Ir para conteúdo

Novo BUG no RBC?


Maria

Posts Recomendados

Olá! Primeiramente vou avisar que não tenho intenção de causar brigas no fórum, mas isso aconteceu durante as partidas do RBC e está sendo investigado pela LUG no momento. Seria apenas para compartilhar com o pessoal do fórum para verificar as opiniões dos usuários e para quem não estava assistindo. Estava apenas assistindo e não participei do RBC nenhuma vez e também não tenho ligação com nenhuma guilda participante.

 

74HJjMV.jpg

 

Na minha opinião eu acho que foi alguém do próprio grupo. O que vocês acham que ocorreu?

 

@Edit: Também falaram que a distribuição de pontos estava irregular, mas eu não entendo de Sorcerer, se alguém que manja puder analisar seria legal.

Editado por Maria
n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Após o intervalo que fizeram pra analisar deram a seguinte resposta:

 

"Todas as contas e senhas são entregues ao líder do grupo, no qual fica responsável de distribui-las entre os outros membros portanto a responsabilidade pelo vazamento da senha é arcada pelo grupo".

@Edit: Não foram exatamente essas palavras mas foi na mesma vibe.

 

Vamos ver se eles vão se pronunciar no fórum com algum bom argumento.

n3bt.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Talvez tenha sido uma tentativa de alguma equipe se dar bem, os caras podem ter tentado ter 1 membro a mais na equipe, mas ai passaram a conta errada para o "novo membro", ao invés de passar o SC (Shadow Chaser) -eu falei SC pois ele é a única classe que tem letras parecidas com a da sigla de sorcerer (SO), que foi a classe que recebeu o DC- passaram o SO (Sorcerer). Isso é apenas uma hipótese, não estou acusando ninguém, já avisando antes que venham me xingando ou coisa do gênero.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...