Ir para conteúdo

Sorriso dos Olhos Negros


AnaMiauSomething

Posts Recomendados

Olá a todos \o/

Queria dizer primeiro que é a minha primeira fic,  e gostaria de agradeçer ao pessoal da Shinu Made porque sem eles eu não teria nem começado ela o_o'

Sim, essa minha história já foi postada antigamente (13 meses atrás, LOL!) em uma outra conta minha, mas por motivos que até eu desconheço mina conta foi bloqueada e eu sempre esqueço de pedir pro Glorfindel desbloquear x.x~

Enfim, espero que gostem da Fic pois decidi retomá-la depois mais de 1 ano sem tocar na minha própria história ^^"

Conto com o apoio, criticas e sugestões de todos vocês :D

[ON] é para quando estiver contando a fic

[OFF] é para quando estiver falando normal

Obrigado à todos e go go go ^_^

[ON]

Prólogo

 

A família dos Kiran sempre foi uma das maiores famílias de Prontera...Kadmon Kiran, o representante e atual  ‘líder’ da família teve um filho.Lyan Lee Kiran, era como ele se chamava. A cor de seu cabelo era simplesmente negro.Tão negro que se exposto à luz da Lua não se poderia vê-la, assim como a cor dos seus olhos..E as pessoas zombavam dele por isso apesar de ser um jovem nobre, mas ele não ligava, mesmo sabendo que a cor de seu cabelo e dos seus olhos eram estranhos, para ele era indiferente.

Certo dia, seu pai estava lhe ensinando alguns golpes com a espada, pois este era um Cavaleiro muito respeitado.

-Antes de tudo, meu filho, lembre-se de que a espada é sua companheira. A espada deve ser respeitada. Para poder atingir o limite da sua força, você e a espada devem se tornar um só, e conhecer um ao outro.- dizia Kadmon – Aqui, use esta Lamina que mandei forjar para você. Ela está sete vezes reforçada com Fracon.

-Reforçada ?? Como assim papai ??- disse Lyan, com um brilho nos olhos

-Certos ferreiros conseguem unir os minérios às armas e armaduras, aumentando sua ‘força’ e mudando sua ‘composição’, mas para isso, como já falei, são necessários alguns minérios específicos, como por exemplo o Fracon.

Kadmon mal havia terminado de falar quando ouviu um barulho vindo de uma àrvore. Desembainhou sua espada e apontou para enorme árvore dizendo:

-Quem está aí ?? Em nome dos Kiran ordeno que desça dessa árvore e lute como um homem !!

-Uhuhuhuhuhuh...Pareçe que fui descoberto...Agora estou sem escolha...Kukukuku..

-Filho, afaste-se um pouco...Tome isto como exemplo e preste muita atenção !!

Você !! –apontou para a àrvore- Depois não diga que não avisei!!

Então ele fincou sua espada no chão, e sussurou algumas palavras, e em poucos segundos, o chão estava ardendo em fogo.

-IMPACTO EXPLOSIVO !!!

As chamas se voltaram na direção da àvore, e avançaram como um caçador avança em sua presa, e ao encostar na àrvore, explodiram como uma bomba

-Incrivél papai !! Você é mesmo demais !! Como você fez isso ??

Antes que pudesse terminar de falar, aquele que os observava saiu das sombras e veio a luz, e se mostrou ser um Mercenário. O sujeito se apresentava com poucas roupas compostas de faixas de tecido, a maioria em trapos. Seu cabelo era totalmente incomum, tal como o de Lyan,o qual era de cor preta...Mas o cabelo do mercenário era totalmente branco. Lyan imaginou que fosse um velho, mas ao olhar no rosto dele, viu um par de olhos de cor branca,também incomum como os dele, e um sorriso sarcástico esboçado no rosto.Em seus braços viu duas armas que nunca havia visto antes: um par de ‘luvas’ com lâminas frontais, também conhecidas como Katars. Antes que pudesse ver mais alguma coisa o mercenário desapareceu, e logo só podia se ouvir uma voz dizendo:

- Lorde!! Dessa vez eu deixarei passar por ordens superiores, mas da próxima vez eu não vou deixar barato!!Eu voltarei para pegá-lo !! Você sabe que é o destino dele !! A verdadeira natureza de Lyan e seu passado que você quis esconder!! Tudo isso pertence a Guilda dos Mercenários !!

E a voz se sucumbiu. Lyan,totalmente inocente, não fazia idéia do que se passara ali e perguntou:

-Quem é ele papai ?? O que ele quis dizer com o seu passado que você escondeu de nós ???

