Ir para conteúdo

Voltando ao Odin - Impressões


Ð^nN

Posts Recomendados

Estou criando este tópico para deixar registradas as impressões que tive quando voltei para o Odin (há 3 semanas) depois de 5 anos fora do servidor.

 

Inflação (ponto negativo )

O ponto mais assustador com certeza é o preço que os itens atingiram nesse período que estive fora. Atualmente, um item médio vai sair por cerca de 50kk e um item relativamente bom não sai por menos de 75kk. Com isso, fico imaginando os players que vão começar agora, já que não existe mais mensalidade. Como eles irão fazer dinheiro para se equipar o mínimo possível?

Alguém pode dizer "mas agora não existem mais bots para baratear os preços dos itens". O problema é depender de bots para que o jogo se torne jogável.

 

Nova tabela de XP (ponto positivo e negativo )

A redução de experiência com certeza era uma medida necessária tendo em vista que as novas classes vão até 150 de base e 50 de job. Para quem é das antigas isso vai ser muito divertido. Ver aquele seu Pure Forger pegando 99 facilmente via Quests do Eden é uma maravilha.

Outro ponto importante é o ganho de experiência e chance de drop de itens em função da diferença do seu level com o do monstro. Isso é muito eficiente contra bots, pois os bots acabam evoluindo ao matar os bichos e dropam menos cartas e itens que deixavam seus donos podre de ricos. O problema é que isso também ocorre com você, então se antes já era difícil dropar aquela Carta Fen (Fen é nível 53), agora vai beirar o impossível com seu Sin nível 93.

 

Rops exagerados (ponto negativo )

Durante o período que eu estive fora, percebi que rolaram ofertas de diversos itens de rops extremamente apelões, como as Orelhas Marrons de Fiera, Aneis Revigorantes, coisas que colocam os itens antigos nem no chinelo. Hoje eles não são mais vendidos e quem comprou vários itens destes na época, hoje tem muita grana.

 

Sequência de oferta de ROPS (ponto negativo )

Quem planeja a sequência de itens por Rops, a LUG ou a GRAVITY?

Semana passada ofertaram um Ovo do Mal por rops (1k rops) que tinha algumas chances de dropar de itens. O melhor item, com menor chance de drop claro, eram os Chifres Majestosos Malígnos com 0.1% de drop. Seguido de Oca Mágica (1%), Seguro de Vida (2%) e Passe Antigravitacional (2%), etc.

Se eu somar todos os ovos de todos os amigos que compraram ovo, dariam uns 1200 ovos. Somando todos os itens que caíram daria aproximadamente 0 (zero) chifres, 4 Ocas Mágicas, 20 Seguros, 12 Passes e 300 bilhões de itens adicionais que ocupam a Kafra inteira pois se agrupam em stacks de 5 em 5, itens que eu demoraria 17 gerações para utilizar tudo, ou vender (barato, mesmo). Passes estes que eram vendidos entre 45kk e 60kk no melhor estilo capitalista: um colocava pra vender a 65kk, outro abria outra loja por 60kk, outro a 55kk, outro a 45kk....

Quando chega na manutenção semanal seguinte a surpresa: Adquira já o seu Passe Antigravitacional por 5k rops!!1!1!11

- Quem comprou o passe a, digamos, 60kk hoje deve estar bem bravo pois, seguindo a conversão "padrão" de 4kk por 1k de rops, hoje nas lojinhas ele não passa de 20kk.

- Quem guardou o passe esperando uma possível queda de oferta e aumento da procura também deve estar bravo, pois lembram daqueles 1200 ovos? Com a grana que gastamos comprando estes 1200 ovos, você poderia ter comprado 240 Passes. 240 Passes. 240 Passes. Ecoando para toda a eternidade, 240 Passes.

Não dá para confiar nos rops ofertados. Nem no drop, nem na ordem com que são ofertados.

 

 

Reset de atributos e skills para quem é antigo e ficou desatualizado (ponto negativo )

Aqueles que voltaram agora não tiveram, e até agora não estou sabendo de nada que indique que vai ter, a chance de atualizar suas habilidades ou atributos gratuitamente. Você terá que se contentar com seu personagem perneta desatualizado ou pode "Adquirir agora mesmo" as Pedras das Valquírias por 5k rops para modificar os atributos dele. Mas cuidado, se seu personagem for 86+ você precisa de 4 delas!!1

Também pode adquirir o Neuralizador (para resetar os pontos de habilidade, ou para vender na sua lojinha no melhor estilo capitalista para se equipar, pois como foi dito la em cima não há como fazer dinheiro suficiente exclusivamente via Zeny) por 20k rops.

