Ir para conteúdo

Problemas com Teclados USB/PS2


Posts Recomendados

Olá.

Queria saber se alguém mais tem um problema parecido com o meu, ou alguma solução para isso (?).

 

De vez em quando, ao abrir o Ragnarok e chegar na tela de login, meu teclado desliga e religa por um instante. Testei isso tanto com teclados USB quanto com teclados PS2 e acontece a mesma coisa, mas nem sempre. Às vezes não desliga nem nada, mas às vezes ele dá uma desligada rápida. E quando estou ouvindo alguma música, cada vez que digito algo no campo de 'Login" ou de 'Senha' dentro do jogo, a música dá pequenas pausas entre as letras que eu digito.

Além disso, raras vezes o teclado desliga e não liga mais, me forçando a reiniciar o computador. E isso não acontece só aqui no computador: ontem fui mostrar uma coisa pra minha namorada no meu notebook e o teclado do notebook também desligou na tela de login (junto com o trackpad, acho que é basicamente o mesmo dispositivo).

Meu maior medo é: essa semana eu comprei um mouse e um teclado mais apropriados para jogar no computador, tenho medo que esse desligamentos possam danificar de alguma forma meus equipamentos. Se esse for o caso, terei que parar de jogar Ragnarok.

 

Nota: eu fiz um tópico EXATAMENTE igual a esse aqui no fórum em 2008~2009 perguntando se isso tinha alguma solução mas ninguém respondeu. Espero que dessa vez seja diferente. :3

Obg.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

 

Cara, pra mim, isso é incompatibilidade do Rag com o Windows, ou do GameGuard, porque em Private ALGUM isso acontece!

 

E estou me referindo ao Windows 7, quando jogava no XP era normal.

Também acho isso. Quando jogava com o XP (a muuuuuuito tempo atrás) nunca tive nenhum problema... Mas como que uma desenvolvedora deixa um jogo com tantos bugs de compatibilidade com um sistema operacional que está presente na maioria dos computadores pessoais atualmente?

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Também acho isso. Quando jogava com o XP (a muuuuuuito tempo atrás) nunca tive nenhum problema... Mas como que uma desenvolvedora deixa um jogo com tantos bugs de compatibilidade com um sistema operacional que está presente na maioria dos computadores pessoais atualmente?

 

 

 

Acho que você já sabe a resposta....infelizmente.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que você já sabe a resposta....infelizmente.

 

Meu amigo também disse que o Windows 8.1 não apresenta esse problema, porém eu não consigo me acostumar com as novas funcionalidades desse sistema operacional. Vou pensar se vou parar de jogar ou ter de instalar uma partição com Windows XP....

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Meu amigo também disse que o Windows 8.1 não apresenta esse problema, porém eu não consigo me acostumar com as novas funcionalidades desse sistema operacional. Vou pensar se vou parar de jogar ou ter de instalar uma partição com Windows XP....

 

Mas cara, esse bug ocorre apenas para abrir e logar ( pelo menos pra mim ) depois funciona sossegado.

Link para o comentário
Share on other sites

Mas cara, esse bug ocorre apenas para abrir e logar ( pelo menos pra mim ) depois funciona sossegado.

Eu sei, isso não me afeta em nada dentro do jogo. A questão que quero levantar é o risco de danificar o hardware, porque ele fica reiniciando durante a tela de login e às vezes desliga de vez, me forçando a reiniciar o computador.

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei, isso não me afeta em nada dentro do jogo. A questão que quero levantar é o risco de danificar o hardware, porque ele fica reiniciando durante a tela de login e às vezes desliga de vez, me forçando a reiniciar o computador.

 

Oh loko, aqui não da tudo isso não @_@

 

 

Qual a config do seu PC?

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu também estava com esse problema, já havia tentado de tudo, simplesmente tudo pra solucionar esse problema, foi aí que lembrei o que fiz da última vez que tive isso (não foi falta de memória/ aquecimento da CPU/ e 1 milhão de coisas que falavam que podia ser), eu simplesmente desinstalei completamente o jogo e baixei outra vez (naquele link direto do site mesmo) mas ao invés de salvar em "C: > Arquivo de Programas" , criei uma pasta no "C:" e salvei alí, simples, fora da pasta Arquivo de Programas ou Program Files, que por algum motivo faz com que o jogo trave naquela hora.

Não sei se foi milagre ou algo do tipo, kkkkk, mas funcionou, espero que funcione com você.

LuxT8A.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...