-Nada meu filho, vamos voltar para dentro do castelo...

E voltaram para dentro do castelo, com o passo apressado. Antes de entrar pela porta, Kadmon olhou mais uma vez para trás e disse:

-Vocês nunca o pegarão, eu nunca deixarei...

De longe, nas sombras,se via uma face escondida que esboçava um sorriso..

- Concerteza é ele.... Aqueles olhos... aquele cabelo... não há engano, com toda certeza é ele..Mas quando eu voltar novamente, irei pegá-lo...

[OFF]

continua no capítulo 2

Link para o comentário
Share on other sites

[OFF]

Olá á todos, finalmente saiu o capítulo 1 !! Depois de pensar bastante finalmente resolvi que a Estória vai girar em torno de Lyan à partir do Capitulo 2, sendo que o Prólogo e Cap. 1 são capitulos de 'explicação do passado e presente' e 'apresentação de personagens' para melhor entendimento da Fic.

Acho que ficou de bom tamanho, espero que gostem xP

[ON]

Capítulo 1 -  Aquilo que muda o mundo

 

‘Muito tempo se passou desde este acontecimento, logo, este foi esquecido na memória de todos, mas muitas coisas ainda haviam por vir, e ele mal imagina o quanto iria afetar sua vida pessoal como o seu destino..’

 

Naquele dia tudo estava muito corrido, criados corriam pelos corredores à procura de Lyan, enquanto Sara, sua mãe vestia seu melhor vestido, assim como Kadmon vestira uma recém forjada armadura, especial para este dia..

- Sra. Kiran!! Ainda não achamos o Príncipe Lyan !! Vossa Majestade, onde ele pode estar ?!?! – Diziam os criados entrando em desespero

-Acalmem-se todos, tenho certeza de que ele irá aparecer, afinal hoje é um dia muito especial para ele, todos sabem disso.

-Sara !!Sara !! Você está atrasada minha querida, Lyan está no Centro de Treinamento de Aprendizes faz muito tempo,devemos nos apressar ou chegaremos atrasados para a cerimônia !!

-Oh sério?!?! Perdão à todos, acho que cometi um engano –disse Lady Sara constragida- Bom,tomem conta do castelo por mim !!

Ao chegarem ao Centro de Treinamento, logo avistaram Lyan, que estava entre os demais candidatos à Aprendiz.

- MAMÃE !! PAPAI !! ESTOU AQUI !! VENHAM RÁPIDO, VOCÊS ESTÃO ATRASADOS !!!

Ao avistarem Lyan, correram em sua direção com seus trajes majestosos, tomando cuidado com a grande multidão que ali estava. Logo a cerimônia se iniciou e todos ficaram em silêncio.

Ao final da ‘formatura’ todos os jovens candidatos se tornaram aprendizes, com trajes novos, e muito orgulhosos, mas.... Antes que pudessem iniciar a festa, ouve-se um barulho, e todo ficaram assustados...

- O castelo está ruindo !! Estamos sendo atacados !! Fujam todos !! – dizia um guarda

Todos começaram à entrar em desespero, muitas pessoas correndo por todos os lados. Em meio à confusão, Lyan se perdeu de seus pais e logo também entrou em desespero.

- LYAN !! LYAN !! ONDE ESTÁ VOCÊ ?? LYAN ?!?! LYAN ?!?! – gritava Lady Sara em desepero – Oh meu Deus...!! Kadmon querido, alguém o levou de nós...Mas quem poderia ser ?? Nós não temos inimizade com nenhum Guilda !!!

- Não..Só uma pessoa faria isso...E eu sei o porquê...- dizia Kadmon com a voz distante, sem ao menos se importar com a confusão.

-Dez anos atrás...Antes mesmo de conhecê-la...Eu era um mercenário, mas havia me cansado de matanças e assassinatos...E decidi sair da guilda..Mas paguei muito caro por isso...Caro até demais...

-Como assim ?!?!

-Dez anos atrás...eu fui amaldiçoado por sair de um buraco negro..O que está acontecendo é tudo culpa minha...

-E qual é essa maldição ?! – disse Lady Sara sem fazer nenhum rodeio

-Meu primeiro e único filho iria se chamar Lyan Lee, e puxaria característica totalmente diferentes das nossas, como por exemplo a cor dos seus olhos e cabelos. MAS, além disso, sofreria influência do próprio Loki, o Deus da Trapaça e da Mentira, fazendo com que em determinados momentos, seja tomado por uma fúria satânica e mataria qualquer um sem piedade, como seria um assassino por natureza...Segundo o líder da guilda, isso era algo que estava predestinado com a maldição...Agora eles vieram para pegar nosso filho...