 

Algumas coisas foram melhoradas dentro do jogo (ponto positivo )

Atalhos, /bm sempre ativo, sistema de busca de itens dentro da Kafra.

 

 

Enfim, foram muitos pontos negativos para poucos positivos, o que é uma pena pois o jogo é um dos melhores que já joguei.

Link para o comentário
Share on other sites

Os BRs precisam aceitar que todos os jogos do universo possuem loja por cash. Não da pra escapar disso man, tem que tirar essa mentalidade @2004.

Eu joguei em 2011 e voltei agora em 2014 e na realidade oque percebi foi uma redução nos itens rops do Odin, não tem mais jiboias, nem bebe dragão, nem fugitivo, nem mascara colorida... itens que quase todas as pessoas compravam pois eram realmente básicos. A sorte é que eu já tinha todos na conta, então whatever.

 

O reset veio hoje na manutenção. Você REALMENTE achou que ele seria gratuito pra quem quisesse? Rly?

Link para o comentário
Share on other sites

Inflação (ponto negativo )

O ponto mais assustador com certeza é o preço que os itens atingiram nesse período que estive fora. Atualmente, um item médio vai sair por cerca de 50kk e um item relativamente bom não sai por menos de 75kk. Com isso, fico imaginando os players que vão começar agora, já que não existe mais mensalidade. Como eles irão fazer dinheiro para se equipar o mínimo possível?

Alguém pode dizer "mas agora não existem mais bots para baratear os preços dos itens". O problema é depender de bots para que o jogo se torne jogável.

 

A inflação do Odin é algo ruim mesmo, eu esperava que o Portal do Abismo reduziria isso, mas a quantia de dinheiro necessária para abrir os portais ainda é baixa se comparada aos anos de zenys no servidor...

 

Eu consegui enriquecer com a sorte mesmo, dropei Donzela Verde e Porcelio, vendi por um bom preço e consegui comprar algumas coisinhas básicas pra mim.

 

A sugestão para enriquecer é vender coisas básicas: itens de quests, pratos de culinária, itens necessários para fazer AD/EDP e etc.

 

 

 

Nova tabela de XP (ponto positivo e negativo )

A redução de experiência com certeza era uma medida necessária tendo em vista que as novas classes vão até 150 de base e 50 de job. Para quem é das antigas isso vai ser muito divertido. Ver aquele seu Pure Forger pegando 99 facilmente via Quests do Eden é uma maravilha.

Outro ponto importante é o ganho de experiência e chance de drop de itens em função da diferença do seu level com o do monstro. Isso é muito eficiente contra bots, pois os bots acabam evoluindo ao matar os bichos e dropam menos cartas e itens que deixavam seus donos podre de ricos. O problema é que isso também ocorre com você, então se antes já era difícil dropar aquela Carta Fen (Fen é nível 53), agora vai beirar o impossível com seu Sin nível 93.

 

Na verdade, a penalidade de exp/drop não foi idealizado para acabar com os bots. Simplesmente porque são bots e podem passar meses ligado procurando dropar a carta.

 

A penalidade no renewal serviu pra quebrar aquele erro de "pular etapas" no jogo. Antigamente, você criava uma arqueira e no nível 20 já podia ir nas pessegueiras encantadas em Kunlun. A experiência que você ganhava era tão absurda, que você deixava de visitar outros mapas pra ficar só lá. Pra você ter noção, upei do 35 ao 88 nas pessegueiras... não é extremamente chato você ver o mesmo monstro todo o dia durante 3 anos?

 

Já com relação ao drop, o bônus serviu pra ajudar a procurarmos lugares com o nosso nível pra fazer dinheiro. O problema é que a penalidade acaba sendo um fator desestimulante pra quem está fazendo quests de evento ou procurando um acessório nas GD's de prontera.

 

 

Rops exagerados (ponto negativo )

Durante o período que eu estive fora, percebi que rolaram ofertas de diversos itens de rops extremamente apelões, como as Orelhas Marrons de Fiera, Aneis Revigorantes, coisas que colocam os itens antigos nem no chinelo. Hoje eles não são mais vendidos e quem comprou vários itens destes na época, hoje tem muita grana.

