Ir para conteúdo

Protesto - NO LAG - Por um Thor Melhor!


ViciadoOO

Posts Recomendados

Esse é o nosso Brasil, infelizmente brasileiro é tudo assim, só pensa em sí mesmo e não nas outras pessoas. Eles estão lucrando e nem um pouco desse lucro absurdo é investido no servidor e sim no bolso deles. Não é só no servidor Thor é no Asgard também, não jogo no Odin não sei como é mais o Asgard está mesma coisa.

Vai ver como está o servidores de outros países super super avançado em todos os sentidos, até servidor que não é privado está melhor e mais atencioso que esse BRO de hoje em dia.

Simplesmente só posso deixar minha indignação junto com a de vocês, pois único jeito de fazer alguma coisa é desse jeito que você fizeram, não querendo jogar praga mais não sei se assim eles vão dar uma olhada, nem no fórum eles entram para ver o que está rolando nos servidores.

O ser humano não pode deixar de cometer erros; é com os erros, que os homens de bom senso aprendem a sabedoria para o futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...