Ir para conteúdo

Esse ALT+Q = IC ? [Sorcer]


Cagz

Posts Recomendados

Olá, estou montando os equipamentos do meu sorcer e foquei ao máximo IC, porém estou com dúvidas e queria algumas orientações:

 

*(Dos que tiram cast. Já possuo alguns dos equipamentos)----

 

Brioche+10 [Kathryne] = -[10%]

Ce.Vellum +9 = [-20% -0,1s fixo]

Caído +9 [3 Encantos] = [-30%]

Colar RWC 3/2 = [-14%]

Colar RWC 2/2 [bubu Selada] = [-27%]

 

-10 -20 -30 -14 -27 = -101% Cast Através de equipamentos.

 

-----------------

Dúvidas:

 

Considerando o a conjuração diminuída através de equipamentos, mais os atributos (No Sorcer lv 102 está com 107 int, 102 dex, sem os bônus, fecharei 120 int e 116 dex.) conseguiria dar IC sem a Vayu ou sacra, apenas com buffs vip, e buffs normais?

É necessário -101%?

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

ola tudo bem?

 

Bem impressionante voce achar equips suficientes pra dar mais de 100% de redução (pra mim é)

Mas, para sua infelicidade, essa redução só removeu o cast variável das habilidades, e como o cast variavel corresponde a 80% e o fixo em 20%, de um jeito ou de outro vc nao consegue ficar IC com esses equipamentos aí.

O único jeito (que nao é dificil, bem pratico até) é: ou vc usar sacramentum, ou voce usar vayu, que tira 1 segundo do cast fixo, que misturado a completa reduçao do cast variavel resulta em um lindo Instant Cast

Espero ter sido claro, se eu nao fui, me avise porque eu nao percebo isso

Espero ter ajudado, e até mais

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

ola tudo bem?

 

Bem impressionante voce achar equips suficientes pra dar mais de 100% de redução (pra mim é)

Mas, para sua infelicidade, essa redução só removeu o cast variável das habilidades, e como o cast variavel corresponde a 80% e o fixo em 20%, de um jeito ou de outro vc nao consegue ficar IC com esses equipamentos aí.

O único jeito (que nao é dificil, bem pratico até) é: ou vc usar sacramentum, ou voce usar vayu, que tira 1 segundo do cast fixo, que misturado a completa reduçao do cast variavel resulta em um lindo Instant Cast

Espero ter sido claro, se eu nao fui, me avise porque eu nao percebo isso

Espero ter ajudado, e até mais

 

Só avisando, eu já fiquei IC com alt+q assim:

 

Brioche +11 com Kath (- 11% de cast)

Cetro de Vellum +9 ( -20% de cast variável e - 0,1 segundos de cast fixo se não me engano)

Asa de Arcanjo Caído ( -30% de cast variável)

Vayu lvl2 com Domínio Elemental lvl 1

Belzebu Selada no colar do RWC 2012 com enchant 2/1 se não me engano ( -25% de cast variável)

Belzebu Original no colar do RWC 2012 com enchant 3/3 ( -46% de cast variável)

 

Isso ai me fez Instant Cast (só a Belzebu original já ajudava a me fazer ficar ic de sorc, a outra nem precisava, só depois que notei isso) sem Buffs (como Sacramentum, Suffragium, Poema de Bragi).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Bom é como o Nipodemos e o Kabedex falaram porem uma coisa que deve ser lembrada é que Cast Fixo não acumula com Cast Fixo só o maior efeito é contabilizado por exemplo:

 

Exemplo N°1: Se você tiver com os bônus de -1 segundo de cast fixo (vayu) + Sacramentum (-50%) de cast o efeito que vai ser considerado vai ser o bonus de redução de cast do Vayu !!

 

Exemplo N°2: Se você tiver com Sacramentum (-50%) de cast + Cajado de Vellum +9 (-0,1 seg) de cast nesse caso o bônus do Sacramentum vai ser considerando e contabilizado na redução de cast enfim...

 

Bom o resto acredito que ja falaram tudo !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...