Ir para conteúdo

Instabilidade após manutenção de 11/02


Seph xD

Posts Recomendados

To com essa treta também, mandei ticket e me responderam que poderia ser um problema no provedor, esquisito ja que tem tanta gente com o erro :v

 

Bom é muito estranho mesmo,meu rag sempre funcionou perfeitamente com minha velox de 2mb,e esses dias após essa penúltima manutenção resolvi testar um moden 3g da oi pra ver se resolvia o problema, a internet dele é horrível,muito lenta e o rag funcionou tranquilamente ¬¬

,pois isso não faz sentido pra min....

Link para o comentário
Share on other sites

Bom é muito estranho mesmo,meu rag sempre funcionou perfeitamente com minha velox de 2mb,e esses dias após essa penúltima manutenção resolvi testar um moden 3g da oi pra ver se resolvia o problema, a internet dele é horrível,muito lenta e o rag funcionou tranquilamente ¬¬

,pois isso não faz sentido pra min....

 

 

Mas usando normal? o lance dos 0,50 centavos por dia? Desculpa minha nubeza, mas é pq não sou apto desses modens!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

As palavras podem criar ou destruir, esvaziar ou encher, liberar ou prender, solucionar ou confundir... Saber usar a linguagem para atingir objetivos, é uma arte que não ensinam na escola...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...