Ir para conteúdo

Dúvida Onda Hipnótica


Ellior

Posts Recomendados

Fala ae pessoal, tudo bom com vcs? Minha dúvida é bem direta, ando meio afastado do pvp/woe e queria saber se onda hipnótica ainda é muito utilizada, na época em que eu participava das woe e ia muito no pvp com outra classe, percebia que era muito utilizada mais fiquei sabendo que depois de algumas mudanças que ocorreram essa habilidade não é mais tão útil quanto era, fiquei com essa dúvida depois que resetei minha build e fiz voltada pra woe e pvp, e ai? Ainda é boa pra essas modalidades ou posso investir os 5 pontos em outra coisa mais "útil"?

Obs: não jogo woe e pvp a pouco mais de 1 ano estou bem desinformado, desculpem a nubagem xD @Thor

Agradeço a todos que colaborarem! :D

"I never claimed to be a saint..."

Link para o comentário
Share on other sites

Fala ae pessoal, tudo bom com vcs? Minha dúvida é bem direta, ando meio afastado do pvp/woe e queria saber se onda hipnótica ainda é muito utilizada, na época em que eu participava das woe e ia muito no pvp com outra classe, percebia que era muito utilizada mais fiquei sabendo que depois de algumas mudanças que ocorreram essa habilidade não é mais tão útil quanto era, fiquei com essa dúvida depois que resetei minha build e fiz voltada pra woe e pvp, e ai? Ainda é boa pra essas modalidades ou posso investir os 5 pontos em outra coisa mais "útil"?

Obs: não jogo woe e pvp a pouco mais de 1 ano estou bem desinformado, desculpem a nubagem xD @Thor

Agradeço a todos que colaborarem! :D

 

Olá Ellior tudo bem !!

 

Bom em relação a Onda Hipnótica a grande modificação que essa habilidade teve comparando o pré balanceamento para o pós balanceamento é a diminuição da chance de sucesso e a modificação do efeito de alvo único para um efeito em área para você entender melhor olha como a habilidade está hoje.

 

mrDVgZV.png Onda Hipnótica

Nível máximo: 5

Pré-requisitos: Aquecer Terreno nv 2

Tipo: Ativa

Descrição: Cria uma onda hipnótica que faz usuários caírem em Sono Profundo. Consome 1 Gema Amarela. Não pode ser usada em membros do grupo e de clã.

 

Fórmula da Chance de Sucesso: [(15 + 5× Nv. da habilidade) + (INT do usuário ÷5 ) + (Nv. de classe do usuário ÷5) - (INT do alvo ÷6) - (SOR do alvo ÷10)]% ;

Fórmula da duração do Sono Profundo: {(6 + 2× Nv. da habilidade) - [(Nv. de base do alvo ÷20) + (INT do alvo ÷40)]}

 

[table=width: 700, class: wikitable]

[tr][td="width: 150][Nível 1]:[/td][td="width: 225]Chance de Sucesso 20%[/td][td="width: 225]Área 3x3[/td][td="width: 225]Duração do Sono 8 segundos[/td][td="width: 225]Tempo de Recarga 5 segundos[/td][/tr]

[tr][td="width: 150][Nível 2]:[/td][td="width: 225]Chance de Sucesso 25%[/td][td="width: 225]Área 3x3[/td][td="width: 225]Duração do Sono 10 segundos[/td][td="width: 225]Tempo de Recarga 6 segundos[/td][/tr]

[tr][td="width: 150][Nível 3]:[/td][td="width: 225]Chance de Sucesso 30%[/td][td="width: 225]Área 5x5[/td][td="width: 225]Duração do Sono 12 segundos[/td][td="width: 225]Tempo de Recarga 7 segundos[/td][/tr]

[tr][td="width: 150][Nível 4]:[/td][td="width: 225]Chance de Sucesso 35%[/td][td="width: 225]Área 5x5[/td][td="width: 225]Duração do Sono 14 segundos[/td][td="width: 225]Tempo de Recarga 8 segundos[/td][/tr]

[tr][td="width: 150][Nível 5]:[/td][td="width: 225]Chance de Sucesso 40%[/td][td="width: 225]Área 7x7[/td][td="width: 225]Duração do Sono 16 segundos[/td][td="width: 225]Tempo de Recarga 9 segundos[/td][/tr]

[/table]

 

Ou Seja o maior beneficio dessa habilidade hoje é o efeito dela atingir em área e isso é interessante por exemplo numa Woe onde muita gente na maior parte do tempo fica uma colada na outra usar uma Hipnótica ali no meio pelo menos alguém vc vai deixar dormindo e isso pode ser muito interessante de usar até mesmo para atrapalhar algumas classes e impedir que seus aliados sejam mortos.

Fora que essa habilidade é uma das melhores em causar efeitos negativos em varios alvos ao mesmo tempo mesmo tendo uma chance de sucesso um pouco baixa porem nesse aspecto não deixa de ser eficiente !!

 

Bom é isso qualquer dúvida só Postar !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...