 

E isso é errado porquê? o mercado tem que esperar você voltar a jogar pra vender? o_o

 

Bem, a LUG pode relançar os itens, o anel revigorante já veio poucas vezes por venda direta e algumas vezes via tickets.

 

 

Sequência de oferta de ROPS (ponto negativo )

Quem planeja a sequência de itens por Rops, a LUG ou a GRAVITY?

Semana passada ofertaram um Ovo do Mal por rops (1k rops) que tinha algumas chances de dropar de itens. O melhor item, com menor chance de drop claro, eram os Chifres Majestosos Malígnos com 0.1% de drop. Seguido de Oca Mágica (1%), Seguro de Vida (2%) e Passe Antigravitacional (2%), etc.

Se eu somar todos os ovos de todos os amigos que compraram ovo, dariam uns 1200 ovos. Somando todos os itens que caíram daria aproximadamente 0 (zero) chifres, 4 Ocas Mágicas, 20 Seguros, 12 Passes e 300 bilhões de itens adicionais que ocupam a Kafra inteira pois se agrupam em stacks de 5 em 5, itens que eu demoraria 17 gerações para utilizar tudo, ou vender (barato, mesmo). Passes estes que eram vendidos entre 45kk e 60kk no melhor estilo capitalista: um colocava pra vender a 65kk, outro abria outra loja por 60kk, outro a 55kk, outro a 45kk....

Quando chega na manutenção semanal seguinte a surpresa: Adquira já o seu Passe Antigravitacional por 5k rops!!1!1!11

- Quem comprou o passe a, digamos, 60kk hoje deve estar bem bravo pois, seguindo a conversão "padrão" de 4kk por 1k de rops, hoje nas lojinhas ele não passa de 20kk.

- Quem guardou o passe esperando uma possível queda de oferta e aumento da procura também deve estar bravo, pois lembram daqueles 1200 ovos? Com a grana que gastamos comprando estes 1200 ovos, você poderia ter comprado 240 Passes. 240 Passes. 240 Passes. Ecoando para toda a eternidade, 240 Passes.

Não dá para confiar nos rops ofertados. Nem no drop, nem na ordem com que são ofertados.

 

Isso aí realmente foi chato pra quem revende, mas maravilhoso pra quem estava pedindo os itens a um certo tempo xD

 

 

Reset de atributos e skills para quem é antigo e ficou desatualizado (ponto negativo )

Aqueles que voltaram agora não tiveram, e até agora não estou sabendo de nada que indique que vai ter, a chance de atualizar suas habilidades ou atributos gratuitamente. Você terá que se contentar com seu personagem perneta desatualizado ou pode "Adquirir agora mesmo" as Pedras das Valquírias por 5k rops para modificar os atributos dele. Mas cuidado, se seu personagem for 86+ você precisa de 4 delas!!1

Também pode adquirir o Neuralizador (para resetar os pontos de habilidade, ou para vender na sua lojinha no melhor estilo capitalista para se equipar, pois como foi dito la em cima não há como fazer dinheiro suficiente exclusivamente via Zeny) por 20k rops.

 

Você pode resetar suas habilidades gratuitamente na npc de prontera, até o nível 40 de base

Link para o comentário
Share on other sites

Os BRs precisam aceitar que todos os jogos do universo possuem loja por cash. Não da pra escapar disso man, tem que tirar essa mentalidade @2004.

Eu joguei em 2011 e voltei agora em 2014 e na realidade oque percebi foi uma redução nos itens rops do Odin, não tem mais jiboias, nem bebe dragão, nem fugitivo, nem mascara colorida... itens que quase todas as pessoas compravam pois eram realmente básicos. A sorte é que eu já tinha todos na conta, então whatever.

 

O reset veio hoje na manutenção. Você REALMENTE achou que ele seria gratuito pra quem quisesse? Rly?

 

Kerr, quando as classes 3 saíram houve um período para redefinir sua build. Isso foi possível por apenas algumas semanas, com zeny (eu disse gratuitamente por não envolver dinheiro real). O que eu quis dizer é que com a volta de muitos jogadores agora deveriam fazer algo parecido.

Link para o comentário
Share on other sites

então se antes já era difícil dropar aquela Carta Fen (Fen é nível 53), agora vai beirar o impossível com seu Sin nível 93.

 

De acordo com o bROWiki "As Cartas do jogo são as únicas que não sofrem redução. Todas as Cartas do jogo têm 0,02% de chance de Drop."

