Ir para conteúdo

"Novo" Odin


iCey

Posts Recomendados

To sabendo das novidades no Odin então chamei uns amigos pra voltarem a jogar comigo, mas não sabemos como vai ser o esquema pra ganhar o acesso ao server denovo ja que estamos sem creditos e como vai ser pra ganhar o char 99 já... alguem pode explicar direitinho ai?

 

Quem já tem 90 dias de acesso, ja vai ganhar o acesso permanente, mas quem vai criar conta agora como fica?

Quanto tempo vai ter pra poder criar o char e ganhar o level 99?

Link para o comentário
Share on other sites

Salve,

 

 

Vale ressaltar que os personagens 99 só serão adicionados semana que vem, ou seja, você escolhe o personagem no site, ele será implementado na sua conta na próxima manutenção já level 99 e é preciso ter um slot vago para isso. Pelo que entendi é assim... Fora os rops que aumentaram de preço =\

 

Att.

Link para o comentário
Share on other sites

Os personagens so vem semana que vem mesmo?

A manutenção acabo, as mudanças ja estão valendo?

 

Esperando a LU!G se pronunciar quanto a isso. Mandou até notas da manutenção e nada sobre o Odin. Talvez só dia 20 mesmo ou eles estão atrasadinhos...

Nada foi divulgado por parte da LU!G quanto a isso. Se os personagens vem semana que vem ou se as mudanças já estão valendo :p

Link para o comentário
Share on other sites

Eu posso conseguir o acesso ao Odin comprando alguma revista da Lug?

 

Pelo que foi informado, não.

Somente comprando o Passe de Acesso ao Servidor por R$29,99.

 

o/

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145153-Conhe%E7a-as-mudan%E7as-que-chegam-ao-servidor-Odin

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?145150-Notas-de-Manuten%E7%E3o-de-18-02-14

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...