bastante com SP... Eu ainda não descobri qual seria a build mais eficiente no up desse personagem, o meu utiliza desejo das sombras e o rendimento está razoavel. A desvantagem no caso seria não utilizar Gemini Lumen junto com a magia do desejo das sombras, já que ela deverá ser gravada no mimetismo e não no plágio. (nível 110) Não sei como se saíria a build de impacto no personagem, nem a de arco, mas acho que sofreria bastante com SP e não mataria os mobs com apenas um golpe.

 

O mini arcano tem um dano muito bom, a desvantagem fica mesmo na amplificação mística e no dreno de alma (para recuperar SP). Por enquanto, com maestria arcana estou upando muito bem no templo de Rachel, matando os mobs com apenas um meteoro escarlate no disparo. O HP desse personagem é muito baixo, muito mesmo, então recomendo que mate os monstros sem deixar ele te acertar como muitos arcanos adultos fazem (brincar de tankar mobs com kaahi). Boneca de Lady Branca é indispensável nesse personagem se não quiser gastar itens de recuperação de SP (Muito cuidado aqui na hora de refinar seu bastão da destruição, pois o aumento de SP pode te prejudicar muito, eu prefiro usar os sets de Mora no lugar que o dano fica maior). Maestria arcana é essencial para upar esse personagem (nível 115).

 

Mini arcebispo é bem comum, mas as desvantagens ficam mesmo no SP e no HP, além de sentir falta de assumptio nos níveis mais altos. Passes gravitacionais são uma boa para esse personagem já que vai precisar carregar muita gema e consumíveis para o SP (no thor desconsidere isso já que todo mundo lá tem abelha rainha e faraó né).

______________________________________________________________________________________________________

- by Rantys

 

 

 

 

Perdoem minha falta de organização aqui.

Editado por Milly

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Como sofrer menos até virar classe 2.

 

A maneira mais fácil é virando baby antes de ir fazer o teste de classe 2.

 

Ex: Eu upo um noviço até o lvl 52/50 e antes de virar sumo/monge vou lá virar baby. Assim você upa com hp e sp normal enquanto classe 1.

 

Como upar aprendiz baby sem os pais.

 

Assistente+ fingir de morto.

 

 

 

 

-------------------------------------------------------------

 

 

Minhas dúvidas são sobre a exp de classe, no caso do up família, eu ganho xp de classe se os lvl tiverem uma diferença a mais do que 15.

 

 

Alguém tem algum S.A. baby e poderia tirar um print do HP/SP do mesmo? Queria ver um 80+ se possível.

V>Pele de Ventus+4 com Filhote de Orc 40kk PM Nina PureCat =(^.^)=

NÃO ESTOU ENTRE 13~18:30 em dias da semana. Pode mandar msg, eu vejo depois se não levar DC.

Link para o comentário
Share on other sites

Minhas dúvidas são sobre a exp de classe, no caso do up família, eu ganho xp de classe se os lvl tiverem uma diferença a mais do que 15.

Alguém tem algum S.A. baby e poderia tirar um print do HP/SP do mesmo? Queria ver um 80+ se possível.

 

 

O up em família é um leech normal e sim você ganha a exp normalmente, a unica chance de você tomar nerf de exp é se você for 15 lvls abaixo ou acima dos monstros do mapa.

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 years later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...