Ir para conteúdo

Lucro Odin


Cara Anormal

Posts Recomendados

Me Digam Por Favor , Pela 5445710813827183 Vez , Oq Revender no Odin pra pegar uma Boa grana diariamente ?

 

Revender eu não sei, não tenho experiência em revenda no Odin. Mas normalmente quando preciso de dinheiro pra um equipamento em específico tento fazer drops de mvps ou fico dias pegando cartas (equips são mais difíceis por causa da penalidade por nível). Hoje mesmo, dropei uma Porcelio, só falta vender. :3

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, não existe (ou existia) "esquema" de levantar zenys ingame no Odin.

O mercado, antes das mudanças, tinha 30~40 lojinhas no horário de pico, ou seja, não existia comercio...

Levantar zenys era possível apenas comprando o que saia de rops e vendendo na lojinha, porque o restante quem ainda jogava conseguia dropar/forjar por conta própria.

 

Basicamente isso significa que o melhor caminho para conseguir zenys é:

1 - Pegar 150 asap;

2 - Matar MVPs;

3 - Vender o loot.

 

Ou

 

1 - Criar um PP;

2 - Ajuntar os itens de revest/AD;

3 - Forjar e vender.

 

Ou

 

Estudar todos os dias o mercado (que ele é totalmente novo tanto para os novos jogadores quanto para quem já estava no Odin..) e acompanhar os preços de Guyak, AD, Thara, Bata, Ray, Proxy, Bolinho, Passe, etc..

O que sai de ovinho ou direto na loja uma semana geralmente valoriza depois que para de vender (tipo passe por ex)...

Não existe meio de faturar "garantido" porque o comercio do Odin está nascendo praticamente do zero depois que passou de 30~40 para 150~200 lojinhas... isso + as toneladas de itens antigos dos jogadores antigos voltando para circulação... e esses jogadores antigos estão tentando aos poucos se atualizar com os novos equips... tem varias possibilidades por aew que só estudando todo dia para conseguir faturar.

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Estive dando uma caminhada por la e me deu um certo desanimo.

 

Os preços estavam meio elevados, eu ate queria ir para la mais ao preço que as coisas istão

fica meio dificil de se achar uma forma de ganhar dinheiro la.:(

 

Revender itens la e meio dificil, se eu for ficar dropando coisas para comprar um item +ou-

como tenho pouco tempo para jogar vou ficar um mes para conseguir poucos kk's.

 

Me desanimei mais ainda quando passei por umas lojas la, uma tinha uma Carta Creamy a 40kk

a outra tava a 13kk e a ultima a 32kk...

 

Não sei se o preço é esse mesmo mais da um certo desanimo de ver que pra você conseguir umas coisas vai ter que passar tempos e tempos dropando coisas, gastar tudo oque você gastou em

um outro servidor tudo de novo (no caso o Asgard).

 

Talvez eu ainda anime de ir para la, mais so sera quando a economia estiver um pouco meis benefica para o meu bolso/tempo, esperar algum Ovo/Ticket/Promoção que valorize o que eu vou

gastar.

 

Beijinho no Ombro da Titia:

 

Rhiva

 

 

 

 

Editado por Rhiva
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...