-Exatamente...Kukukuku...

Ouviu-se uma risada sarcátisca, e depois de se retirar das sombras, apareceu um Mercenário, o mesmo que tentou raptar Lyan em seu próprio castelo.

-Você...!!! - disse Kadmon

-Eu lhe avisei...Dessa vez eu não iria falhar...Além do mais...Ele já está em nossas mãos...Não precisa se preocupar, ele será criado muito bem..

-Você não vai fugir de mim dessa vez !!

Kadmon desembainhou sua espada e se preparou para atacar..Concentrou toda sua energia nos pés e nos punhos, e com um só passo estava na frente do Mercenário, com a espada quase que fincada na garganta do jovem algoz.Logo percebeu que não passava de uma imagem falsa e que o assassino havia desaparecido.

-O que foi Kadmon, ficou enferrujado depois que saiu da guilda ??? Não conhece nem o próprio truque ???

O jovem mercenário reapareceu, e com uma mão segurava uma gema vermelha, a outra uma katar. O jovem quebrou a gema, fincou uma katar no chão  e sussurou:

-Hell, ò deusa Hell, dê-me sua força para mostrar vossa grandeza, e o quão poderoso é o Reino dos Mortos. Encha-me com tua Névoa Tóxica !!

Logo, do chão começou a sair Névoas Roxas, como se tivessem saído da própria Nifflein.

Kadmon cobriu à si e sua mulher com sua capa, dando chance para o mercenário fugir, como este o fez.

-Kadmon..Querido...Eles o levaram...O que vamos fazer agora ?? O que vamos fazer...??? – disse Lady Sara caindo em lágrimas

-Não sei Sara...Não sei...A partir de agora, o único que poderá mudar o próprio destino e futuro, será o nosso filho... Ele deve buscar dentro de si a sua própria verdade, e não deixar que as trevas o guiem. Ele deverá seguir seu coração, acreditando em seus ideais e lutar por aquilo que acha justo. Seu destino será aquilo que muda o próprio mundo, e cabe à ele criá-lo.

 [OFF]

Link para o comentário
Share on other sites

Olá a todos \o/

Queria dizer primeiro que é a minha primeira fic,  e gostaria de agradeçer ao pessoal da Shinu Made porque sem eles eu não teria nem começado ela o_o'

Sim, essa minha história já foi postada antigamente (13 meses atrás, LOL!) em uma outra conta minha, mas por motivos que até eu desconheço mina conta foi bloqueada e eu sempre esqueço de pedir pro Glorfindel desbloquear x.x~

Enfim, espero que gostem da Fic pois decidi retomá-la depois mais de 1 ano sem tocar na minha própria história ^^"

Conto com o apoio, criticas e sugestões de todos vocês :D

[ON] é para quando estiver contando a fic

[OFF] é para quando estiver falando normal

Obrigado à todos e go go go ^_^

[ON]

Prólogo

 

A família dos Kiran sempre foi uma das maiores famílias de Prontera...Kadmon Kiran, o representante e atual  ‘líder’ da família teve um filho.Lyan Lee Kiran, era como ele se chamava. A cor de seu cabelo era simplesmente negro.Tão negro que se exposto à luz da Lua não se poderia vê-la, assim como a cor dos seus olhos..E as pessoas zombavam dele por isso apesar de ser um jovem nobre, mas ele não ligava, mesmo sabendo que a cor de seu cabelo e dos seus olhos eram estranhos, para ele era indiferente.

Certo dia, seu pai estava lhe ensinando alguns golpes com a espada, pois este era um Cavaleiro muito respeitado.

-Antes de tudo, meu filho, lembre-se de que a espada é sua companheira. A espada deve ser respeitada. Para poder atingir o limite da sua força, você e a espada devem se tornar um só, e conhecer um ao outro.- dizia Kadmon – Aqui, use esta Lamina que mandei forjar para você. Ela está sete vezes reforçada com Fracon.

-Reforçada ?? Como assim papai ??- disse Lyan, com um brilho nos olhos

-Certos ferreiros conseguem unir os minérios às armas e armaduras, aumentando sua ‘força’ e mudando sua ‘composição’, mas para isso, como já falei, são necessários alguns minérios específicos, como por exemplo o Fracon.

