Ir para conteúdo

Dúvida Maestria Arcana


Ellior

Posts Recomendados

Boa noite a todos xD Eu pretendo ter maestria arcana nv 1 por falta de pontos (optei por maximizar meteoro escarlate) e queria saber se existe alguma diferença do nv 1 para o nv 5 fora o tempo de duração, obrigado a todos :)

 

Olá Ellior tudo bem !!

 

Então fora o tempo de Duração tem o Cooldown tambem que tem uma diferença de 10 segundos comparado ao tempo de duração por exemplo, Se você usar maestria arcana nv 1 o tempo de Duração vai ser de 60 seg e o Cooldown de 50 seg ou seja nos 10 segundos finais para terminar o tempo de duração da habilidade você vai poder renovar o Buff e isso tambem acontece se você usar em niveis superiores sempre com a diferencia de 10 segundos !!

Bom fora o tempo de duração e o Cooldown acredito que não tem mais nenhuma diferença !!

 

Espero ter Ajudado e até + !

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Ellior tudo bem !!

 

Então fora o tempo de Duração tem o Cooldown tambem que tem uma diferença de 10 segundos comparado ao tempo de duração por exemplo, Se você usar maestria arcana nv 1 o tempo de Duração vai ser de 60 seg e o Cooldown de 50 seg ou seja nos 10 segundos finais para terminar o tempo de duração da habilidade você vai poder renovar o Buff e isso tambem acontece se você usar em niveis superiores sempre com a diferencia de 10 segundos !!

Bom fora o tempo de duração e o Cooldown acredito que não tem mais nenhuma diferença !!

 

Espero ter Ajudado e até + !

 

Vlw Lakshmi sempre me livrando das dúvidas aki no poder dos elementos xD

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...