Jump to content

Desconectado do servidor ao selecionar personagem


Maximauls

Recommended Posts

Desde a manutenção de terça feira, em que deu-se inicio às mudanças no Odin, não consigo mais entrar no jogo. Comprei o acesso ao Odin, mas desde então, levo "Desconectado do servidor" quando seleciono o personagem. Já tentei no Asgard e o problema persiste, sendo que domingo 16/2, estava normal, upei um pouco meu ninja antes de deixar o Asgard, para voltar ao Odin.

 

Soluções já testadas e fracassadas:

Reinstalação;

Deletar a pasta do GameGuard

Acessar em modo administrativo (já o faço assim)

Alterar o modo de compatibilidade para winXP (todos)

Reiniciar PC

Reiniciar Modem

 

Por Obséquio, peço que verifiquem este problema, uma vez que sinto, assim como outros jogadores com o mesmo problema, o quanto estamos sendo lesados.

Link to comment
Share on other sites

Desde a manutenção de terça feira, em que deu-se inicio às mudanças no Odin, não consigo mais entrar no jogo. Comprei o acesso ao Odin, mas desde então, levo "Desconectado do servidor" quando seleciono o personagem. Já tentei no Asgard e o problema persiste, sendo que domingo 16/2, estava normal, upei um pouco meu ninja antes de deixar o Asgard, para voltar ao Odin.

 

Soluções já testadas e fracassadas:

Reinstalação;

Deletar a pasta do GameGuard

Acessar em modo administrativo (já o faço assim)

Alterar o modo de compatibilidade para winXP (todos)

Reiniciar PC

Reiniciar Modem

 

Por Obséquio, peço que verifiquem este problema, uma vez que sinto, assim como outros jogadores com o mesmo problema, o quanto estamos sendo lesados.

 

Você já viu o ping do seu provedor com o servidor do Rag?

Acesse o topico http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?138241-Programa-Level-Up!-para-teste-de-ping-e-tracert

Baixe o programa para testar o ping e depois de testar faça o print screem do DC e abra o ticket na central de suporte no link https://suporte.levelupgames.com.br/Login.aspx?ReturnUrl=%2f

E envie os prints e o teste do ping no ticket detalhando o que está acontecendo!

Espero ter te ajudado.

857249724_ndice.jpg.0bbec7daec448d9704712b18bacad88a.jpg Evoluindo sempre para se tornar a arte da perfeição.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...