Ir para conteúdo

[Build] Renegado


_Bastrik

Posts Recomendados

Eae pessoal, blz?

 

Voltei a jogar, aproveitando o acesso do odin, e estou pensando em jogar de renegado. Mas ai ta o problema, não sei que atributos e habilidades são bons para ele(atualmente).

 

Vou colocar a minha atual build, para ver se tem salvação:

 

FOR: 82

AGi: 85

VIT: 30

INT: 60

DEX: 40

SOR: 1

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkHKrK3bn1cEqAbs92k1

 

No plagio eu estou com nevasca 10(ativado com desejo das sombras) e mimetismo com gemini lumen.

 

Eae galera, ainda tem salvação?

Editado por _Bastrik
Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Vou te enganar não, cara, negócio tá feio pro teu lado... O UP com Desejo das Sombras fica impossível, porque você não tem Desejo... O UP com Tempestade é inviável com essa dex... Mas, é possível upar com Impacto Flamejante. Você vai precisar de uma arma de uma mão boa e de um escudo igualmente bom além de bem cardeado. Sua vit vai te fazer cair muito fácil, você vai precisar de suporte, de muitas poções ou de dar OH nos monstros alvos e sair do mob com Asa de Mosca antes de tomar o dano deles.

 

Tem salvação, mas certeza que não quer refazer? Tipo, já vem transclasse...

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Não, o meu renegado já tem desejo das sombras em level 5.

 

Pelo que eu vi em seu comentário, vou precisar de muitos recursos para upar, o que e inviável para mim. Se não der mesmo vou deixar meu char dormindo ate quando vier reset(não to com muita vontade de upar trans no 9x de novo não).

 

Vou esperar mais algumas respostas, se não der mesmo, vou criar outro tópico, para ver se meu sicário também tem salvação. kkkkkk

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Não, o meu renegado já tem desejo das sombras em level 5.

 

Você esqueceu de botá-la na árvore de habilidades...

 

Pelo que eu vi em seu comentário, vou precisar de muitos recursos para upar, o que e inviável para mim. Se não der mesmo vou deixar meu char dormindo ate quando vier reset(não to com muita vontade de upar trans no 9x de novo não).

 

Você pode tentar o ASS, mas sua int é baixa e seu dano também vai ser, acho mais vantagem ir pro lado do IB+BB, mesmo não investindo muito, mas com um bom suporte. E todos os pontos a partir de agora vão pra vit, tá?

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Você esqueceu de botá-la na árvore de habilidades...

Ué, ela não e o que esta encima do mimetismo? Então eu coloquei em skill errada, foi mal ae.

 

 

Você pode tentar o ASS, mas sua int é baixa e seu dano também vai ser, acho mais vantagem ir pro lado do IB+BB, mesmo não investindo muito, mas com um bom suporte. E todos os pontos a partir de agora vão pra vit, tá?

 

Desculpe-me, mas o que e ASS?

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Ué, ela não e o que esta encima do mimetismo? Então eu coloquei em skill errada, foi mal ae.

 

Agora tá certinho. E sim, ela é a que tá em cima do Mimetismo, mas antes ela tava vazia.

 

Desculpe-me, mas o que e ASS?

 

Automatic Shadow Spell. Desejo das Sombras. xD

Bem-vindos ao tópico da semana e espero que estejam preparados para uma grande novidade.
Link para o comentário
Share on other sites

Blz, vou tentar essa build.

 

Mas agora tenho algumas duvidas, o que e IB+BB ?:p

 

Tem algum tópico no fórum com esse build?Algum vídeo de como funciona?Equipamentos para ela?

 

 

 

IB+BB creio eu que seja impacto flamejante(skill de cavaleiro runico) e impacto de Tyr(skill de Cavaleiro) ai vc usa as 2 seguidas pra ter um dano bom,uma vc copia com plagio e a outra com mimetismo eu axo.Sou meio perdido pós renew ainda haushsua

 

 

 

Aqui achei um video de renegado upando com Ib+bb: http://www.youtube.com/watch?v=00RYn-FW8S8

Link para o comentário
Share on other sites

Eae pessoal, blz?

 

Voltei a jogar, aproveitando o acesso do odin, e estou pensando em jogar de renegado. Mas ai ta o problema, não sei que atributos e habilidades são bons para ele(atualmente).