Kadmon mal havia terminado de falar quando ouviu um barulho vindo de uma àrvore. Desembainhou sua espada e apontou para enorme árvore dizendo:

-Quem está aí ?? Em nome dos Kiran ordeno que desça dessa árvore e lute como um homem !!

-Uhuhuhuhuhuh...Pareçe que fui descoberto...Agora estou sem escolha...Kukukuku..

-Filho, afaste-se um pouco...Tome isto como exemplo e preste muita atenção !!

Você !! –apontou para a àrvore- Depois não diga que não avisei!!

Então ele fincou sua espada no chão, e sussurou algumas palavras, e em poucos segundos, o chão estava ardendo em fogo.

-IMPACTO EXPLOSIVO !!!

As chamas se voltaram na direção da àvore, e avançaram como um caçador avança em sua presa, e ao encostar na àrvore, explodiram como uma bomba

-Incrivél papai !! Você é mesmo demais !! Como você fez isso ??

Antes que pudesse terminar de falar, aquele que os observava saiu das sombras e veio a luz, e se mostrou ser um Mercenário. O sujeito se apresentava com poucas roupas compostas de faixas de tecido, a maioria em trapos. Seu cabelo era totalmente incomum, tal como o de Lyan,o qual era de cor preta...Mas o cabelo do mercenário era totalmente branco. Lyan imaginou que fosse um velho, mas ao olhar no rosto dele, viu um par de olhos de cor branca,também incomum como os dele, e um sorriso sarcástico esboçado no rosto.Em seus braços viu duas armas que nunca havia visto antes: um par de ‘luvas’ com lâminas frontais, também conhecidas como Katars. Antes que pudesse ver mais alguma coisa o mercenário desapareceu, e logo só podia se ouvir uma voz dizendo:

- Lorde!! Dessa vez eu deixarei passar por ordens superiores, mas da próxima vez eu não vou deixar barato!!Eu voltarei para pegá-lo !! Você sabe que é o destino dele !! A verdadeira natureza de Lyan e seu passado que você quis esconder!! Tudo isso pertence a Guilda dos Mercenários !!

E a voz se sucumbiu. Lyan,totalmente inocente, não fazia idéia do que se passara ali e perguntou:

-Quem é ele papai ?? O que ele quis dizer com o seu passado que você escondeu de nós ???

-Nada meu filho, vamos voltar para dentro do castelo...

E voltaram para dentro do castelo, com o passo apressado. Antes de entrar pela porta, Kadmon olhou mais uma vez para trás e disse:

-Vocês nunca o pegarão, eu nunca deixarei...

De longe, nas sombras,se via uma face escondida que esboçava um sorriso..

- Concerteza é ele.... Aqueles olhos... aquele cabelo... não há engano, com toda certeza é ele..Mas quando eu voltar novamente, irei pegá-lo...

[OFF]

continua no capítulo 2

Link para o comentário
Share on other sites

[OFF]

Olá á todos, finalmente saiu o capítulo 1 !! Depois de pensar bastante finalmente resolvi que a Estória vai girar em torno de Lyan à partir do Capitulo 2, sendo que o Prólogo e Cap. 1 são capitulos de 'explicação do passado e presente' e 'apresentação de personagens' para melhor entendimento da Fic.

Acho que ficou de bom tamanho, espero que gostem xP

[ON]

Capítulo 1 -  Aquilo que muda o mundo

 

‘Muito tempo se passou desde este acontecimento, logo, este foi esquecido na memória de todos, mas muitas coisas ainda haviam por vir, e ele mal imagina o quanto iria afetar sua vida pessoal como o seu destino..’

 

Naquele dia tudo estava muito corrido, criados corriam pelos corredores à procura de Lyan, enquanto Sara, sua mãe vestia seu melhor vestido, assim como Kadmon vestira uma recém forjada armadura, especial para este dia..

- Sra. Kiran!! Ainda não achamos o Príncipe Lyan !! Vossa Majestade, onde ele pode estar ?!?! – Diziam os criados entrando em desespero

-Acalmem-se todos, tenho certeza de que ele irá aparecer, afinal hoje é um dia muito especial para ele, todos sabem disso.

-Sara !!Sara !! Você está atrasada minha querida, Lyan está no Centro de Treinamento de Aprendizes faz muito tempo,devemos nos apressar ou chegaremos atrasados para a cerimônia !!

-Oh sério?!?! Perdão à todos, acho que cometi um engano –disse Lady Sara constragida- Bom,tomem conta do castelo por mim !!

