Ir para conteúdo

Dúvida sobre Insígnia do vento nvl 2


nipodemos

Posts Recomendados

e ai gente, beleza!!

Pequena dúvida aqui, eu vi em um outro tópico um cara perguntando se o efeito de deixar os summons com 190 de aspd com a insígnia do vento nvl 2 nao estava funcionando mais. Mas eu nao vi ele tendo certeza disso, se eu me lembro bem ele estava era perguntando.

 

entao, eu queria saber: a skill ainda funciona como antes?

porque senão, vai tirar 90% da graça da minha build, que era matar com os summons.

 

alguem que tenha a insignia pode testar? Porque eu nao tenho dinheiro pra neuralizador hehe

 

agradeço antecipadamente.

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

e ai gente, beleza!!

Pequena dúvida aqui, eu vi em um outro tópico um cara perguntando se o efeito de deixar os summons com 190 de aspd com a insígnia do vento nvl 2 nao estava funcionando mais. Mas eu nao vi ele tendo certeza disso, se eu me lembro bem ele estava era perguntando.

 

entao, eu queria saber: a skill ainda funciona como antes?

porque senão, vai tirar 90% da graça da minha build, que era matar com os summons.

 

alguem que tenha a insignia pode testar? Porque eu nao tenho dinheiro pra neuralizador hehe

 

agradeço antecipadamente.

 

Olá nipodemos tudo bem !!

 

Então como eu disse naquele tópico eu fiz alguns testes no sakray do IRO e realmente a Insignia de vento nv 2 não está funcionando nos Elementais e até confirmei a informação com alguns jogadores aqui do Bro que afirmaram que não está funcionando !!

Olha na minha opinião a velocidade de ataque dos Elementais fica bem razoável sem a insignia acho que ainda da para brincar bastante desde que você tenha bastante destreza :D !!

 

Outro fator que eu percebi foi que as insignias não está concedendo qualquer tipo de bônus para o Elemental em nenhum dos niveis bom talvez isso explica o motivo que a velocidade de ataque do elemental não aumenta com a insignia nv 2 !!

 

Para você ter uma noção sem a insignia o Elemental ataca com uma velocidade similar a um homúnculo comum então ao meu ver ainda da para brincar bastante !!

 

Bom vou deixar algumas SS do dano da Vayu no sakray só para registrado, as imagens foram tiradas em sequências então se você passar bem rápido você vai conseguir visualizar o movimento da Vayu !! !!!

 

Bom Espero ter Ajudado e até +. !!

screenSakray000.jpg

screenSakray001.jpg

screenSakray002.jpg

screenSakray003.jpg

screenSakray004.jpg

screenSakray005.jpg

screenSakray006.jpg

screenSakray007.jpg

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

bom voce ajudou muito já, obrigado.

 

agora eu nao sei se eu sigo minha build 4fun, ou se eu sigo minha build pvm

Decisão dificil...

...

...

Acho que vo continuar com a build 4fun memso. Como vc disse ainda da pra ter uma aspd boa

Mas isso ta errado, quer dizer que as insígnias simplesmente nao funcionam nos elementais? alguem tem que avisar isso pra lug

oq tem q fazer pra avisar ela?

yeahh.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mas isso ta errado, quer dizer que as insígnias simplesmente nao funcionam nos elementais?

 

É o que parece o estranho é que no IRO está a mesma coisa eu tenho duas hipóteses a primeira é que deve ter sido algum tipo de modificação que certamente a gravity modificou e certamente não nos notificaram da modificação a segunda pode ser um BuG mais a segunda pode ser um pouco provavel ja que no IRO ta a mesma coisa então acredito que a uma grande chance de isso ser uma modificação !!

Pelo que eu me lembro essa suposto BUG ou modificação ja tem um certo tempo ja que algumas pessoas ja me vieram me falar que isso ta desde o balanceamento !!!

 

oq tem q fazer pra avisar ela?

 

Manda Ticket para a central de Suporte aliais eu mandei o meu referente a esse assunto faz uma semana e até agora não responderam !!

 

Central de Suporte Clique Aqui

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Infelizmente sou um dos que tinham a build voltada para o Up com a Vayu no Ataque, Upar nos Scarabas era razoavelmente fácil com a utilização da Insígnia e Kaahi. Até matei a rainha com a Vayu no Sakray uma vez. Contudo é impossível upar com a Vayu no mesmo mapa pois a velocidade de ataque é insignificante. Atualmente estou estudando mudar de Build.

 

Abraço!

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...