Ir para conteúdo

Guias/Vídeos/Dicas - Sicário


Posts Recomendados

Fala ae pessoal beleza? passando aqui para divulgar meu canal do youtube que aborda bastante a classe Sicário, com vídeos de mvp´s, passando dicas, e muito mais. Espero que gostem, toda semana estarei atualizando canal com novos vídeos, e tb sempre estarei aberto a novas idéias =)

 

https://www.youtube.com/user/FernandoGulla

Editado por GarçaBranca
Link para o comentário
Share on other sites

Conseguiu postar seus vídeo então cara, boa, acho que é a primeira vez que consigo mostrar como fazer algo para alguém xD fiquei feliz kkk irei acompanhar seus vídeos agora, Garça Branca 8D

 

 

Opa Brigadão ae, há algum tempo resolvi começar com videos ja, devido ao pessoal que estava me incentivando falando para fazer ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Era vc dando full disvest no ifrit? n entendi q q estava acontecendo, q equip vc usa pra tankar o terremoto? (eu chuto q é mochila +9 com algo tipo ghostring), mt legal, mas achei seu dps na maya e no freoni menor, é pq vc poupou esforços por serem mais fracos?

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Era vc dando full disvest no ifrit? n entendi q q estava acontecendo, q equip vc usa pra tankar o terremoto? (eu chuto q é mochila +9 com algo tipo ghostring), mt legal, mas achei seu dps na maya e no freoni menor, é pq vc poupou esforços por serem mais fracos?

 

Divest é o Ifrit que dá mas não pega, pois ele está de coat. Carta GR é equipável em Armadura e não em capa, ali me parece que ele usa TG e pergaminho sagrado.

Editado por Happy
correção de perga

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Divest é o Ifrit que dá mas não pega, pois ele está de coat. Carta GR é equipável em Armadura e não em capa, ali me parece que ele usa TG e pergaminho sagrado.

seu maldito, eu tava assistindo outro vídeo e percebi isso, vim editar antes q alguém visse minha nubice, mas vc foi mais rápido :/

 

PS.: eu quis dizer develing, nubice² atacando aki

Farei uma assinatura depois, n da pra por link aqui??

Link para o comentário
Share on other sites

Era vc dando full disvest no ifrit? n entendi q q estava acontecendo, q equip vc usa pra tankar o terremoto? (eu chuto q é mochila +9 com algo tipo ghostring), mt legal, mas achei seu dps na maya e no freoni menor, é pq vc poupou esforços por serem mais fracos?

 

Divest é o Ifrit que dá mas não pega, pois ele está de coat. Carta GR é equipável em Armadura e não em capa, ali me parece que ele usa TG e pergaminho sagrado.

 

Na verdade era um Renegado em @hide (Invisibilidade Perfeita) usando Remoção Total no Ifrit para deixá-lo de corpo nu... HeHe :p

 

Carta Tao Gunka e Pergaminho de Tao Gunka para atingir um HP elevado e assim suportar o dano do Terremoto (75 ~ 95K por hit)

 

Happy, você está certo, é Pergaminho de Armadura Sagrada, não para reduzir o dano do Terremoto, mas sim de outras habilidades, como Chuva de Meteoros.

 

Pergaminho de Armadura Sagrada reduz o dano em 25% das propriedades Água, Terra, Fogo, Vento, Veneno e Fantasma.

Link para o comentário
Share on other sites

Na verdade era um Renegado em @hide (Invisibilidade Perfeita) usando Remoção Total no Ifrit para deixá-lo de corpo nu... HeHe :p

 

Carta Tao Gunka e Pergaminho de Tao Gunka para atingir um HP elevado e assim suportar o dano do Terremoto (75 ~ 95K por hit)

 

Happy, você está certo, é Pergaminho de Armadura Sagrada, não para reduzir o dano do Terremoto, mas sim de outras habilidades, como Chuva de Meteoros.

 

Pergaminho de Armadura Sagrada reduz o dano em 25% das propriedades Água, Terra, Fogo, Vento, Veneno e Fantasma.

 

 

Bom, posso dizer que meu amigo ai ja disse tudo kkkk, em relação a carta na mochila +9 é raydric msm, nao tenho deviling

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...