Ir para conteúdo

RK Agi/Crit PvP/GdE @Odin


Posts Recomendados

Bom pessoal andei pesquisando muito pelo fórum e pelo jogo(Não muito eficiente), mas minha dúvida é RK Agi/Crit ou Agi Duplo é uma boa opção para PvP e WoE?

 

 

Ideal seria critico por conta da esquiva de quem tem bastante agi na build... eu mesmo as vezes levo meu rk pra brincar woe com 75 de des + dedicação + buff vip eu erro bastante ainda... você precisaria de uns 90+ de des... mais consumíveis e alguns equipes que te deem destreza...

Link para o comentário
Share on other sites

Bom pessoal andei pesquisando muito pelo fórum e pelo jogo(Não muito eficiente), mas minha dúvida é RK Agi/Crit ou Agi Duplo é uma boa opção para PvP e WoE?

 

Você tendo as armas e equips certos, eh sim uma boa opção, eu prefiro o Rk de critico, pois eh melhor q o de Duplo pra usar TT, por causa da chance de acertar um duplo, ja q eh baixa essa chance, ja o de critico, a chance pode ser aumentada, tanto como o dano. Porém o de Duplo, eh melhor para usar Katzbalger Vellum, pois tem a Dex mais alta que Rk de Critico, porém se o Rk de Critico for inteligente, ele vai ter uma dex consideravel, e n vai ficar tao atrás assim, pois luk tb da precisao.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...