Ir para conteúdo

Ficou Inutil ?


Noes Trevas

Posts Recomendados

Opa! faz muito tempo que não jogava com meu Paladino ( antes da renovação ), e a pouco voltei a jogar e mudei de classe para Royal guard, mas descobri, que a build que eu tinha como redento/refleção com espada agora é inutil... e todo Royal usa lança.... e que minha principal skill de ataque ( choque de escudo ) , em nv maiores não causa um dano bom !!

Então queria saber se tem utilidade esse meus itens ou os vendo....

 

Escudo Cruzado +6

Vingadora Sagrada +5

 

E devo usar neutralizador, e pegar pericia com lança e agi com lança?

Link para o comentário
Share on other sites

Opa! faz muito tempo que não jogava com meu Paladino ( antes da renovação ), e a pouco voltei a jogar e mudei de classe para Royal guard, mas descobri, que a build que eu tinha como redento/refleção com espada agora é inutil... e todo Royal usa lança.... e que minha principal skill de ataque ( choque de escudo ) , em nv maiores não causa um dano bom !!

Então queria saber se tem utilidade esse meus itens ou os vendo....

 

Escudo Cruzado +6

Vingadora Sagrada +5

 

E devo usar neutralizador, e pegar pericia com lança e agi com lança?

 

vc ainda pode usar o cruzado pra mandar oh nos kobold e nos magmaring se vc conseguir pegar endow(ventania) tbm consegue upar suave , se der pegue uma lança de caça ou uma lança imperial.

é uma boa vc usar o neuralizador ja q lança do destino tem um aumento no dano quando tem essas skill principalmente no lv 10.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendi...

Eu no momento só tenho como lança a Brandiche[1](que era do meu lord quando espiral ainda era op), Lança Longa[1] e Lança de Gancho[1]....essas lanças são boas ??

Vale apena comprar uma "Broca" ou uma Lança Canhão ?

 

E a vingadora sagrada ficou inutil mesmo!!

Editado por Noes Trevas
Link para o comentário
Share on other sites

Entendi...

Eu no momento só tenho como lança a Brandiche[1](que era do meu lord quando espiral ainda era op), Lança Longa[1] e Lança de Gancho[1]....essas lanças são boas ??

Vale apena comprar uma "Broca" ou uma Lança Canhão ?

 

E a vingadora sagrada ficou inutil mesmo!!

 

A Brandiche é mais enquanto vc for Paladino. Para upar Guardião Real a melhor Lança é a Broca, de preferência com um bom refino, pois ela ignora defesa e vc vai ter um dano alto com Lança do Destino em quase todos os mapas, como Biolabs, Lago do Abismo, Scaraba e tals..

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...