Ir para conteúdo

Duvida Feiticeiro PvP


guhferrari

Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiro tópico rsrsrs, gostaria de saber algumas informações sobre os Feiticeiros, sempre tive vontade de jogar com eles, estou com um 104 indo pro Up Hard rsrs, bom, vamos as duvidas:

 

Estou querendo comprar um Cajado Mental[1] mais esta bem difícil de encontrar... qual seria uma outra boa opção?

 

Sobre os assistentes, vejo todos usando Vayu, isto não torna os jogadores já um tanto quanto preparados para o elemento vento?Estou pensando em usar a Varuna que é de agua, seria uma boa escolha tendo em vista que muda meu elemento de Onda Psíquica para agua e aumenta meu ATQM mais que os outros?

 

Meu foco vai ser PVP caster, gostaria de saber os combos que mais funcionam para Feiticeiros...

 

Obrigado pela ajuda galera :D

Link para o comentário
Share on other sites

Olá guhferrari tudo bem !!

 

Vou responder as suas dúvidas !!!

 

Estou querendo comprar um Cajado Mental[1] mais esta bem difícil de encontrar... qual seria uma outra boa opção?

 

Bom talvez um Cajado de Espinhos ou Apaga Mentes pode ser interessante, + a melhor opção para o PVP em termos de Damanger e custo beneficio é o Cetro de Vellum de preferencia bem refinado !!

 

Sobre os assistentes, vejo todos usando Vayu, isto não torna os jogadores já um tanto quanto preparados para o elemento vento?Estou pensando em usar a Varuna que é de agua, seria uma boa escolha tendo em vista que muda meu elemento de Onda Psíquica para agua e aumenta meu ATQM mais que os outros?

 

Creio que vc se refere aos Elementais certo?

Sim a maioria dos Feiticeiros Caster utilizam o Vayu no PVP por causa do Elemento Vento e tbm pela redução de Cast Fixo podendo ter a oportunidade de chegar ao IC (Istant Cast)

O Legal de usar o Vayu no PVP é poder ter a oportunidade do seu dano não ser reduzido pelo Escudo da Valquiria que muitos utilizam no PVP e ter o seu Cast Fixo reduzido assim podendo fazer combos + rápidos !!!

Talvez a Varuna não seja a melhor opção para usar no PVP (se tratando de uma build Caster) já que com o Vayu vc consegue realizar combos + fortes e rápidos fora que dificilmente seu dano vai ser reduzido por algum equipamento mais isso não chega a ser uma regra pois existem Feiticeiros que conseguem fazer combos maravilhosos com a Varuna basta utilizar a criatividade !!!

 

Meu foco vai ser PVP caster, gostaria de saber os combos que mais funcionam para Feiticeiros...

 

Bom vou citar alguns + utilizados !!!

 

1- Tornado + Onda Psiquica (elemental) + Castigo de Nerthus + Pó de Diamante

 

2- Tornado + Maldição de Jormungand + Onda Psiquica (Elemental) + Castigo de Nerthus + Pó de Diamante

 

3- Maldição de Jormungand + Onda Psiquica (Elemental) + Castigo de Nerthus + Pó de Diamante

 

4- Tornado + Insignia de Água + Onda Psiquica (Elemento Vento) + Castigo de Nerthus + Pó de Diamante

 

Bom é isso Qualquer Dúvida Só Postar !!!

 

Espero ter Ajudado e até +.

Editado por _Lakshmi_

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...