Ir para conteúdo

[Dúvida] Build RK AGI/CRIT


Breneak

Posts Recomendados

Boa noite, gostaria que vocês avaliassem a minha build de RK Agi/Crit. Ainda não rebornei e gostaria de sugestões para poder finalizá-la antes de rebornar.

 

 

 

Atributos (Incluindo Buffs Vip(+6 all Stats) + Bless/Agi + Bonus Equipamentos)

STR 79 + 21 = 100

AGI 120 + 21 = 141

VIT 88 + 12 = 100

INT 13 + 26 = 39

DEX 37 + 23 = 60

LUK 81 + 9 = 90

 

 

Equips:

+7 Orelhas Felinas

Asas de Pégaso

Máscara do Fugitivo

+9 Couraça de Boitatá(TG)

+9 Terror Violeta (2x Papel)

+9 Mochila de Aventura (Raydric)

Sapatos Divergentes

Anel do Senhor das Chamas

Rabo de Gato Preto

 

 

As Habilidades não coloquei porque ainda não faço idéia do que vou botar. Se puderem, deem uma ajuda aqui também.

 

 

 

 

É mais ou menos isso que planejo. Se puderem deem opiniões.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite, gostaria que vocês avaliassem a minha build de RK Agi/Crit. Ainda não rebornei e gostaria de sugestões para poder finalizá-la antes de rebornar.

 

 

 

Atributos (Incluindo Buffs Vip(+6 all Stats) + Bless/Agi + Bonus Equipamentos)

STR 79 + 21 = 100

AGI 120 + 21 = 141

VIT 88 + 12 = 100

INT 13 + 26 = 39

DEX 37 + 23 = 60

LUK 81 + 9 = 90

 

 

Equips:

+7 Orelhas Felinas

Asas de Pégaso

Máscara do Fugitivo

+9 Couraça de Boitatá(TG)

+9 Terror Violeta (2x Papel)

+9 Mochila de Aventura (Raydric)

Sapatos Divergentes

Anel do Senhor das Chamas

Rabo de Gato Preto

 

 

As Habilidades não coloquei porque ainda não faço idéia do que vou botar. Se puderem, deem uma ajuda aqui também.

 

 

 

 

É mais ou menos isso que planejo. Se puderem deem opiniões.

Desde já agradeço.

 

esta build e sua build final ( estou me referindo quando estiver lv 150) caso seja seria bom retirar um pouco dessa agi e fechar luk 90 para pegar bonus da mochila e colocar for 90 e aumentar um pouco a dex caso vc use uma katz de vellum no futuro Agi 100~105 ja esta boa

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo okay amigo, eu so mudaria uma carta papel por um golem, assim podera usar golpe titanico a vontade e sua arma nao quebrara ao usar forca titanica :D

 

Beleza amigo, vou ver se faço a terror assim :)

Valeu!

 

 

esta build e sua build final ( estou me referindo quando estiver lv 150) caso seja seria bom retirar um pouco dessa agi e fechar luk 90 para pegar bonus da mochila e colocar for 90 e aumentar um pouco a dex caso vc use uma katz de vellum no futuro Agi 100~105 ja esta boa

 

@EDIT sim, era para ser a build final

Refiz a Build aqui, ficou o seguinte(agora não botei os bônus de buffs/equips):

STR 96+3

AGI 100+3

VIT 90+5

INT 3+10

DEX 62+7

LUK 92+3

 

Estou pesquisando ainda as habilidades que devo upar, gostaria que vocês me dessem uma idéia se possível.

 

Valeu a ajuda o/

Editado por Breneak
Link para o comentário
Share on other sites

Beleza amigo, vou ver se faço a terror assim :)

Valeu!

 

 

 

 

@EDIT sim, era para ser a build final

Refiz a Build aqui, ficou o seguinte(agora não botei os bônus de buffs/equips):

STR 96+3

AGI 100+3

VIT 90+5

INT 3+10

DEX 62+7

LUK 92+3

 

Estou pesquisando ainda as habilidades que devo upar, gostaria que vocês me dessem uma idéia se possível.

 

Valeu a ajuda o/

 

ficou otima a build com seus equips então... bom a respeito das habilidades as basicas que vc deve ter : dedicaçao,lamina de aura,encantar lamina,rapidez,aparar golpe,pericia em runas,frenesi as que eu recomendo por:impacto flamejante full,revidar dano full,onda de choque full,adestrar dragão full (esta habilidade e e boa para usar em rk para ir woe) essas são as skills q eu acho q um rk de agi deveria ter agr vai sobrar alguns pontinhos acho q isso vc decide oque vc faz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

ficou otima a build com seus equips então... bom a respeito das habilidades as basicas que vc deve ter : dedicaçao,lamina de aura,encantar lamina,rapidez,aparar golpe,pericia em runas,frenesi as que eu recomendo por:impacto flamejante full,revidar dano full,onda de choque full,adestrar dragão full (esta habilidade e e boa para usar em rk para ir woe) essas são as skills q eu acho q um rk de agi deveria ter agr vai sobrar alguns pontinhos acho q isso vc decide oque vc faz

 

 

Já rebornei, virei lorde e já estou upando.

 

 

Obrigado pela ajuda e dicas! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, em comparaçao a preimeira build q fez, a sunda ficou muito melhor ;D

 

Mas, aconselho a subir a vit um pouco, para evitar de vc Stunar, uns 95+, a Agi daria pra abaixar tb, mas ta deboa, eu sempre aconselho Agi 90 a 100, mas sempre puxando pro 90, pois rk n precisa muita agi pra pegar uma aspd lgl, e ainda sobra ponto pra por em outros atributos, como a Vit, pelo Hp, e para n stunar, a Dex pra acertar mais com a Vellum, +Atk, -Divest, +Cast,+Aspd( esse nem tanto, pois a aspd dada pela dex n eh muita), A Luk no 90 ja tava deboa, mas no geral ta bacana, so tomar cuidado c a vit.

 

Espero ter ajudado,

 

vlw

 

:D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...