Ir para conteúdo

Sorcerer Caster MvP Compilation #1


0V3R

Posts Recomendados

http://www.youtube.com/watch?v=TxBk2-ikH4c

Pequena compilation com 11 MvPs no Servidor Asgard, editei e acelerei em alguns MvP porque eu levava em torno de 1:30 min a 3 min para matar cada MvP.

 

Equipamentos

Topo : Boné de Caveira +6 com Isilla Card / Lacinho Meigo com Isilla

Médio : Asas de Tapaton

Baixo : Balão de Polvo

Armadura : Bata com Cornutus / Bata com Pasana

Escudo : Escudo da Valkyria com AliceArma : Cajado Mental com +10 de INT e Necromante

Capa : Pele do Guardião com Raydric

Sapatos : Divergentes

Acessórios : 2 Aneis da telecinese

 

Alguns MvP tiravam bem pouco de mim e as habilidades mágicas tiravam 1 por conta dos elementais (Abelha Rainha e Drake) e usava insignia de fogo nível 2 e pasana+tapaton para ter redução no ataque básico dos monstros.

 

Dá pra tankar a maioria dos MvPs com as insignias e os elementais, até belzebu dá pra tankar.

@Asgard [sIGPIC][/sIGPIC]youtube.com/user/0v3rProject


Overpower - Warlock 150/50

Overact - Sorcerer 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

http://www.youtube.com/watch?v=TxBk2-ikH4c

Pequena compilation com 11 MvPs no Servidor Asgard, editei e acelerei em alguns MvP porque eu levava em torno de 1:30 min a 3 min para matar cada MvP.

 

Equipamentos

Topo : Boné de Caveira +6 com Isilla Card / Lacinho Meigo com Isilla

Médio : Asas de Tapaton

Baixo : Balão de Polvo

Armadura : Bata com Cornutus / Bata com Pasana

Escudo : Escudo da Valkyria com AliceArma : Cajado Mental com +10 de INT e Necromante

Capa : Pele do Guardião com Raydric

Sapatos : Divergentes

Acessórios : 2 Aneis da telecinese

 

Bom Primeiramente parabéns pelo belo video é a primeira vez na história que vejo um compilation onde o Feiticeiro é o Killer no Video !!

Eu até tinha a idéia de fazer um video de como o meu Feiticeiro de Batalha derrota os Mvps e até citaria as combinações de equipamentos que fazem um efeito bem legal porem ainda não encontrai um programa de gravação de video que rode no meu PC enfim... !!

 

Alguns MvP tiravam bem pouco de mim e as habilidades mágicas tiravam 1 por conta dos elementais (Abelha Rainha e Drake) e usava insignia de fogo nível 2 e pasana+tapaton para ter redução no ataque básico dos monstros.

 

Dá pra tankar a maioria dos MvPs com as insignias e os elementais, até belzebu dá pra tankar.

 

Hum.. curti a técnica que você utilizou as vezes para Tankar alguns Mvps fortes eu faço a mesma coisa porem a forma de execução é um pouco diferente visto que eu não tenho a mesma build do que você porem a ideia é a mesma :D !

Bom em todos os seus videos eu reparei que você não utilizou a Maldição de Jormungand você possui essa habilidade ? Pois eu acho ela bem útil pelo menos para o meu feiticeiro de batalha ja que com ela eu posso limpar o Mob dos mvps mais fracos fora que da para ativar o efeito do Boneco de Cachorrinho e reduzir a defm do Mvp a 0 assim eu consigo causar um dano extremamente alto com o Punho Arcano + Insignia (Já tirei varios Mvps de Bioquimico só com essa técnica) !!

Pena que no Asgard não possui esse hat ainda pois ele é realmente bem útil contra Mvps !

 

Aguardo ansiosamente pela Parte 2 :D !

 

Posso adicionar o seu video ao meu Guia ?

 

Mais uma vez parabéns e Até + !

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sem dúvida muito legal seu video, me deu até uma animada de gravar meu feiticeiro matando uns mvp's, mas infelizmente achar um mvp vivo no thor é mais dificil do que dropar uma tao gunka (tá, não é pra tanto... mas é tipo isso) enfim muito legal mesmo no aguardo da parte 2 :)

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário
Share on other sites

Bom Primeiramente parabéns pelo belo video é a primeira vez na história que vejo um compilation onde o Feiticeiro é o Killer no Video !!Eu até tinha a idéia de fazer um video de como o meu Feiticeiro de Batalha derrota os Mvps e até citaria as combinações de equipamentos que fazem um efeito bem legal porem ainda não encontrai um programa de gravação de video que rode no meu PC enfim... !!Hum.. curti a técnica que você utilizou as vezes para Tankar alguns Mvps fortes eu faço a mesma coisa porem a forma de execução é um pouco diferente visto que eu não tenho a mesma build do que você porem a ideia é a mesma :D !Bom em todos os seus videos eu reparei que você não utilizou a Maldição de Jormungand você possui essa habilidade ? Pois eu acho ela bem útil pelo menos para o meu feiticeiro de batalha ja que com ela eu posso limpar o Mob dos mvps mais fracos fora que da para ativar o efeito do Boneco de Cachorrinho e reduzir a defm do Mvp a 0 assim eu consigo causar um dano extremamente alto com o Punho Arcano + Insignia (Já tirei varios Mvps de Bioquimico só com essa técnica) !!Pena que no Asgard não possui esse hat ainda pois ele é realmente bem útil contra Mvps !Aguardo ansiosamente pela Parte 2 :D !Posso adicionar o seu video ao meu Guia ?Mais uma vez parabéns e Até + !
Pode adicionar o vídeo no guia sim, a parte 1 foi mais um teste mesmo, tanto que foi contra MvP não tão fortes, já tenho cenia/vesper/samurai pra parte 2. No Asgard ainda não tem tantos Hats bons para MvP, estamos no aguardo, não usei a maldição, apesar de ter na barra por conta que a maioria dos MvPs que eu fiz no começo era imune/resistente contra veneno e acabei deixando de lado a skill, vou usar ela com mais frequência da próxima vez.
Cara, sem dúvida muito legal seu video, me deu até uma animada de gravar meu feiticeiro matando uns mvp's, mas infelizmente achar um mvp vivo no thor é mais dificil do que dropar uma tao gunka (tá, não é pra tanto... mas é tipo isso) enfim muito legal mesmo no aguardo da parte 2 :)
Valeu :D

@Asgard [sIGPIC][/sIGPIC]youtube.com/user/0v3rProject


Overpower - Warlock 150/50

Overact - Sorcerer 150/50

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...