Ao chegarem ao Centro de Treinamento, logo avistaram Lyan, que estava entre os demais candidatos à Aprendiz.

- MAMÃE !! PAPAI !! ESTOU AQUI !! VENHAM RÁPIDO, VOCÊS ESTÃO ATRASADOS !!!

Ao avistarem Lyan, correram em sua direção com seus trajes majestosos, tomando cuidado com a grande multidão que ali estava. Logo a cerimônia se iniciou e todos ficaram em silêncio.

Ao final da ‘formatura’ todos os jovens candidatos se tornaram aprendizes, com trajes novos, e muito orgulhosos, mas.... Antes que pudessem iniciar a festa, ouve-se um barulho, e todo ficaram assustados...

- O castelo está ruindo !! Estamos sendo atacados !! Fujam todos !! – dizia um guarda

Todos começaram à entrar em desespero, muitas pessoas correndo por todos os lados. Em meio à confusão, Lyan se perdeu de seus pais e logo também entrou em desespero.

- LYAN !! LYAN !! ONDE ESTÁ VOCÊ ?? LYAN ?!?! LYAN ?!?! – gritava Lady Sara em desepero – Oh meu Deus...!! Kadmon querido, alguém o levou de nós...Mas quem poderia ser ?? Nós não temos inimizade com nenhum Guilda !!!

- Não..Só uma pessoa faria isso...E eu sei o porquê...- dizia Kadmon com a voz distante, sem ao menos se importar com a confusão.

-Dez anos atrás...Antes mesmo de conhecê-la...Eu era um mercenário, mas havia me cansado de matanças e assassinatos...E decidi sair da guilda..Mas paguei muito caro por isso...Caro até demais...

-Como assim ?!?!

-Dez anos atrás...eu fui amaldiçoado por sair de um buraco negro..O que está acontecendo é tudo culpa minha...

-E qual é essa maldição ?! – disse Lady Sara sem fazer nenhum rodeio

-Meu primeiro e único filho iria se chamar Lyan Lee, e puxaria característica totalmente diferentes das nossas, como por exemplo a cor dos seus olhos e cabelos. MAS, além disso, sofreria influência do próprio Loki, o Deus da Trapaça e da Mentira, fazendo com que em determinados momentos, seja tomado por uma fúria satânica e mataria qualquer um sem piedade, como seria um assassino por natureza...Segundo o líder da guilda, isso era algo que estava predestinado com a maldição...Agora eles vieram para pegar nosso filho...

-Exatamente...Kukukuku...

Ouviu-se uma risada sarcátisca, e depois de se retirar das sombras, apareceu um Mercenário, o mesmo que tentou raptar Lyan em seu próprio castelo.

-Você...!!! - disse Kadmon

-Eu lhe avisei...Dessa vez eu não iria falhar...Além do mais...Ele já está em nossas mãos...Não precisa se preocupar, ele será criado muito bem..

-Você não vai fugir de mim dessa vez !!

Kadmon desembainhou sua espada e se preparou para atacar..Concentrou toda sua energia nos pés e nos punhos, e com um só passo estava na frente do Mercenário, com a espada quase que fincada na garganta do jovem algoz.Logo percebeu que não passava de uma imagem falsa e que o assassino havia desaparecido.

-O que foi Kadmon, ficou enferrujado depois que saiu da guilda ??? Não conhece nem o próprio truque ???

O jovem mercenário reapareceu, e com uma mão segurava uma gema vermelha, a outra uma katar. O jovem quebrou a gema, fincou uma katar no chão  e sussurou:

-Hell, ò deusa Hell, dê-me sua força para mostrar vossa grandeza, e o quão poderoso é o Reino dos Mortos. Encha-me com tua Névoa Tóxica !!

Logo, do chão começou a sair Névoas Roxas, como se tivessem saído da própria Nifflein.

Kadmon cobriu à si e sua mulher com sua capa, dando chance para o mercenário fugir, como este o fez.

-Kadmon..Querido...Eles o levaram...O que vamos fazer agora ?? O que vamos fazer...??? – disse Lady Sara caindo em lágrimas

-Não sei Sara...Não sei...A partir de agora, o único que poderá mudar o próprio destino e futuro, será o nosso filho... Ele deve buscar dentro de si a sua própria verdade, e não deixar que as trevas o guiem. Ele deverá seguir seu coração, acreditando em seus ideais e lutar por aquilo que acha justo. Seu destino será aquilo que muda o próprio mundo, e cabe à ele criá-lo.

 [OFF]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...