Ir para conteúdo

Tyren

Posts Recomendados

Olá Todos os amigos do forum, bem, estou voltando a jogar no ragnarok pós renewall e estou com uma duvida cruel, GR ou RK? qual tem mais atuação ou se sai melhor em: PVP, WOE, MVP? Qual sai mais caro? Qual vocês me indicariam? Agradeço pela atenção de todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Olá Todos os amigos do forum, bem, estou voltando a jogar no ragnarok pós renewall e estou com uma duvida cruel, GR ou RK? qual tem mais atuação ou se sai melhor em: PVP, WOE, MVP? Qual sai mais caro? Qual vocês me indicariam? Agradeço pela atenção de todos.

 

Ambas são boas RG tem a estocada precisa que pode quebrar armadura,arma etc... ( isso e muito chatinho ) tem o toque do obilivio que e uma skill mais que perfeita serio acho essa skill muito show :3 e a lança do destino que tbm e uma otima skill sem contar o escudo refletor que e bom contra classes de agi ^^ ja o RK tem o sopro q e uma grande arma no pvp tem o titanico OH na certa lança de mil pontas tira muito damage eu no pvp hj vi um RK lança hitando 14k em kd hit da mil pontas (OP) os RK agi se tiver uma katzbalger de vellum para min sem duvida deita qualquer um sem dificuldades... oque sai mais caro na minha opinião e o RK se for sopro e praticamente obrigatorio o uso de TG e itens q aumentam HP que não sao nem um pouco baratos pelo menos pra min não e o RK de build agi gasta muito mais q o sopro criei um achando q não gastava muito me ferrei =X em WoE,PvP acho q as 2 estão ate equilibradas uma da outra agr depende se vc saber usar ela em PvP,WoE em questão do MvP acho q o RK ganha pela questão do titanico ja vi um video em que o RK agi/crit hitou 2kk no titanico no amon-ra https://www.youtube.com/watch?v=pvG62VX2dOs agr cabe a vc escolher qual das 2 vc curte mais jogar ambas sao boas tem seus pontos fracos e fortes =D

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...