 

Quanto ao Reset, já questionaram isso, e o Sr. Dundé deu uma resposta muito boa, pena que nem sei mais qual foi o tópico.

Se o problema tem solução, não se preocupe, porque tem solução. Se o problema não tem solução, também não se preocupe, porque não tem solução. (Provérbio Chinês)

Link para o comentário
Share on other sites

 

E isso é errado porquê? o mercado tem que esperar você voltar a jogar pra vender? o_o

 

Bem, a LUG pode relançar os itens, o anel revigorante já veio poucas vezes por venda direta e algumas vezes via tickets.

 

 

Dundré, de forma alguma. Tem mais é que ofertar mais rops mesmo. Mas alguns rops dos últimos anos, em particular, foram muito overpower e não foram mais ofertados. Algo mais sensato seria ofertá-los com mais frequência.

Obs: eu não sabia que o anel voltou a venda mais de uma vez. Obrigado pela informação.

 

 

Você pode resetar suas habilidades gratuitamente na npc de prontera, até o nível 40 de base

 

Essa eu não sabia. Mas nv 40 é tão baixo que nem faz tanta diferença.

Link para o comentário
Share on other sites

Kerr, quando as classes 3 saíram houve um período para redefinir sua build. Isso foi possível por apenas algumas semanas, com zeny (eu disse gratuitamente por não envolver dinheiro real). O que eu quis dizer é que com a volta de muitos jogadores agora deveriam fazer algo parecido.

 

E dar MAIS UMA oportunidade (depois de outras tantas com ou sem grana) pra os old players remodelarem suas builds? Acho que não.

Hoje em dia vc pega lvl 100 de third pós transclasse em duas semanas, vale mais a pena recomeçar. Isso no Odin, e eu nem jogo muito.

Link para o comentário
Share on other sites

E dar MAIS UMA oportunidade (depois de outras tantas com ou sem grana) pra os old players remodelarem suas builds? Acho que não.

Hoje em dia vc pega lvl 100 de third pós transclasse em duas semanas, vale mais a pena recomeçar. Isso no Odin, e eu nem jogo muito.

 

Com certeza a LUG tem meios de permitir o reespec apenas de quem ainda não o fez ou algo similar. Realmente, hoje você upa muito rápido mesmo. Enfim, só não acho certo deixar os players mais antigos esquecidos.

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo por tópicos:

Inflação

10 reais de ROPs = 40KKs no Odin.

10 reais = 3 horas na maioria das lan houses ou metade do preço de qualquer lanche que você for comprar em um passeio no shopping.

Com 15KKs e minimamente equipado consegui upar um templário até RG full suporte em 2 meses (full suporte = sem skills de ataque) na base do éden; no momento estou 110 upando em juperos com gastos até o momento de 800k em pots (ou seja, nada).

Em outras palavras, a inflação que tá ai não atrapalha em nada quem esta começando e se atrapalhar, 10 reais resolvem o problema (pelo amor não vá retrucar dizendo que 10 reais é uma "fortuna"...).

 

Nova tabela de exp

Benéfico para o jogo pois reduziu o "raio" de ação dos bots e deixou ele mais "movimentado" para quem quer upar.

Fen está cara porque dropa com 0,01% e essa deveria ser a lógica mesmo: carta boa ser cara.

Se você não consegue dropar facilmente, 99% do servidor também não consegue logo não é situação desequilibrada com todos.

Além do mais existem milhões de Fens no Odin, só que em equipes "antigos" o que não afeta em nada seu funcionamento.

 

ROPs apelões

O jogo tem 9 anos e de tempos em tempos foi lançando itens melhores, você queria o que? Popohat forever?

Lug lançou um item bom, quem estava jogando comprou... qual o problema disso?

Do jeito que você escreve parece que toda semana tem que comprar algum item e todos os que você citou são bons, mas existem vários similares.

 

Sequencia de ROPs

Você e seus amigos gastaram uma fortuna em item de loteria e não tiveram sorte... e?

Se você gastasse esse mesmo valor na mega sena e não ganhasse nada, iria até a sede da caixa para reclamar? Acho que não né.

 

Reset free

Teve quando lançou então quem estava jogando resetou... queria que a Lug te ligasse ou coisa parecida??

 

Resumo

Se não está gostando, quita.

Odin está ficando lotado de players que não estão procurando problemas onde não existe então os poucos que não gostaram do que encontram podem experimentar o Thor ou Asgard para ver se a situação lá está melhor.

