Ir para conteúdo

Fanart,Olhos Vermelhos...


~.:PhYLeS:.~

Posts Recomendados

Pulando as apresentações formais...

Essa discussão deu-me vontate de fazer um fanart da Tenko também(modestia a parte,sou um desenhista muito talentoso),darte-ia-me permissão para postar aqui e na sessão apropriada?

Afinal os direitos autorais da historia são seus...

Claro =3 é uma grande honra minha história servir de inspiração para fan-arts. Considere que essa é a minha forma de arte favorita, já que sou estudante de Artes Visuais.

Bem,com a devida permissão,estou aqui com meu fanart,sei que talvez esta não seja a sessão apropriada considerando que tem uma para fan-arts,mas...

Dane-se,dêm sua opinião por favor: [/sono]

Lembrando que é um retrato da personagem Tenko Kitsune,atualmente protagonizando a sessão dos fan-fics em sua aclamada história,''O mundo visto através de Olhos Vermelhos''

tenkca7qi6.jpg

Perdão pelo tamanho...

Link para o comentário
Share on other sites

   Mando muito bem =)

   Acho que um equip estragaria, fico muito show assim, so acho que voce podia ter feito um jogo de sombra e contraste em vez de colorir, e deixar so os olhos em vermelho, mas mesmo assim ta muito bom, parabens !! [/ok]

   Quero aprende a desenha assim =3   

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...