Ir para conteúdo

PvP [Equips]


.:Shadow~*

Posts Recomendados

No PvP o pessoal esta começando a usar equipamentos que dão bastante resistência e estou tendo muita dificuldade contra isso queria saber quais equipamentos poderiam ''quebrar'' essa defesa todas que ele tem ou pelo menos aumentar meu dano Obs:RK agi =D e gostaria de saber tbm oque eles usam para ter essa resistência

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Em geral o pessoal usa o set do cerco, que tem mt def e os bonus resistencia humanoide., CK e tmb escudo celestial ou valk e thara.

Para tirar um bom dano com essa gente full def so com KVM ou Vellum beem refinado.

No caso de Rk agi um Terror violeta bem refinada e cardeada se sai bem.

Mas uma Claymore G+9 ~+14 causa danos INCRIVEIS. E claro a katzbalguer de vellum >.

Link para o comentário
Share on other sites

Em geral o pessoal usa o set do cerco, que tem mt def e os bonus resistencia humanoide., CK e tmb escudo celestial ou valk e thara.

Para tirar um bom dano com essa gente full def so com KVM ou Vellum beem refinado.

No caso de Rk agi um Terror violeta bem refinada e cardeada se sai bem.

Mas uma Claymore G+9 ~+14 causa danos INCRIVEIS. E claro a katzbalguer de vellum >.

 

No caso seria melhor uma Gloriosa ou uma claymore de vellum?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Gloriosa é melhor que a vellum, já fiz a comparação das duas, e a gloriosa se saiu superior.

 

Nunca tive uma arma KvM para falar a verdade sempre q chego na metade dos pontos eu desisto ou fico com preguiça de juntar 2000 queria saber oq a hab carniceiro que tem na descriçao da arma faz

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Nunca tive uma arma KvM para falar a verdade sempre q chego na metade dos pontos eu desisto ou fico com preguiça de juntar 2000 queria saber oq a hab carniceiro que tem na descriçao da arma faz

 

ql seu servidor? Thor, Odin ou Asgard?

 

Eh como disseram, o pessoal ta usando set cerco, com CK e Valk c Thara, q da uma def monstruosa.

 

Sobre as arma eh simples...

Para tirar um bom dano no TT, tem q ter um KvM, sem duvidas, ou se n tiver grana pra refinar maior q +9, pode pegar um Clay de Vellum msm, mas lembre-se, se for pra passa de +9, refine a KvM (clay Gloriosa).

Para tirar um dano alto com Auto hit, eh a Katzbalger de Vellum.

 

Sobre o Carniceiro, ele da dano em humanoide, de acordo com a seguinte formula: Carniceiro lv2= (Refino-3)² e o Carniceiro lv1=(Refino-4)²

No +14( refino maximo de bonus q a kvm da) ele da 121% de dano em humanoide(Carniceiro lv2), fora os 70% q a Claymore Gloriosa da sem o carniceiro.

 

É isso ae :D

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando o topico tenho uma duvida cruel -.- qual e melhor usar o combo bisao+bufalo ou usar bufalo + senhor das chamas

 

bom se vc tiver uma katz vellum, o combo eh daora, nesse caso um bisao+revi tb fika daora, pois ganha um hp maneiro. Se vc precisa de atk pra TT eu tiver batendo com espada q precisa de atk, bisao e senhor eh lgl, assim como bola de ferro.

 

:D

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...