 

 

EDIT: 10 reais de ROPs = 40KKs no Odin.

Editado por |Andrew|

heart/body/mind/soul nothing else matter

Sweet Fallen / Fallen Sweet

Link para o comentário
Share on other sites

Rops exagerados (ponto negativo )

Durante o período que eu estive fora, percebi que rolaram ofertas de diversos itens de rops extremamente apelões, como as Orelhas Marrons de Fiera, Aneis Revigorantes, coisas que colocam os itens antigos nem no chinelo. Hoje eles não são mais vendidos e quem comprou vários itens destes na época, hoje tem muita grana.

 

O fato é que existe uma linha tênue entre um servidor com rops mal controlados e um private. Se você comprasse um item que sai carta TAO GUNKA com 60% de chance seria alopração, mas também comprar um item que tem 0,05% de chance de sair Anel Precioso [1] é meio trash.

 

Os BRs precisam aceitar que todos os jogos do universo possuem loja por cash

 

Jogo muitos outros jogos onde o retorno é muito melhor para o dinheiro real gasto (e o jogo ainda é balanceado), agora comprar por uma chance de 0,05% de obter um item bom? Pra mim isso serve pra drenar sua grana..

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo por tópicos:

Inflação

10 reais de ROPs = 40KKs no Odin.

10 reais = 3 horas na maioria das lan houses ou metade do preço de qualquer lanche que você for comprar em um passeio no shopping.

Com 15KKs e minimamente equipado consegui upar um templário até RG full suporte em 2 meses (full suporte = sem skills de ataque) na base do éden; no momento estou 110 upando em juperos com gastos até o momento de 800k em pots (ou seja, nada).

Em outras palavras, a inflação que tá ai não atrapalha em nada quem esta começando e se atrapalhar, 10 reais resolvem o problema (pelo amor não vá retrucar dizendo que 10 reais é uma "fortuna"...).

 

Nova tabela de exp

Benéfico para o jogo pois reduziu o "raio" de ação dos bots e deixou ele mais "movimentado" para quem quer upar.

Fen está cara porque dropa com 0,01% e essa deveria ser a lógica mesmo: carta boa ser cara.

Se você não consegue dropar facilmente, 99% do servidor também não consegue logo não é situação desequilibrada com todos.

Além do mais existem milhões de Fens no Odin, só que em equipes "antigos" o que não afeta em nada seu funcionamento.

 

ROPs apelões

O jogo tem 9 anos e de tempos em tempos foi lançando itens melhores, você queria o que? Popohat forever?

Lug lançou um item bom, quem estava jogando comprou... qual o problema disso?

Do jeito que você escreve parece que toda semana tem que comprar algum item e todos os que você citou são bons, mas existem vários similares.

 

Sequencia de ROPs

Você e seus amigos gastaram uma fortuna em item de loteria e não tiveram sorte... e?

Se você gastasse esse mesmo valor na mega sena e não ganhasse nada, iria até a sede da caixa para reclamar? Acho que não né.

 

Reset free

Teve quando lançou então quem estava jogando resetou... queria que a Lug te ligasse ou coisa parecida??

 

Resumo

Se não está gostando, quita.

Odin está ficando lotado de players que não estão procurando problemas onde não existe então os poucos que não gostaram do que encontram podem experimentar o Thor ou Asgard para ver se a situação lá está melhor.

 

 

EDIT: 10 reais de ROPs = 40KKs no Odin.

 

Meu post diz bem claro no título "Voltando ao Odin - Impressões", impressões. Pq vc ficou tão bravinha? Não to pedindo nada pra vc, estou apenas dizendo que os players antigos deviam ter a mesma chance de se atualizar que os outros tiveram. Simples, eu hein.. não esqueça IMPRESSÕES.

Link para o comentário
Share on other sites

Respondendo por tópicos:

Inflação

10 reais de ROPs = 40KKs no Odin.

10 reais = 3 horas na maioria das lan houses ou metade do preço de qualquer lanche que você for comprar em um passeio no shopping.

Com 15KKs e minimamente equipado consegui upar um templário até RG full suporte em 2 meses (full suporte = sem skills de ataque) na base do éden; no momento estou 110 upando em juperos com gastos até o momento de 800k em pots (ou seja, nada).

Em outras palavras, a inflação que tá ai não atrapalha em nada quem esta começando e se atrapalhar, 10 reais resolvem o problema (pelo amor não vá retrucar dizendo que 10 reais é uma "fortuna"...).

