Maximauls Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Desde a manutenção de terça feira, em que deu-se inicio às mudanças no Odin, não consigo mais entrar no jogo. Comprei o acesso ao Odin, mas desde então, levo "Desconectado do servidor" quando seleciono o personagem. Já tentei no Asgard e o problema persiste, sendo que domingo 16/2, estava normal, upei um pouco meu ninja antes de deixar o Asgard, para voltar ao Odin. Soluções já testadas e fracassadas: Reinstalação; Deletar a pasta do GameGuard Acessar em modo administrativo (já o faço assim) Alterar o modo de compatibilidade para winXP (todos) Reiniciar PC Reiniciar Modem Por Obséquio, peço que verifiquem este problema, uma vez que sinto, assim como outros jogadores com o mesmo problema, o quanto estamos sendo lesados. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Aeris Hyuga Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Desde a manutenção de terça feira, em que deu-se inicio às mudanças no Odin, não consigo mais entrar no jogo. Comprei o acesso ao Odin, mas desde então, levo "Desconectado do servidor" quando seleciono o personagem. Já tentei no Asgard e o problema persiste, sendo que domingo 16/2, estava normal, upei um pouco meu ninja antes de deixar o Asgard, para voltar ao Odin. Soluções já testadas e fracassadas: Reinstalação; Deletar a pasta do GameGuard Acessar em modo administrativo (já o faço assim) Alterar o modo de compatibilidade para winXP (todos) Reiniciar PC Reiniciar Modem Por Obséquio, peço que verifiquem este problema, uma vez que sinto, assim como outros jogadores com o mesmo problema, o quanto estamos sendo lesados. Você já viu o ping do seu provedor com o servidor do Rag? Acesse o topico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?138241-Programa-Level-Up!-para-teste-de-ping-e-tracert Baixe o programa para testar o ping e depois de testar faça o print screem do DC e abra o ticket na central de suporte no link https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f E envie os prints e o teste do ping no ticket detalhando o que está acontecendo! Espero ter te ajudado. Citar Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.