 

Vou colocar a minha atual build, para ver se tem salvação:

 

FOR: 82

AGi: 85

VIT: 30

INT: 60

DEX: 40

SOR: 1

 

Habilidades: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/sch.html?10GVJkHKrK3bn1cEqAbs92k1

 

No plagio eu estou com nevasca 10(ativado com desejo das sombras) e mimetismo com gemini lumen.

 

Eae galera, ainda tem salvação?

 

Sua build tem perfeita salvação sim, nem esquente :)

Para isso você vai precisar de uns equips nesse estilo ó:

 

Chapéu de rideword [carta marduk para uso no templo no futuro] / Espirito Olimpico / Fugitivo

Armadura com Porcellio/Elemental para resistencia

Pele de guardião com Raydric/Divergentes [ou algum combo de sapato+capa que te dê resistencia legal]

2 Manoplas certeiras de acessorio... Juntas elas dão 30 de precisão...

 

Com algo nessa linha de equips, pegue Impacto Flamejante no mimetismo...

De arma você usa uma Lamina Gemea de Naght Sieger Vermelha... Cartas eu aconselho SW para dano maior OU Mosca caçadora para recuperação

Como sua força alta, nesses level baixo você pode usar uma Espada Solar que fica legal também...

 

Com os equips e alguma dessas armas você pega e vai no mapa dos Mascarados e upa muito tranquilão lá!

Diferente do que te falaram acima, minha sugestão é que você foque em colocar uns 70 de Destreza, senao tu nem vai acertar os bixos!

Sua vit é meio baixa, mas faz parte, com equips e umas poções você consegue se virar bem!

Melhor tu gastar umas pots e upar do que ficar errando todos os bixos do mapa e consequentemente apanhando muito mais

Vit só vai ser 'util' mesmo apos lvl 124 +- onde o pessoal normalmente vai em Scaraba... Até lá você pode ter Vit baixa que não vai te atrapalhar muito...

Se você optar, no futuro, por upar nos vanberk/isilla sua vit não fará muita diferença ^^

 

[Nota: No lvl 124, quando normalmente se vai para Scaraba, você ja vai ter 70 dex/74vit aproximadamente]

Link para o comentário
Share on other sites

Sua build tem perfeita salvação sim, nem esquente :)

Para isso você vai precisar de uns equips nesse estilo ó:

 

Chapéu de rideword [carta marduk para uso no templo no futuro] / Espirito Olimpico / Fugitivo

Armadura com Porcellio/Elemental para resistencia

Pele de guardião com Raydric/Divergentes [ou algum combo de sapato+capa que te dê resistencia legal]

2 Manoplas certeiras de acessorio... Juntas elas dão 30 de precisão...

 

Com algo nessa linha de equips, pegue Impacto Flamejante no mimetismo...

De arma você usa uma Lamina Gemea de Naght Sieger Vermelha... Cartas eu aconselho SW para dano maior OU Mosca caçadora para recuperação

Como sua força alta, nesses level baixo você pode usar uma Espada Solar que fica legal também...

 

Com os equips e alguma dessas armas você pega e vai no mapa dos Mascarados e upa muito tranquilão lá!

Diferente do que te falaram acima, minha sugestão é que você foque em colocar uns 70 de Destreza, senao tu nem vai acertar os bixos!

Sua vit é meio baixa, mas faz parte, com equips e umas poções você consegue se virar bem!

Melhor tu gastar umas pots e upar do que ficar errando todos os bixos do mapa e consequentemente apanhando muito mais

Vit só vai ser 'util' mesmo apos lvl 124 +- onde o pessoal normalmente vai em Scaraba... Até lá você pode ter Vit baixa que não vai te atrapalhar muito...

Se você optar, no futuro, por upar nos vanberk/isilla sua vit não fará muita diferença ^^

 

[Nota: No lvl 124, quando normalmente se vai para Scaraba, você ja vai ter 70 dex/74vit aproximadamente]

 

 

Bem, na parte dos equipamentos, eu já tenho o chapéu de rideword(só falta achar a carta), tenho espirito olímpico e fugitivo.

A armadura, eu tenho um paletó com pesana vai funcionar?

A capa e o sapato vai ser um problema, porque só tenho manteau de vali e um sapato +9 com soldado atirador.

Essas manoplas certeiras, você sabe por quanto que vendem no odin?

Essa lamina gêmea vou ver se vai dar para eu comprar, no odin só estou vendo a azul.

 

Vou olhar o orçamento que esse set vai dar. Se tiver dentro do custo, eu continuo com o char se não der deixo descansando e vou para outro.

Storm+Revolution+4.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...