O jeito então é compra kk. Ta certinho! Por que a LUG não vende kk ao invés de rops? Se liga, isso eh prejudicial para o jogo.

 

Nova tabela de exp

Benéfico para o jogo pois reduziu o "raio" de ação dos bots e deixou ele mais "movimentado" para quem quer upar.

Fen está cara porque dropa com 0,01% e essa deveria ser a lógica mesmo: carta boa ser cara.

Se você não consegue dropar facilmente, 99% do servidor também não consegue logo não é situação desequilibrada com todos.

Além do mais existem milhões de Fens no Odin, só que em equipes "antigos" o que não afeta em nada seu funcionamento.

Concordo, em nenhum momento eu pedi que aumentassem a chance de drop.

 

ROPs apelões

O jogo tem 9 anos e de tempos em tempos foi lançando itens melhores, você queria o que? Popohat forever?

Lug lançou um item bom, quem estava jogando comprou... qual o problema disso?

Do jeito que você escreve parece que toda semana tem que comprar algum item e todos os que você citou são bons, mas existem vários similares.

Apenas comprarei os equips de rops da minha época com os recentes. A diferença é brutal.

 

Sequencia de ROPs

Você e seus amigos gastaram uma fortuna em item de loteria e não tiveram sorte... e?

Se você gastasse esse mesmo valor na mega sena e não ganhasse nada, iria até a sede da caixa para reclamar? Acho que não né.

Primeiro, não foi fortuna. Poderia ter comprado 10x mais se quisesse. Segundo, comparação infeliz, vc realmente acha q a chance de ganhar na mega eh de 1%? Terceiro, vc acha que a chance de drop de 1% resulta em 0 chifres de 1200 ovos? Alguém faltou na aula de probabilidades.

 

 

Resumo

Se não está gostando, quita.

Odin está ficando lotado de players que não estão procurando problemas onde não existe então os poucos que não gostaram do que encontram podem experimentar o Thor ou Asgard para ver se a situação lá está melhor.

 

 

EDIT: 10 reais de ROPs = 40KKs no Odin.

O peso da sua opinião para a decisão do meu /quit eh exatamente igual a zero.

Link para o comentário
Share on other sites

ou pode "Adquirir agora mesmo" as Pedras das Valquírias por 5k rops para modificar os atributos dele. Mas cuidado, se seu personagem for 86+ você precisa de 4 delas!!1

 

Eu senti isso também, ainda mais que tenho muitos personagens acima do Nv.100 no Odin que as builds deles não servem nem pra PvM atualmente... e estou planejando minha volta ao servidor...

Editado por RonaldNeves - Squirtle

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Inflação (ponto negativo )

O ponto mais assustador com certeza é o preço que os itens atingiram nesse período que estive fora. Atualmente, um item médio vai sair por cerca de 50kk e um item relativamente bom não sai por menos de 75kk. Com isso, fico imaginando os players que vão começar agora, já que não existe mais mensalidade. Como eles irão fazer dinheiro para se equipar o mínimo possível?

Alguém pode dizer "mas agora não existem mais bots para baratear os preços dos itens". O problema é depender de bots para que o jogo se torne jogável.

 

Vele lembra que um dos motivos para a inflação estar nas alturas é pela falta de players, a lógica é simples, mais players, mais drops de itens raros, mais oferta, menor o preço, e tem vários itens que estão caindo o preço...

 

 

 

Já que essa é uma postagem sobre impressões tem uma que gostaria de compartilhar, assim se um player quiser levar essa pesquisa adiante ele possa, umaa impressão que eu tive foi que a taxa de drop esteja errada (inclusive postei aqui sobre isso: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144837-poporing-dropa-nada ), e depois abri um tiket, e a resposta foi isso:

 

Vinicius,

 

Não informamos chance de drop, esta informação pertence apenas a desenvolvedora.

 

Qualquer informação de sites ou databases (principalmente internacionais) não refletem necessariamente as configurações do bRO, portanto não há irregularidade no caso. Pelo fato de apenas a desenvolvedora ter as informações sobre o drop, torna qualquer informação de chance em porcentagem nula e não serve para comparação.

 

Atenciosamente.

 

Equipe Level Up.

 

Realmente faz sentido a resposta, mas ainda não acredito, para provar ou não eu teria que criar um char em todos os servers e matar no mínimo 10 PecoPeco para analisar o drop, mas mal estou tendo tempo para upar...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...