Maximauls Posted February 21, 2014 Share Posted February 21, 2014 Desde a manutenção de terça feira, em que deu-se inicio às mudanças no Odin, não consigo mais entrar no jogo. Comprei o acesso ao Odin, mas desde então, levo "Desconectado do servidor" quando seleciono o personagem. Já tentei no Asgard e o problema persiste, sendo que domingo 16/2, estava normal, upei um pouco meu ninja antes de deixar o Asgard, para voltar ao Odin. Soluções já testadas e fracassadas: Reinstalação; Deletar a pasta do GameGuard Acessar em modo administrativo (já o faço assim) Alterar o modo de compatibilidade para winXP (todos) Reiniciar PC Reiniciar Modem Por Obséquio, peço que verifiquem este problema, uma vez que sinto, assim como outros jogadores com o mesmo problema, o quanto estamos sendo lesados. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aeris Hyuga Posted February 22, 2014 Share Posted February 22, 2014 Desde a manutenção de terça feira, em que deu-se inicio às mudanças no Odin, não consigo mais entrar no jogo. Comprei o acesso ao Odin, mas desde então, levo "Desconectado do servidor" quando seleciono o personagem. Já tentei no Asgard e o problema persiste, sendo que domingo 16/2, estava normal, upei um pouco meu ninja antes de deixar o Asgard, para voltar ao Odin. Soluções já testadas e fracassadas: Reinstalação; Deletar a pasta do GameGuard Acessar em modo administrativo (já o faço assim) Alterar o modo de compatibilidade para winXP (todos) Reiniciar PC Reiniciar Modem Por Obséquio, peço que verifiquem este problema, uma vez que sinto, assim como outros jogadores com o mesmo problema, o quanto estamos sendo lesados. Você já viu o ping do seu provedor com o servidor do Rag? Acesse o topico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?138241-Programa-Level-Up!-para-teste-de-ping-e-tracert Baixe o programa para testar o ping e depois de testar faça o print screem do DC e abra o ticket na central de suporte no link https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f E envie os prints e o teste do ping no ticket detalhando o que está acontecendo! Espero ter te ajudado. Quote Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.